domingo, 27 de fevereiro de 2011

My Loser - Capitulo 53

Fidalmo começou a suar frio.- eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer, que festa? – A bicha disse se levantando e pegando um copo de whisky e bebeu em um gole só.
- A que você deu e chamou o MEU namorado pra ser garçom.- ela dizia ainda séria. E Fidalmo bebeu mais um pouco de Whisky.
- De..de..desculpa, minha diva. Eu fiz aquilo achando que meu Nick ia vir.- Fidá disse se ajoelhando aos pés de Demi.- Por favor, me perdoa.
Fidalmo se levantou, tentando manter a classe, mas foi surpreendido por Demi que grudou no colarinho de sua camisa e o chocou contra a parede. Sim, as aulas de boxe estavam tendo efeito.
Demi estava de péssimo humor.- Seu viado. Se você fizer isso mais uma vez, eu raspo sua cabeça e mando uma prostituta te dar um beijo. Você esta me entendendo? – Demi dizia nervosa e estava a bem próxima da bicha que tremia de medo. Demi soltou Fidalmo que caiu de quatro no chão e ficou lá mesmo. Não acreditava no que estava acontecendo.
- Você esta com ciúme, Demi? – Fidalmo perguntou ainda sentado no chão.
- Ciúme não. Estou apenas cuidando do que é MEU. Só eu posso usar, assediar e abusar do Joseph.- Ela disse arrumando os cabelos.- EU FUI CLARA? – Demi berrou segurando o colarinho de Fidalmo.
A bicha já estava com os olhos marejados e Demi sentiu um pouco de pena de Fidá e resolveu encerrar a briga. Demi se afastou e olhou nos olhos de Fidá.- Você promete que não irá mais fazer isso?
- SIM, EU PROMETO. PELA MINHA MÃE MORTA, PELO MEU FUSCA ROSA,PELOS MEUS CHAVEIROS DE POODLE ROSA, PELA LADY GAGA, PELO NICHOLAS, PROMETO PELO MEU CABELO LINDO QUE NUNCA MAIS FAÇO ISSO.- berrava Fidá em prantos.
Demi pega as mãos de Fidá e a ajuda a se levantar.- Então, você esta perdoada.- Demi disse sorrindo e Fidá a abraçou.

Era um abraço tão forte que Demi estava ficando sem ar.
- DESCUUUUUUUUULPA DEMIZITA. EU FIZ ISSO SEM PENSAR, NÃO IMAGINEI QUE VOCÊ FOSSE FICAR BRAVA. EU SEI QUE SEU NAMORADO É GOSTOSO, MAS ELE SÓ TEM OLHOS PRA VOCÊ.- Fidá dizia chorando no ombro de Demetria.
-e..e.ee.eeu nã..ã.ã..ãão consig..o..o re..re.respira.- Demi disse com dificuldade.
- Perdão, minha diva. Mas é que eu estou emocionalmente alterado.- Fidá dizia secando as lagrimas e arrumando os cabelos.
Demetria sorriu e estava indo embora.- Tenho que ir Fidá. Me desculpa por atrapalhar a entrevista com as empregadas.
- Ah! Nem se importe com isso. Hoje esta muito difícil achar uma empregada.- Fidá disse se jogando no sofá.
Demetria vestiu seu disfarce novamente, antes de sair ela disse pra Fidalmo em um tom bem ameaçador.- Ah, e só um detalhe. NINGUÉM pode saber dessa conversa que nós tivemos, tudo bem?
Fidalmo concordou assustado e ela saiu segurando o riso.
O que Fidá não sabia, era que Demi estava apenas atuando. Ela não estava tão brava com Fidalmo, mas queria que Fidalmo não fizesse mais aquilo com Joe e então usou os seus dotes de atriz pra fazer isso. E esse seria o único jeito de parar Fidá: ameaçando cortar o cabelo dele. Demetria poderia ter espancado Fidá, mas se não tivesse feito uma ameçada como essa, a bicha iria continuar fazendo a mesma coisa sempre.
Antes parou pra observar Joe cortando a grama. Ele estava com uma calça jeans que tinha alguns rasgos e que dava pra ver um pouco das pernas dele e usava uma regata branca que estava um pouco transparente devido ao suor dele, além da barba que estava um pouco maior o deixando com um ar de homem rustico. Ele estava IRRESISTIVEL. Ela caminhou até ele, que ignorou totalmente a presença dela.

- Oi.- ela disse e finalmente ele a olhou. Ela estava sorrindo e ele conhecia aquele sorriso.
Ele ainda olhava confuso, não sabia se devia perguntar se ela era ela.
- Oi.- ele disse ainda desconfiado.
- Você é gostoso. Tem namorada? – ela perguntou chegando mais perto dele que parou de olhá-la e começou a mexer nas plantas.
- Sim.- ele disse sério.
- Eu sei. Você dormiu na casa dela na noite passada.- Ela disse se aproximando mais ainda e ele olhou naqueles olhos castanhos e reconheceu ela.
- Demi? – ele disse baixo.
Ela concordou com a cabeça e passou as mãos pelo pescoço dele.
- O que faz aqui? – ele dizia olhando para os lados com medo de que alguém visse eles ali e tirasse outra foto.
- Vim conversar com Fidalmo.- ela disse se parar de olha-lo com malicia.
- E como foi? – ele disse mais relaxado voltando a olhá-la.
- Foi tranqüilo, pra mim óbvio, ameacei raspar a cabeça dele e ele ficou desesperado.- Demi dizia divertida e Joe se controlava para não rir.
- Então ele não vai mais me chamar pra ser garçom? – Joe disse esperançoso.
- Sim, eu te garanto, Fidalmo NUNCA mais vai fazer isso.- ela disse roubando um selinho dele.
Ele levantou os braços para o céu como forma de comemoração e Demi riu.
- Eu tenho que ir.- ela disse e ele passou os braços pela cintura dela.
- aaaah não.- ele disse manhoso.- fica mais.- ele disse fazendo biquinho.
- Por favor, Joe. Não faça isso comigo.- ela disse abaixando a cabeça.
- isso o que?! – ele estava confuso.
- Pare de me fazer ter pensamentos impuros, pare de me tentar, pare de ser lindo desse jeito, ou eu irei morrer.- ela disse rindo e fazendo drama.
Joseph não entendeu, mas corou.- Desculpa.- ele disse soltando ela.

- Mas não é pra me soltar também.- ela disse colando o corpo dos dois.
Ele não estava entendendo nada.- Eu não te entendo.- ele disse confuso.
Ela gargalhou alto e o beijou com paixão. Um beijo longo e quente.
Joseph ainda não entendia, mas preferiu parar de pensar nisso e a abraçou forte. O perfume de Demi invadiu as narinas de Joe fazendo-o apertá-la ainda mais contra si.
Ele se parou o abraço e a beijou com amor. Ela respondia na mesma intensidade. As mãos dela começaram a entrar pela regata de Joe e começou a arranhar de leva as costas do rapaz. Quando Joe começou a se ‘empolgar’ com a situação, ela termina o beijo.- Tenho que ir.- e deu um ultimo beijo nele.
O beijo terminou e ela se foi, deixando um Joseph bobo e perdido pra trás.
De fato ele não entendia as mulheres, ora ela pede pra ele parar de ser lindo e depois dá um beijo de tirar do sério. Joseph até estava pensando em procurar algum livro que o ajudasse a entender as mulheres.
De longe, Fidalmo via essa cena e suspirava:- aaaaai o amor. Um dia um anjinho cupido vai acertar o coração do Nick e ele irá se apaixonar por mim OHOOHHOOHOHOHH.- Então uma mulher feia e um pouco acima do peso entrou pela sala e Fidalmo berrou:- TÁ CONTRATADA!
E a mulher pulou de felicidade e gritou de alegria.
- CALA A BOCA.- Fidá disse para a mulher que parou na hora.
Fidalmo foi pegar os dados pessoas da mais nova empregada feia.

Joseph tinha combinado com Demi deles irem a uma loja para comprar a roupa que ele usaria na estréia do filme. Porém, ela teve um comparecer a uma reunião com o diretor do filme que ela fez a musica “Woudn’t Change a Thing”, só restou então, Fidalmo.
Por mais que morasse em uma mansão, Fidalmo ainda trabalhava no seu salão de beleza, era mais pra dizer que ele não era um viado inútil, mas ele estava lá todos os dias.
Joseph chegou lá e parou na porta do salão, Fidalmo estava sentado todo torto em um pequeno sofá e lendo uma revista de fofocas.
- Fidalmo.- Joe disse com receio.
A bicha tirou a revista do rosto.- Sim, Joseph.- Fidá disse seco. Joe achou estranho normalmente a bicha o chamava de BOFE.
- eeeer, você esta ocupado? – Joe disse entrando finalmente no salão.
- Não. Por que? – Fidá ainda estava estranho.
- Bem, ééé, que eu preciso de ajuda pra me vestir. Vou com Demi na estréia de um filme.- Joe estava achando aquilo muito estranho.
Fidalmo se sentou direito no sofá.- Então não precisa ser muito social, não é? – Fidá disse aparentemente mais animado.
Joe concordou com a cabeça.
- OKKKKK BOOOOOOOOFE, VAMOS! – A bicha disse voltando ao normal. Era só não xavecar Joseph que ficaria tudo bem com a diva Demi.
Foram ao shopping. Mal chegaram e eles já foram na loja em que alugaram a roupa de Joe para o Baile de Gala, porém eles foram barrados graças ao barraco que Fidá fez da ultima vez em que foram lá.
Trocaram de loja e foram pra uma mais barata.

Como da outra vez, eles começaram a olhar as roupas.Então Fidalmo olhou um terno cinza claro, que tinha uma calça cinza junto e pegou.- Experimenta esse aqui.- Fidá disse entregando pra Joe, que entrou em um provador e Fidalmo ficou esperando. Pra falar a verdade, Fidalmo estava pensando em uma maneira de espiar Joe lá dentro, mas depois da ameaça de Demi, achou melhor ficar tranqüilo na dele.
Joseph demorava muito para se trocar e Fidá achou um par de sapatos que iam combinar com a roupa.
- Joseph, põem esse aqui também.- Fidá disse em a mão esticada dentro do provador. Joe se assustou, pois do nada, a mão de Fidá surgiu e pegou o sapato.
5 minutos depois Joe sai usando o terno e calça cinza, o sapato e a camiseta com gola em V que estava antes.
- PERFEITO! – Fidá gritou na loja, mas depois se controlou.- Até com essa camiseta ficou legal. Você vai arrasar na estréia.- Fidalmo disse todo orgulhoso.
Eles saíram de lá e Joe pagou um Mc Donald’s pra Fidá. Eles conversavam normalmente, falaram até sobre os Lakers, mas Joe ignorava os comentários como “ mas o pivô Peter tem umas pernas que HOHOHOHOHOHO”.
Joseph acompanhou Fidá até o salão e depois voltou para a Mansão. Chegou lá e ligou para Demetria.

- oooooooooi Joe.- Demi disse feliz pelo iPhone.
- Como sabia que era eu? – Joe perguntou assustado.
- Identificador de Chamada.- ela respondeu sorrindo.
- huuuuuuum.- ele disse levantando a sobrancelha e entendendo.- Eu já comprei a roupa pra amanhã.- ele disse orgulhoso.
- E como é? – ela perguntou curiosa.
- segredo.- ele respondeu rindo.
- AAAH, QUAL É? PODE ME CONTAR.- ela gritou inconformada.
- nããããão.- ele disse se fazendo de difícil.
Ela esperneou do outro lado da linha, mas falou firme.- Ok! Eu agüento esperar. Mas eu morrer de curiosidade, vai pesar na SUA consciência.- disse fazendo drama.
Joseph riu alto.
- Para de ser dramática, Demi. E outra a estréia é amanhã, quem deveria estar morrendo era eu.- ele disse ainda rindo.
Mas Joe estava morrendo mesmo, por dentro. Não sabia qual seria sua reação com aqueles fotógrafos tirando fotos e com aquele monte de pessoas com microfones lhe perguntando coisas que ele não iria saber responder.
- E como foi a reunião? – Joe perguntou.
- Vou cantar a musica com o protagonista do filme.- Demi disse calma.- Eles aceitaram numa boa a idéia da musica ser um dueto. Eu até sugeri pra cantar com você, mas eles nem sabem que você existe, então falaram pra eu cantar com o protagonista.- ela disse.
- E ele canta bem? – Joe perguntou receoso.
- Não! Ele é desafinado pra caramba.- ela disse rindo e ele riu com ela.
- mas vai dar tudo certo, sua voz vai cobrir a dele.- Joe disse orgulhoso.
Eles continuaram conversando e a cada 2 minutos, Demi perguntava que roupa ele ia usar, mas ele era esperto e não caia na dela.
- aaaah, seu chato. Vou dormir curiosa.- ela disse fazendo bico.
- é.- ele respondeu segurando o riso.
- VOCÊ É UM MENINO MUITO MAL, JOE JONAS.- ela disse fingindo estar brava.
- Eu sou.- ele disse se achando.
Então Dianna entra no quarto de Demi.- Filha, acho que esta na hora de ir dormir.
- Já vou mãe.- Demi disse, mas Joe ouviu.
- Tenho que desligar.- Demi disse e Joe concordou.
- Te amo, meu lindo e vou passar as 17:30 na sua casa, ok?
- Também te amo e estarei lá.
E a ligação se encerrou.

Continua.. :D 
Gente, desculpa por não postar ontem a noite, mas é que o carnaval começou ne, ai eu sai \õ/
E hoje é aniversario da minha amiga, então acho que não vou postar mais, não sei ainda :S 


Anônimo: aah flor, que bom que está gostando, a Demi deve estar muito feliz por saber que todo mundo gosta de Fic dela, é realmente muito boa *-*
Ja posteei gatinha ;)

aline: Lembrei de uma musica: Chuck vai te pegaaaar kkk adorava cntar essa musica para os meus priminhos pequenos, eles morriam de medo kkk sô mal U_U

Jemi - Além da Vida: A Demi bateu nele kkkkkk Demi Dû Mal. Ah amore, sem problemas, o importante é voce tentar comentar \o Brigada mesmooooo, ja postei s2

tah campos': (Vou reesponder o que ja disse antes como comentario, porque voce pode não ter visto)
Tah, que isso minha diva, eu sinto muito mesmo por não ter respondido o ultimo comentario, mas foi porque voce comentou depois que eu ja tinha respondido a todos, eu realmente não vi.
Voce não fez nada, que isso, de forma alguma, voce só faz bem a esse blog. Fiquei com o coração apertado agora, porque li seus comnets, foi só um erro meu, que não vai se repetir mais. Voce é que eu mais tenho vontade de responder aqui, não haveria motivo algum pra isso deixar de acontecer. Me desculpe mais uma vez. Vou responder assim que postar o proximo capitulo, não fiquei mal me desculpe mais uma vez ;/
beeijos s2 
Bom, resumindo, eu juro que faço de tudo pra responder, principalmente voce diva, não fique chateada comigo, ok? ;*

@eduardamarques: kkkkk ta ferrado memso, com a Demi não de brinca u_u Muito menos com o homem dela kkkk postei querida, divulgo sim.

Laura: aaau que dor :S Melhoras pra voce diva, tem que comer muito sorvete sabia? kkk pede pra sua mãe isso u_u

Diihh: brigada pelo comentario amor, ja posteei ;)

Jemi Forever: Posteei amore 

Anônimo: vai ser looogo o HOT *--*

Emanuela: eeeh ele ta ficando SAFADEENHO kkkk melhor pra Demi e pra voces leitoras. É que eu nunca tenho criatividade pra responder grandão assim igual voces kkk mas eu tento u_u
Posteeei amore, beeijos 

Anônimo: kkkkkkkk muito comédia ne kkkk posteei

Teresa: é seu apelido? kkkkkk eu inventei agora, adoro colocar apelidos carinhosos claro nas pessoas *--*
Posteei diva.

Bazinha... S2...: Ah tudo bem, não tem problema se divulguei ou não, divulgo novamente, não custa nada \õ/
Beeeijos

Anônimo: Porque tava no carnaval kk. Posteei;
Anônimo: Acordo pra educação tbm :P
Anônimo: Nem vou gastar meu tempo contigo :D

Ruh: Brigada diva, ja posteei s2

15 comentários:

  1. ta eu não estou mais chatiada eu estava com medo de eu deixar de ser a sua diva :( mais eu já estou melhor!

    o capitulo esta mais que lindo

    affs joe tem que afogar o ganso logo
    ele anda animadinho demais!
    aah demi botou moral nessa bixa
    isso msm demi!

    aaaaaaaaah a musica o joe q tem q cantar com a demi's a musica ele q ajudou ela a fazer e ainda fez a coisa mais fofa ou idiota de brigar com ela para ela ter inspiração!

    eu preciso de um joe pra mim!
    urgente

    fidá sempre vai ser o msm em ele e seus hohohohohoh que eu adoooorooo!
    fidá tem que encontrar uma bixa luxo pra ele!
    hahaha

    posta logooo minha diva!

    quando li a sua resposta no coment eu durmi até mais traquila!

    continue sempre assim, a minha diva best' virtal

    fan numero 1 da divissima amanda e do seu blog a love to remember!

    ♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥♥posta♥logo♥


    para sempre a minha super mega hiper diva!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa fui a primeira a comentar que milagre!
    huhuhuhu
    dancinha!
    pela primeira vez!

    ResponderExcluir
  3. 13 coment's já da pra postar né?
    p
    o
    s
    t
    a

    m
    a
    i
    s

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaah eu to simplesmente AMANDOOOOOOOO sua fic e to super curiosa, e outra coisa não liga pra oq esses idiotas falam são uns imbecis e assim que puder postaa ta e ve se me respondee amor!!!
    te adoooro !!
    bjinho!
    (Letícia Oliveira é meu nome kk)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk
    coitados voce é mal
    kkkkkkk
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. EU SEI
    FAÇOM BASTANTE CHANTAGEM
    AFINAL É A UNICA COIS AUE EU POSSO COMER.
    HAHAHAH
    VALEU PELAS MELHORAS

    ResponderExcluir
  7. QUE PERFEITO !! *-* QUERO LOOOGO O HOOT~~ PLESE

    ResponderExcluir
  8. Sem problemas!

    Estou muito ansiosa, quero saber o que vai acontecer com eles nessa estreia! Hum... Espero muito ansiosa!

    Beijemi...♥

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAH, cara, a melhor que eu já li, sério, poooooooooooosta, poora favor, tá incrivel, parabéns *-*

    ResponderExcluir