segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Capitulo 1

Eu estava deitada, olhando um album antigo de fotos, era mais uma noite tensa, todos os meus amigos saindo pra balada e eu em casa, triste, solitária por ter perdido a pessoa que amo.
Uma hora dessas, ele deve estar comendo outra garota, se divertindo, bebendo e curtindo a vida. E eu aqui, pensando nesse idiota, perdendo minha vida por um amor que não daria certo!
Fiquei pensando, e por um momento me veio uma vontade louca de curtir, sair dessa paranoia, ele nao me queria, por que eu deveria ficar sofrendo por uma pessoa que nao esta nem ai pra mim?!

Abri meu guarda roupa, peguei um short curto preto, uma meia arrastão, uma blusa branca que destacava meus seios, coloquei um cinto; enfim, me arrumei da melhor maneira que pude. Peguei minha bolsa e sai em direção ao meu carro.
Estava dirigindo sem rumo, ate notar uma coisa que me deixou nervosa, um menino, pelo que parecia, ele deveria ter 5 anos, caido no chao, sangrando, acho que tinha levado um tiro.
Imadiatamente desci do carro pra tentar ajuda-lo, mas aconteceu o que eu nao esperava, o menino me olhou nos olhos, fez uma cara triste, e disse baixinho: me desculpa dona, mas eu nao pude evitar.
Quando eu me virei, dei de cara com um menino mais velho, deve ser da minha idade ou uns dois anos mais velho, me pegou pelo braço dizendo que agora eu estava no poder dele.
Eu olhei assustada para ele e depois pro menino, que se levantou, e se limpou... Aquilo tudo era um golpe e eu ingenua cai nele.


Olhei novamente para o homem, e disse que eu so queria ajudar, mas ele nao me escutou, entrou no meu carro e me colocou no bando ao seu lado.
Disse no meu ouvido: fica quetinha se nao vai ser pior pra voce princesa.
eu ouvi, mas o que mais me doeu foi que ao invez de medo eu senti um arrepio, como se ja o conhecesse antes, como se ele nao estivesse ali pra me fazer mal, eu estava afim de um bandido, o que esta acontecendo comigo, pensei alto e ele me respondeu
o que vai acontecer ne linda, me olhou e me mandou um beijo piscando seu olho
aquilo me seduziu ainda mais, mas logo me veio o medo, pra onde eu estava indo?! Por que ele nao me deixava em paz, eu nao fiz nada de mal, so estava tentando ajudar aquele menino, que agora soluçava no banco de tras, ele estava triste, por ajudar aquele homem ..


No meio do caminho eu tomei coragem e perguntei ao homem qual era seu nome
Ele me respondeu friamente: Joe e nao sou de muita conversa nao ok.
Eu rapidamente desci minha saia ao perceber que ele me olhava descaradamente, hum, meu nome é Demetria, mas pode me chamaar de Demi
sorri meio sem graça ..

Ele olhou em meus olhos, e disse: garota, voce estava no lugar errado e na hora errada, agora fica calada antes que voce sofra mais.

Eu fiquei desesperada, aonde essa cara iria me levar..
A viagem nao terminada, eu estava muito cansada, me virei pro lado da porta, so pra nao ter que ver essa cara me secando de tanto me olhar, e dormi um pouco


GENTE COMECEI AGORA, COMENTEM SE GOSTAREM? BEEJOS <3

2 comentários:

  1. Uauuuuu *-*
    Q lindoo...

    Amor posta! (:
    Ta muitoo bom!

    Huum.. vou divulgar no Um Amor Para Recordar siim! ;D e já to seguindo! ;D

    Beeiijoos;*

    POSTA!!

    ResponderExcluir