terça-feira, 7 de junho de 2011

Entrem aqui!

  Oi gente. Como vão voces? Desculpa pela demora pra postar. O negocio é o seguinte, minha semana ta bem puxada e eu perdi por completa a vontade de escrever. Estou achando uma droga essa web. Mas não quero deixar voces na mão, por isso hoje eu reeditei todos os capitulos, pesso a voces que voltem aos capitulos anteriores de Anjo da Guarda e releiam.. se quiser. Modifiquei algumas coisas e deixei a web com menos erros e tudo mais. Quem quiser reler, eu vou adorar.

  Bom, tendo feito isso, eu vou ler novamente a historia e ver o que falta.. ai com certeza vou ter alguma ideia.. não sei.. alguma coisa que melhore isso.. porque eu sei que está ruim demais.
Amanha eu não tenho aula, então vou ficar por conta disso. Não me abandonem :/
Os comentários caíram muuuito, e eu estou preocupada com isso.

                                               Amo voces

6 comentários:

  1. Sua história é uma das melhores *-*...
    Não pare de postar por favor!!!
    Posta logo
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. NÃO PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAA DE POSTAAAAAR, PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEUS, SOCORRO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! EU AMO SUA HISTÓRIA, SEJA LÁ O QUE VOCÊ VIU DE RUIM NA HISTÓRIA, VOCÊ ESTÁ ERRADA! ~~SÓ SENDO SINCERA~~ POR FAVOR, PELO MENOS TERMINA A HISTÓRIA (MESMO QUE SEJA POR UM TEMPO BREVE) NOS AMAMOS!

    ResponderExcluir
  3. NAO,NAO,NAO,NAO.NAOOOOOOOOOOOOOOO
    AMR,VOCE NAO PODE PARAR A HISTORIA!!
    PORFAVOR ELA É MUITO PERFEITAAAAA!
    PLEASEEEEEEEEE NAO PARA COM ELA~~CHORA~~
    PELO MENOS TERMINA ELA!!
    PORFAVOR *.*?
    TODO MUNDO AKI AMA SUA FIC,
    EU SOU VICIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NELA!
    BJOSS!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh n para de postar sua fic (chapter 12) foi o melhor que ja li, ameiiiii, por favor pelo menos termine a história.. e concordo plenamente com Jemi Forever. eu estou viciadaaa....
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  5. Ta d+,não para de postarrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. NÃO CARA NÃÃÃÃÃÃÃÃO eu tava tão anciosa pra ver o próximo capítulo :'( aaaa mas vai dar tudo certo amanda não se procupa não! eu comecei a ler sua história quando vc ainda estava na primeira e eu sempre estive lendo, mesmo q as vezes não comente ou fique sem net KK' maas eu NUNCA te abandonei,cara NINGUÉM escreve como vooc! vc tem uma imaginação única eu NUNCA achei um Fic mais cativante do que a sua,põe na sua cabeça que vooc é única e q ninguém escreve tão bem quanto vc. Seu talento pra fazer história é único aproveite ele porque isso é o melhor à fazer pra voocê...
    E PRA NÓS TBM KKKKKKK'

    ResponderExcluir