segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bom, vou exemplificar exatamente o que está acontecendo. Quem acompanha a historia.. seja ela qual for, desde o começo do blog sabe como eu sou. Eu sou muito chata e perfeccionista.
Não estou satisfeita com o blog galera, eu sei que aos olhos de muita gente, ele está otimo, mas quanto mais o tempo passa mais eu o odeio. Não concordo com voces, com os elogios de voces.. dizendo que eu escrevo bem.. porque quanto mais eu leio, mais eu odeio o que escrevi e o que escrevo.
Eu queria fazer outra historia, sei la, só pra não deixar voces na mão como eu estou fazendo agora. Mas eu estudo de manha, e trabalho o resto do meu dia. Chego em casa tarde, querendo mais que uma vida tomar um banho quente e cair na cama. Sem ao menos ter tempo pra estudar.

Sei que muitas das seguidoras teem meu msn, e podem pensar "mas voce fica no msn o dia todo". Não. Eu não fico o dia todo, eu só o deixo aberto.. mas estou sempre ausente, isso explica o porque de eu não responder muitas de voces. Desculpem meninas.

Bom, a questão é: Vou encerrar com o blog até segunda ordem. Vou criando algumas historias.... começos delas, algumas partes, e volto pra postar. Mas não me comprometo, porque eu não sou normal e tenho crises de bipolaridade. Hoje estou feliz, querendo escrever, amanha quero excluir tudo!

Quero agradecer a voces, TODAS que sempre estiveram aqui, e aos que chegaram mais tarde. Amo voces


E não fiquem me cobrando e me xingando no msn gatinhas :(

22 comentários:

  1. Vou ser sincera com você!
    Eu sou uma super fan das suas fics!
    Eu não fico feliz por você excluir o blog, mas aceito. Com um pouco de custo mas aceito kkk
    Acho que quem acaba xingando uma escritora é porque não gosta dela de verdade! Ou simplesmente não a respeita!
    Eu acho isso muito mau!
    Todo o trabalho deve reconhecido. Ter um blog e criar as fics mais malucas que possamos imaginar é um hobbie e não um trabalho!!
    Não somos obrigadas a isso!!
    Devemos agradecer às nossas leitoras, porque muitas vezes são elas que nos incentivam a continuar quando achamos que estamos na pior fase de escrita!
    Mas se elas nos xingarem, só vai fazer com que a gente não tenha mais vontade de postar!
    As pessoas ás vezes esquecem que temos uma vida real fora do blog e que por vezes não temos tempo para nos dedicarmos a ele!
    Eu só tenho a acrescentar que eu estava amando a sua fic e que amei todas as outras! :D
    Você é uma escritora incrivel!
    Espero que volte com uma bomba pra nós em breve ;)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar com a Flávia!!
    Eu sei como é passa por isso!!
    Isso pq a minha historia que mal comecei ja desanimei não chege nem aos pés da sua!!
    Mas chega uma hora que não sabemos pra onde vamos!!
    Você pode não admitir mas escreve muito bem!!
    Desdo começo me fascinou!!
    Linda!! Faça o capitulo na maior calma possivel para que saia de uma maniera que vc goste!! Como eu disse pra Flávinha no blog dela! Você tem que gostar do que escreve!! Mas por favor não nos abandone!! =/ Escreva aos poucos quando vc quiser volta estaremos de braços abertos!!
    Mas tbm nao se sinta na obrigação pois estramos aqui por diversão, Como a Flávia disse por hobbie e não por obrigação. Estamos aqui pq gostamos de escrever. Independente de quem não goste, nem Jesus qndo eio a terra foi aceito por todos e com vc não vai ser diferente!! Mas vc tem leitoras fieis que ctz vão estar com vc pra o que der e vier!!
    Fique tranquila faça tudo ao seu tempo que independente de tempo estaremos aqui para ler a sua fic.
    Talvez não seja amanha, semana que vem ou até mês que vem que vc volte mas estaremos aqui te esperando pode ter ctz!! =D

    Bjs e Fik com Deus!! ;)

    ResponderExcluir
  3. bom, vou ser bem sincera aqui.
    eu li todas as suas fics já faz um tempo, e admito que amei. eu amo muito aqui, e nem que você demore dias, semanas, meses, ou quem sabe anos para postar, eu vou continuar lendo seu blog. eu sei como é, pois eu também tenho um blog. as vezes você escreve uma coisa, acha HORRIVEL e posta. todos que leem dizem que está lindo/perfeito mesmo você discordando. não vou fazer um discurso gigante mas só queria dizer que PRA MIM você escreve muito bem, e só peço pra não excluir o blog. espero que dê tudo certo pra você (= seja lá quando você for voltar, pode acreditar que várias pessoas vão ficar muito contentes com isso (= não quero que você se sinta pressionada, então, demore o tempo que precisar.
    então, saiba que seu blog é um dos meus favoritos e que sempre vou ficar aqui esperando (=
    Stay Strong Girl!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah, eu sei que nem 3000000 coments vão mudar tua decisão, mais saiba que quando voltar a postar, eu com certeza estarei aqui floor, por que simplesmente amo tuas fics <3

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu leio suas historias não faz muito tempo, mas me apaixonei perdidamente por elas, principalmente pela que você estava escrevendo recentemente. Não posso discordar ou lhe xingar de nada que você diz, porque não conheço a sua pessoa, mas acho que deveria dar a chance a outras pessoas de leem as suas historias e se emocionarem como eu me emocionei, eu sei que como é se sentir assim, quando começei com o meu blog achava que minha historia era pessima, mas recebi comentarios e vie que não era tão ruim assim que eles gostavam do que eu escrevia, devia se orgulhar do que você escreve, porque tenho certeza que isso é um dom divino; se quiser, continue a historia, mas não exclua o blog, pois ainda há muitas pessoas que ainda vão ler e lhe elogiar pelo que escreve!
    E não fique dizendo que o que vc escreve não é bom por que na verdade não é bom É DEMAIS, SENSACIONAL, ESPETACULAR, SUPER TUDO!!!
    Bem essa foi minha opinião, espero que poste logo o Cap.17 e deixe milhoes de pessoas que leem seu blog muito feliz!
    Bjinhuus ;* ;*
    Desculpa se eu escrevi algo que lhe ofendi ou deixei você triste!Sorry ;*

    ResponderExcluir
  6. Não sei se lerá isso, porém escrevendo tal coisa já me deixa feliz.
    Não sei seu nome, não sei de onde vem e nem o que faz, mas sinceramente? Eu acho que já te considero uma amiga. Suas palavras digitadas em um simples capitulo mudam tudo a volta. Não só coisas romanticas, mas os pontos criticos de personalizar o mundo e transforma-lo em algo maior.
    Acho que elogios não cabem a mim... pois quem deve se satisfazer é você. Aliás, nem elogios acho que encontro para poder resumir o quanto eu a admiro. Mas sei que em alguma lugar bem no fundo de sua mente, onde se encontra uma das maiores fantasias de todas, você sabe que não pode parar de escrever.
    Não estou lhe julgando, somente falando meu ponto de vista sobre a questão.
    Se não está dando, tudo bem, eu lhe apoiarei. Mas sei que após destar sua cabeça ao travesseiro milhões de ideias a tomaram e você se sentirá diminuida, até começar a digitar e se libertar de tudo o que te aprisiona nesse mundo real.
    È isso...
    Sou uma grande fâ.
    Beijins de estrelas.

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras ... independente de qulquer coisa, eu amo o que você escreve! Por mais que eu estivesse super empolgada com a fic, fazer o que néée´... Enfim. tô aguardando a próxima ansiosa como semrpe. Beiiiiiiiiijoo

    ResponderExcluir
  8. Hey, psiu,tem um selo esperando por vc no meu blog!!!
    http://jemiandnelena-pop.blogspot.com

    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  9. Vou falar serio...
    Eu to mega triste por você querer acabar com o blog..
    Eu simplesmente amo ele....
    Mais tudo bem...
    Independente da sua decisão vamos te apoiar...
    E acho que bipolaridade é a coisa mais normal na vida de uma garota....
    Todas nós somos assim...
    Ou seja não concordo com a Mika....
    Mais se você for fazer outra historia vai ser nesse blog ou vai criar outro?
    Beijoe...

    ResponderExcluir
  10. O Mika, voce quer que eu mande o meu histórico psicológico comprovando isso pra voce meu bem? Não julgue uma pessoa sem saber, isso é horrivel.

    ResponderExcluir
  11. oiiiiee, bem não sei se você vai ler isso espero que sim, bem minha prima que me disse sobre este blog ela pediu pra mim ler, então eu entrei para ver e simplesmente me apaixonei perdidamente por ele e suas histórias, você é uma ótima escritora, eu estou lendo a fic My loser ainda sei que está não foi você que escreveu mas tambéém é MUITO BOA, INDA HISTÓRIA. e as suas também. enfim suas histórias passam uma emoção, um sentimento e inspiração, eu não tenho muita criatividade para fazer histórias como você, mas tento rsrs! sei que você nunca viu coment meu aqui pois to lendo a história de baixo como eu disse. mas saiba que estou viciada nela. bom agora quanto a você abandonar o blog confesso que estooou MEGA-IPER triste mas te apoio viu amore, descanse bem, pense bastante e quando quiser volte, amooo muiito suas histórias.
    sou super fã beiijoos! aaaahh e pleease segue meu blog. bjssss s2s2s2 *-*
    V
    O
    L
    T
    A
    s2s2s2
    L
    O
    G
    O
    BJSS

    ResponderExcluir
  12. aaaaaahhh caraca ta vendo oque seu blog faz comigo? viciaaaa, eu postei o outo coment eram 16:48 que foi na hora que eu começei a ler, e já são: 3:20 da manhã e eu ainda estou aqui lendo hahahaha, ou como diria fidá do (MY LOSER) HOHOHOHO, #táparei mas agora é sério vou sair e vou durmir, eu começei a ler no cap 37 ( naquela hora que entrei) e agora to no 61 hahaha, bjiinhuss e não excluaa o blog please, espero anciosa para você voltar não nos abandone
    bjemi diva! *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá eu adoro suas fics e eu amei todas q li e essa ultima é tão linda magica eu não sei oq dizer só te elogio muito por saber tanto fazer uma fic incrivel obg

    ResponderExcluir
  14. OMG nao pode deixar o blog, nem essa historia, essa historia é tipo super hiper mega perfeita, amo de verdade...e eu nao tenho comentado porque o meu blogger tava com problema e nao podia comentar...:( mas eu percebo que voce nao tenha tempo e tal...mas a historia ta mesmo linda!
    entao espero que volte e que a proxima seja igualmente perfeita como esta :) kisses

    ResponderExcluir
  15. Selinhooo

    http://jemisemprecomvoce.blogspot.com/2011/11/selinhooo_28.html

    ResponderExcluir
  16. O povo não me ve muito aqui, mas é por conta de problemas pessoais. HEEEEY, nem fale que sua fic está ruim, todos amam, e vou te dar um conselho por experiencia própria:NENHUM leitor acha suas fics boas, mas elas são boas sim, expresse seus sentimentos na fic, nao se importe com os que nao gostam, porque admito: muitas pessoas amam essa fic =)

    Jeny

    ResponderExcluir
  17. olha fofa vou te dizer só uma coisa,TOMA VERGONHA NA CARA!o blog ta horrivel,sótem putaria e sexo!!!!!!!
    vê se faz algo que preste sua vadia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. indica meu blog??>>
    http://jemi-nos-vamos-ser-um-sonho.blogspot.com/

    Obrigadinha!!!

    ResponderExcluir
  19. vou confessar que fiquei triste com a noticia e tava super ansiosa pra saber o resto da hitória MAIS eu sei que pode ter 19646434389 comntarios que não vai fazer vc mudar de ideia ou vai??? brincadeira ...mais eu te apoio eeee concerteza vou ler a proxima fic ... eu concordo totalmente com a Flávia la em cima a primeira a comentar
    bjkssss
    volta logo

    ResponderExcluir
  20. Oi Linda, vo te mandar a real - espero que você leia isso.
    Encontrei seu blog alguns messes atrás
    e não li por que naquele dia estava
    sem tempo e acabei me esquecendo - me
    arrependo por isso.
    Mais eu reecontrei ontem e comecei a ler
    " Anjo Da Guarda " e cara ... Me apaixonei.
    Fiquei triste ao ler o post acima mais eu entendo ...
    Não ligue para comentários futeis e estupidos
    de pessoas invejosas que não tem coragem nem
    de colocar o proprio nome.
    Estou esperando a sua proxima fic hein ??
    Conzerteza ela vai ser melhor que muitas
    fics por ai. Bom, não vou fazer um discurso
    enorme por que - eu acho - que eu consegui falar
    tudo o que eu queria nessas minimas
    linhas de um simples comentário.

    OBS: Me passa seu msn se ler isso aqui ? Por Favor.
    Quero muito conversar com você.

    BEIJOS CHEIOS DE GLITTER E BRIGADEIRO PARA A MINHA CUPCAKE COBERTA DE CALDA DE MORANGO.

    ResponderExcluir
  21. Faz algumas semanas que eu estou lendo e fiquei triste com isso, mas ñ posso te ajudar, eu queria, mas ñ posso.

    Sei como é isso de perfeccionista, eu era assim antes, só q já diminuiu.

    E por favor, não se esqueça do blog!

    E ñ dê bola para esses idiotas que falam que suas história são ruins, se eu escrevesse e minhas histórias e fossem um quinto tão boas como as suas eu ja estaria muito feliz!

    Tomara que volte a escrever o mais rápido o possível! Porque eu amo suas histórias!

    ------------------------------------------------------------------

    E um coisa pra vcs que não acham as histórias dela boas: Façam melhor! É eu sei , vcs não conseguem!

    ResponderExcluir