segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Capitulo 28

Joe, nos precisamos conversar - ela disse alarmada
Demi, eu quero terminar

Voce não vai falar nada Demi? - eu disse meio nervoso.

Ela respirou fundo e fechou os olhos, ainda escostada na porta, estava absorvendo toda aquela informação que eu acabara de lhe dar.

Aqueles segundos em que ela demorava a responder se tornaram mais que uma eternidade pra mim, meu coração estava apertado, sei que nao era o melhor pra mim, mas era o certo.

Demi? - eu chamei mais uma vez, ela sacudiu de leve a cabeça, se livrando do transe do pensamento em que estava, e  me encarou, seus olhos estavam perdidos em mim, ela me encarava, mas nao prestava atenção nos meus traços, ela estava viajando no pensamento ainda.

Tudo bem Joe - ela disse com uma voz fraca e rouca. Espero que voce tenha conscencia do que esta fazendo ne, se voce tomou essa decisão, é porque é o certo. - ela forçou um sorriso de lado.

Meu coração era todo dela, mas não dava mais, eu nao podia ser tão egoista assim.

Demi - eu comecei a falar bem calmo - olha, eu a amo, isso voce não precisa duvidar

Se me amasse nao estaria fazendo isso - ela retrucou nao me deixando terminar de falar.

Demi, me escuta primeiro, depois voce fala ok?

Ela nao respondeu, mas eu conseguia ler seus olhos, e eles diziam pra eu continuar.


Resumindo. Eu a amo, a amo mais que qualquer outra coisa, mas não posso mais continuar com isso, esse puro egoismo, isso é triste, eu sei, mas vai ser melhor pra voce.

Egoismo Joe? - ela disse alterada, egoismo é voce me deixar te amar dessa forma, egoismo é voce me fazer te amar, e nao compartilhar esse amor comigo, egoismo maior foi voce dispertar o meu amor, sem ter a intensão de me amar

Aquelas palavras.. tudo que ela dizia, me deixava cada vez pior, como ela podia me amar nesse estado? Como? - minha cabeça ja latejava de dor, eu estava ficando tonto.

Demi, coomo voce consegue? Voce nao pode me amar, eu estou nessa cama aqui, e hoje, eu percebi que voce e o Nick, ate formariam um casal legal, ele não estava "morto" numa cama, ele esta bem contente, ele gosta de voce, e ele tem um bom emprego, acho que a sua mae ficaria orgulhosa se voce se casasse com um cara boa pinta assim, e nao com um bandido - eu fechei os olhos, tentando me concentrar pra respirar melhor.

Joe, eu nao quero o Nick, ele gosta de mim sim, e eu tambem gosto dele, mas é como amigo, é diferente do sentimento que eu sinto por voce, ficar perto de ti, beijar voce, te abraçar, me faz ser a pessoa mais feliz do mundo, eu nao quero mais ninguem, só voce. E que historia é essa de que eu nao ficaria com voce por causa da cama? Joe, eu amo voce, na saude ou na doença, sem me importar com classe social, ou com qualquer outra coisa, eu sinto que voce nao vai me fazer mal, meu coração é seu Joe, nao quebre ele, eu te peço :(


Demi, voce é a minha princesa, minha pequena, minha linda, eu não quero te magoar, eu só quero que seja feliz, e por um instante pensei que voce poderia ser feliz sem mim ao seu lado.

Jooe, presta atenção - ela se aproximou da cama, sentando-se na beirada e segurando meu rosto com as suas maos geladas e tremulas. Eu amo voce, voce tem a chave do meu coração, e pode ate parecer meloso, muito meloso tenho que admitir, mas é a verdade, eu não posso viver sem voce.


Eu a encarei, olhando nos olhos, aqueles olhos que eu tanto era apaixonado - Demi, mas eu mal posso sair dessa cama, nao posso ir pra rua com voce, não posso sair com voce, te acompanhar nos lugares, e voce sai sozinha, eu não quero isso amor. Eu quero que voce seja feliz e aproveite sua vida, voce me entende?


Sim Joe, eu entendo perfeitamente, tambem me sentiria um peso se fosse ao contrário, mas voce nao pode fazer isso, porque eu estou sendo sincera, eu quero voce, seja nessa cama ou me amando em pé. Estamos entendidos mocinho? -ela sorriu me confortando



Eu te amo tanto, voce nao tem ideia do quanto. - eu disse sincero
Ela sorriu docemente e se deitou na cama comigo me abraçando de lado.
Demi, eu te prometo que vou sair dessa cama sozinho, e quando isso acontecer voce vai ser minha pra sempre, por isso eu nao vou me importar se fazer a fisioterapia com o seu amigo metidinho la, tudo bem, eu quero ficar bom logo ok? Mas a Jully fica >< Eu gosto tanto dela, ela é a minha unica companhia quando voce nao esta em casa. Tudo bem pra nós?

Ela bufou, fingindo estar irritada -  Tudo bem - disse seca
amooor, nao fica assim - eu retruquei
Joe, é que eu morro de ciumes dela, ela é toda bonitinha e fica o tempo todo com o meeu homem.
Aé? e voce acha que eu nao tenho ciume desse tal de Nick ai? Eu morro de ciume ta, se quer saber!
Own *-* Eu amo seus ciumes Joe.
Eu tambem *-*

Voce é minha, pra sempre.
Eu te quero pra sempre Joe
-ela subiu em cima de mim sensualmente, colocou suas pernas, em volta da minha cintura. Se abaixou ate mim e começou a dar um monte de beijos no meu pescoço, em seguida algumas mordidas. O que me deixou completamente excitado.
Passei as mãos em volta da sua cintura, e a apertei forte contra mim. Enquando ela beeijava meu pescoço, eu aproveitei pra morder sua orelha de leve, e passar a lingua em volta, o que a fez soltar um gemido de prazer. Fomos a loucura.
 Continuamos com as carícias, ela me deixava louco, completamente louco, excitado, maluco de prazer. Só ela conseguia.


Tirei seu cabelo do rosto a fazendo olhar pra mim, e coloquei atras da orelha, a fazendo sorrir apaixonada pra mim. Puxei seus labios com o dente, lhe dando um selinho molhado.
Ela rapidamente voltou a beijar meu pescoço, me fazendo contorcer de prazer.
Foi quando tomei a coragem necessaria pra fazer o que eu ja deveria ter feito.
Demi - eu sussurrei com a voz bem rouca e sensual
Hum? - ela apenar gemeu em resposta.
Quer se casar comigo? - eu alisei suas costas esperando que ela dissesse algo.
Ela parou os beijos, e ficou imóvel, parecia desmaiada.
Demi? - eu chamei seu nome docemente



Continuua.. e ai, o que acharam?
Amores mil desculpas pela demora, mas eu tava com pouco tempo, e ainda estou, so entrava pra comentar a fic das outras meninas e saia rapidinho.
Minhas ultimas semanas de aula, e eu tenho duas provas por dia ate o final das aulas. To precisando de ponto :)
Entao, eu vou postar, mas vai demorar um pouco, desculpem :S
enfim, vou dar um jeito *-*
Continuo com 15 comentarios s2

Cherry meu amooor *-* 
muito obrigada pelos parabéns  s2

Lover Jemi *---*
brigada meu bem, tudo em dobro pra voce, de verdade s2

Love Jemi Forever *-*
muuuito obrigada amor, tudo em dobro pra voce, sempre s2

Larissa *-*
Obrigada amoor, tudo em dobro *-*

Andressa Santos s2
Muuuito obrigada, serio, tudo em dobro pra ti amor!


OBRIGADA A TODOS, SERIO 
AMO VOCES 

21 comentários:

  1. OBA PRIMEIRA A COMENTAR.
    Perfeito...
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    ...

    ResponderExcluir
  2. Você sempre para nas melhores partes, tortura isso poo, hahahah, mas tá lindo, TUDO LINDO! Sua fic também é supeer perfeita, de verdade.
    Sério, não demora pra postar, eu piro, hahah, mas eu tô torcendo por você com os seus pontos, beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. é msm.. vc sempre para nas melhores partes!!
    mas ta super perfeita a web!!
    tomara q vc consiga seus pontos logo e fique de férias pra poder postar muiiiiiitoos episódios xD
    posta logo, bjs

    ResponderExcluir
  4. e de nada cê sabe que ja te adoro muito né? rss

    ResponderExcluir
  5. Isso é tortura!
    Parar nessas partes, como vc pode?
    Sua bruxa má ^^
    To amaaaando a fic
    Ainda bem q eles ñ terminaram o namoro!
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOGOOO AMOREEE. AMO SUA HISTOOORIA.
    O JOE PEDIU ELA EM CASAMENTO OOOWNT *---------*

    ResponderExcluir
  8. AHHHH!
    LINDO!
    PERFEITO!
    MARAVILHOSO!
    MAISSSSS!

    ResponderExcluir
  9. Olha de garotah pra garota a sua Fic tah Pefect..Linnda Demais Mesmo...Plis postah o mais rapido possivel e plis te peço q de uma passadinha no meu blog pra vee oq se axa..Obrigada mesmo se nao der...PERFECT;)
    Eu AMO DEMAIS a sua historia postah o mais rapido possivel viu em...

    www.lovejemiforever-jemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. L
    I
    N
    D
    O
    !!

    Posta logo!! Começei a ler sua fic ontem e já AMO!

    ResponderExcluir
  11. Vc pediu dicas de algumas fics em blogs né?
    Eu leio essas:
    maniasdeadolecentes.blogspot.com
    jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com
    delenavivendoumsonho.blogspot.com
    E o meu :)
    jemi-superandodesafios.blogspot.com
    Le e comenta pf!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns atrasado \o/ Tá muito linda a sua fic. Pooosta ? Eles iam terminar e já vão casar HSAUU' beijoonas

    ResponderExcluir
  13. Acho que nem preciso falar nada né?
    Posta logo amor
    Ah e se vc deseja o dobro pra mim eu desejo o triplo pra vc #Alok
    Bjemis :*

    ResponderExcluir
  14. Repassando. Selinho de Qualidade...é só pegar e ler a matéria sobre ele no blog http://jemi-thesongoflove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. repassando...
    selo de qualidade
    é só passar e pegar no blog
    http://thamiresnamesake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Repassando: Selo de Qualidade
    Ler a marteria no blog
    http://simplismentejemi.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  17. repassando, selinho de qulidade.
    http://sobrenaturaljemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir