terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Capitulo 32

Me assustei ao sentir meu celular vibrando no meu bolso, parei tudo calmamente, para atender, percebi a cara de frustração do menino, e nao contive o riso, atendi o telefone e tive a maior surpresa da minha vida.

_Alô?
_Boa noite senhora, desculpa encomodar, mas ja encomodando
_Espera só um minuto, não estou ouvindo, a musica ta muito alta - Saí da balada acompanhada pelo menino, que me abraçava por tras. Ok, pode falar agora
_Bom, eu nao sei nem se estou falando ocm a pessoa certa, na verdade eu nem sei porque estou ligando, mas um homem me passou seu numero e desesperadamente me pediu pra eu ligar pra senhora, ele chama seu nome o tempo todo, Demi, certo?
Meu coração congelou, meu corpo todo, minha mente, tudo congelou no meio da rua, era o Joe? Não saia nada, eu tentava falar mas meu corpo não me obedecia, que idiotice, todos pensariam.
_Ahn.. ér, bom, como ele é? Poderia descrever ele pra mim por favor?
_alto, moreno claro, lindo, forte, estava com uma roupa bem informal quando veio pra ca, não para de chamar por Demi, diz que a ama, e que ela tem que vir aqui o buscar.
_ow meu deus, é o Joe. Me passa o endereço daí? Estou indo agora mesmo
_Passo sim.. Mas ele não pode receber ninguem agora a noite, por causa dos fortes remedios.
_Remedios? Ele não esta doente, porque está ai?
_Apenas venha conversar conosco senhora. O endereço é Av. atlântica 181 - 2° andar.
_Ok, tchau e obrigada
_Obrigada voce


E ai minha gatinha, deixa isso pra la, e vamos curtir o que ainda nao curtimos - me arrepiei ao sentir a lingua quente do menino em minha orelha, me virei de frente pra ele
_Moço olha, me desculpa ok? Mas eu nao quero nada com voce, eu só estava aqui pra esquecer uma briga que tive com meu namorado, não vou trai-lo
Ele gargalhou alto - e isso que voce fez, não é traição?
_Isso o que?
Isso - ele me agarrou com força segurando meus braços, e me empurrou ate uma arvore enorme do outro lado da rua, rua deserta, um cara louco, ooh não!

Calma delicia, nós vamos com calma ok? - ele sorriu e abocanhou meu pescoço, mordendo chupando, me machucando na realidade
_Para seu idiota, me solta, ME SOOLTA - eu comecei a gritar e me sacudir, em vão, ninguem me escutaria naquele fim de mundo.
_PARA COM O ESCÂNDALO MOCINHA, PARA AGORA, SE NÃO VAI SER MUITO PIOR PORRA - ele gritou em meu ouvido, quase me fazendo ficar surda.
_Moorra seu desgraçado
Ele pegou sua gravata que estava no bolso, e colocou em minha boca, me impedindo de falar. Só gemi inconformada e me contorcia ao sentir ele deslizar suas mãos ate minha intimidade e aperta-la com força.
Isso minha gostosa - ele sussurrou em meu ouvido, geme pra mim vai.
Eu fechei os olhos, deixando uma lágrima percorrer meu rosto, era o fim, o Joe nunca iria me perdoar por isso.
Ele tirou toda a minha roupa, me deixando completamente nua, e continuou com as carícias, eu semrpe curti um sexo selvagem, mas não assim, não com ele, só o Joe, e agora eu percebi isso.
Ele abaixou sua calça, e pegou minha mão, me fazendo alizar o membro super excitado dele. Eu apertei com força e logo senti meu rosto queimar, ele havia que batido.
_Faça dinovo e eu corto sua mão sua cadela. Anda, agora faça uma massagem nele.
Fiz um sinal negativo com a cabeça  e ele apertou meu pescoço com força, me deixando sem ar
_Não vai fazer nao é? Tem certeza? - ele apertava com mais força
Eu entao, comecei a massagear seu membro, devagar, sentia nojo, mas acho que era isso o fim, pelo menos o fim da minha cara, porque eu nao teria coragem de olhar pro Joe depois disso.
Isso gostosa, ele trocava ate as palavras porque sentia muito tesão, alisava meu corpo, apertando com força. Eu estava com os olhos fechados, rezando pra que alguem aparecesse, quando senti uma dor horrivel e soltei um gemido muito alto, abri os olhos e vi que ele estava mordendo meus seios, senti o sangue escorrer, o que ele estava fazendo? Ficara loouco?
Dois segundos depois senti ele levantar minha perna e  penetrar seu JJ em mim, senti muita dor, mas ele realmente nao se importava, começou a meter com força, fazendo minhas costas baterem na arvore e me machucar mais, Eu gemia alto. Ele adorava
Minutos depois senti ele relaxar, e sussurrar em meu ouvido que agora eu estava livre, ele havia gozado.
Ele se vestiu, e beijou minha testa, que nojo, em seguida começou a me vestir tambem, eu estava chorando, estava doendo, tudo, ele finalmente percebeu isso, e me pegou no colo, sussurrando no meu ouvido que tudo ficaria bem. Eu não disse nada, nem tinha forças pra isso.
Ele subiu as escadas  da balada, e antes de abrir as portas, disse pra eu nunca contar a verdade, porque se não eu estaria ferrada.
_Eu entendi o recado - eu disse com a voz fraca
ele sorriu e então abriu as portas, ao perceberam do que se tratava, todos pararam de dançar e olharam pra nós dois, foi a vez do desgraçado que me estuprou se pronunciar falsamente.
_Alguem me ajuda aqui porra, a moça estava ali fora, toda machucada, eu sai pra tomar um ar e olha o que eu trago, pow me ajudem a cuidar dela. Ele me colocou em cima de uma mesinha, e alisou meu cabelo: vai ficar tudo bem linda .
[...]

Uma hora depois eu acordei no hospital, tomando soro e cheia de curativos. As meninas estavam ao meu lado e o menino tambem.
Eu estava sonolenta mas tive tempo de perguntar seu nome, ele disse calmamente ' meu nome é Gabriel mocinha'
Hmm, bonito nome. - eu forcei um sorriso pra ninguem desconfiar de nada.

Depois de um tempo o medico chegou, estava preocupado com o meu estado, não que eu tinha algo grave, mas pelos  hematomas que eu tinha em meu corpo.
_A senhorita sabe que deve ir a delegacia assim que tiver alta, certo? Precisa fazer um boletim de ocorrencia contra o maldito que fez isso com a senhora mocinha - ele alisou meu cabelo me passando confiança.
_Não doutor, eu.. eu caí, não aconteceu nada demais. Só um tombo bobo - ela riu nervosa
Sei, entendo, ele sabia que eu estava mentindo, mas não deixaria assim como esta.
_Oh claro, só um tombo, bom, eu vejo a senhorita mais tarde.
[...]

Bom, depois ele voltou, e falou falou falou e falou na minha cabeça dizendo que eu tinha que denunciar e bla bla bla. Mas eu não quis, disse que não queria mais problemas e ele entendeu, finalmente
O dia passou rapido, e eu pude ir pra casa, e acredite se quiser, sabe quem me levou ate em casa? O anjo Gabriel, que de anjo naão tem nada, eu estava nervosa com medo, ele nao podia fazer aquilo outra vez comigo.

Chegamos ate o apartamento, a minha sorte é que nao tinha perdido a bolsa com as chaves e o celular no qual eu anotei o endereço do lugar aonde o Joe está.
Tirei a chave da bolsa devagar,foi ai que percebi que estava tremendo. SE ACALMA DEMI - minha consciencia falou comigo. - eu respirei fundo e abri a porta, mas ele segurou a minha mão.
_Posso pedir uma coisa?
_Olha voce nao esta em condiçoes de pedir nada.
_qual é, me desculpa, fiz aquilo porque estava drogado. Posso?
_Fala.. e vá embora porque eu não quero que me procure nunca, ouviu?
_Me da um beijo? só um beijo, se não eu vou voltar..
_O que? - eu ri sem humor, voce só pode estar brincando comigo. Voce é doente? Menino saia logo daqui por favor - eu me exaltei
Ele riu e foi embora - que menino maluco.
Eu entrei em casa, e me joguei no sofá, ainda estava muito dolorida, mas tomei um banho bem demorado e me arrumei pra ver o Joe, ou melhor.. eu espero que seja o Joe ne

Peguei minha bolsa e o celular, chamei um taxi, não estava em condiçoes de dirigir.
Ô lugar loonge - eu resmunguei e o taxista riu do meu nervosismo
_está entregue moça bonita - ele riu e eu desci do carro
Respirei fundo umas 200 vezes, pra tomar coragem. E Entrei, logo, uma mulher  veio falar comigo. Era ela, a mulher do telefone.
_Olá, posso ajuda-la?
_Oi, eu sou Demi, acho que foi voce quem me ligou ontem a noite.
_Ah sim, Demi, finalmente, vai fazer muito bem pro Joe voce ir visita-lo!
_Visitar? Não, se for realmente ele, eu vou leva-lo pra casa, ele não esta louco, voces que estão - me exaltei - como ela poderia achar que ele estava louco? Será que ele estava? :x

Subimos os dois andares eu estava muito nervosa, ela segurou a minha mão, me passando uma energia boa.
_Chegamos Demi.
_Posso entrar sozinha? Preciso de um tempo com ele.
_Sim, mas eu vou estar aqui fora, qualquer coisa, voce me chama. Ok?
_entendido.

Eu abri a porta devagar, ele estava dormindo, não me parecia nem um pouco feliz, ao mesmo tempo uma lágrima desceu em meu rosto, me lembrei do Gabriel, da noite em que eu passei, dos dias sem ele, de como ele me odiaria ao saber da verdade. Não queria perde-lo, mas eu vou merecer isso; se acontecer.
Me abaixei ao lado da cama, e toquei de leve o seu rosto, e o vi abrir calmamente os olhos.

_Demi? Demi, é voce?
_Shhh, se acalme Joe, sim sou eu meu amor, ok? Fica calmo
Ele tentou de levantar mais estava com uma camisa de força que estava presa junto a cama, o que fizeram com voce meu deus - eu disse perplexa.
_Demi, me tira daqui, eu não estou louco.. ele parou de falar quando eu me levantei e ele viu os hematomas.
DEUS DO CEU, O QUE ACONTECEU COM VOCE?
_Joe se acalme, ta tudo bem, eu vou te tirar daqui, eu vou levar voce, nem que seja escondida, ok?Eu ja volto, vou falar com a enfermeira.
Dei as costas a ele, e abri a porta, ela estava encostada na parede, me encarando.
_Senhora, olha, o meu Joe, ele nao esta louco, ele deve ir pra casa comigo, entendeu? Por favor, compreenda
_Infelizmente isso não vai acontecer Demi, vamos eu vou te levar ate a minha sala, la conversaremos melhor sobre ele.

Foi o que fizemos..


Continua...
Gente, ja pedi desculpas pela demora, realmente não foi minha culpa.
Eu vou postar mais rapido agora.

Lucielem, me desculpa meu bem, infelizmente não deu pra postar no seu aniversario, mas esse aqui eu dedico à voce *-*
Parabéns atrasado D:
tudo de melhor, seempre s2s2


Obrigada pelos coment's meus amores s2

Demi&Joe♥4ever♥
Ja postei amr *-*

kary
Ja postei meu bem *-*

MorenaJonas
 Obrigada *-*

Anônimo 1  -    Ja posteeei sua exagerada UHSHUSA' *-*

lariissa*--*jemi e nelena para sempre
 Muito obrigada amr, ja postei *-*

Yaya Jonas Lovato
 Brigada meu bem, ja posteei *-*

Amanda Paes Jonas
 Pois eh, a demi vai se arrepender HUSHUSA' obrigada, ja postei *-*

Anônimo 2  - é realmente ela fez besteira ne, obrigada por comentar, ja postei, beijos

Anônimo 2  - Chará *-* Postei jaa x)

YloveJemi 
Posteei *-*

Cherry   ( que saudaade de voce diva *-*)
 Obrigada *-*

-Dreams*
Nova seguidooora, muito obrigada por seguir *-* Espero que goste da historia s2

Lover Jemi
Senti falta dos seus comentarios amr, que bom que o castigo acabou \o/

Larissa
Ja postei HUSHUA' Obrigada por comentar

19 comentários:

  1. Tadinha da Demi :(
    Agora sempre que eu cruzar com algum Gabriel vou sentir medo kkkkk
    Que bom que seu pai comprou logo seu novo PC :)
    Posta logo...nossa vc mau postou e eu ja to pedindo outro kkkk
    Eu tbm senti mta falta de comentar aqui eu sou extremamente viciada na sua fic
    Bjemis :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah, posta logo
    tadinha da demi! :(
    ainda bem que eu não conheço nenhum gabriel!
    posta logo
    beijemi...

    ResponderExcluir
  3. OMG :O
    Cara, sou muito fã do seu blooooog, ele é maravilhoso, serio!!!!!
    Posta looooooogo

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da demi :(³
    e olha q eu tenho um amigo gabriel hein?! uhauhauahauahaua
    ta perfeito! =D
    posta logo pleeeease
    beijos

    ResponderExcluir
  5. http://fiammaeliana.blogspot.com/ lê o meu blog por favor ?

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Demi, eu sabia que ela não devia ter ficado com esse tal de Gabriel :(

    Postaa logooo pleasee

    ResponderExcluir
  7. olha lá que o meu namorado se chama Gabriel hein kkkkkkkkkkkkkk
    ta lindo posta logoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Liiiindo, posta looogo s2

    ResponderExcluir
  9. ai meu deus! Nossa! O Joe tá louco ? Tadinha da Demi! Poooooooooooooooooooooor favoooooooooooooooooor pooooooooooooooosta! Beijonas

    ResponderExcluir