_Ufa - suspirei e fui em direção a porta.
_Não faz isso comigo, eu te imploro Joe - ela apareceu atras de mim, com os olhos fundos. Eu tive pena ;/
_Joe, por favor, só escuta o que eu tenho a dizer, eu não fiz nada por mal, eu .. amo voce - ela disse entre soluçoes por causa do choro que não parava.
_Eu me aproximei dela e dei um beijo rapido em sua testa, ela chorou mais ainda depois disso.
_Demi, se cuida. Não faça nada errado.
_Não Joe, por favor, eu estou implorando - eu o abracei com força - por favor me deixe explicar, me deixe ser sua, voce disse que era pra sempre.
_Eu disse que tinha que ser verdadeiro - ele disse calmamente, fez força pra se soltar dos meus braços, e se virou pra porta ja saindo de casa, não é possivel que ele não está sofrendo, não me amava entao?
_Voce não me ama ne, nunca amou... mas voce me fez te amar Joe.
_Ele voltou ate mim, mas agora seus olhos estavam cheios d'agua, colou seu corpo ao meu e apertou meu rosto com força, me machucando _ voce é a unica pessoa no mundo que não tem o direito de falar isso. Voce me traiu, eu confiei totalmente em voce, e agora eu te quero longe de mim, pra sempre Demetria, pra sempre - ele apertou mais ainda meu rosto e soltou ao perceber que me machucava de verdade.
- eu coloquei a mao aonde ele tinha apertado e encarei o chão. _Eu nunca quis machucar voce Joe, por favor.
_Demi, fica com deus, eu amo voce.
_espera - eu aumentei o tom de voz, porque ele ja estava saindo de casa.
_Demi - ele voltou um pouco -ME ESQUECE CARALHO, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCE NA MINHA VIDA, TRAIÇÃO EU NAO SUPORTO - gritei com todas as minhas forças.
_Joe por favor - eu comecei a chorar dinovo - me deixa ser sua, apenas uma vez, a ultima se voce quiser, eu preciso, eu imploro - me aproximei dele e o abraçei com toda minha força.
_Joe eu sei que voce acha que isso é drama, mas não é, eu te amo, não quero ficar sem voce. - por favor Joe, me deixe ser sua, só hoje - sussurrei no seu ouvido, e percebi que ele se arrepiou
_Demi, para com isso, por favor - ele sussurou baixo, sem força de vontade alguma.
_Por favor Joe - eu beijei seu ouvido deslizando minha lingua em sua orelha bem devagar, descendo ate o pescoço, e o beijando sensualmente.
_Demi para - ele segurou meu rosto com as duas mãos - não me faça te machucar, para. Ja disse.
Nesse segundo eu tive certeza de que ele realmente não queria, eu estava me sentindo suja, uma verdadeira puta, por ter o beijado daquela forma, praticamente me oferecendo a ele. Me sentei no sofá, fechei os olhos e respirei fundo ao ve-lo saindo e batendo a porta com força. _Pronto, feliz Demetria? - eu gritei alto e joguei uma almofada na parede.
Eu estava cansada, dolorida, mortaa.. me deitei ali mesmo, no chão e adormeci por horas. No outro dia acordei mais colorida ainda por ter dormido de mal jeito, me levantei e olhei pra todos os objetos quebrados do meu apartamento. Eu sei que eu amo o Joe, mas quebrar tudo, foi uma idiotice tremenda, agora eu nao tenho nada. Fui ate o banheiro, tirei minha roupa e entrei no chuveiro ficando mais de meia hora debaixo daquela agua gelada, estava muito gostoso.
Em seguida fui ate o quarto e coloquei uma roupa simples, para começar a arrumar aquela casa toda bagunçada, os dias seriam diferentes e frios sem o Joe, mas eu errei, teria que arcar com as consequencias, querendo ou não.
Limpei uma lagrima teimosa que desceu do meu rosto e comecei a recolher os vidros espatifados, a varrer a casa e a lavar uns pratos que ainda estavam sujos. _Coloque um avental e mãos a obra Demetria. - eu dizia a mim mesma.
De repente a campainha tocou, fui correndo atender na esperança de que o Joe teria esquecido algo e eu finalmente pudesse explicar o ocorrido.
_Bom dia minha linda - Gabriel entrou sorridente pela porta assim que eu abri e ficou parado atras de mim.
Eu me virei rapidamente _Que diabos está fazendo aqui seu imbecil. Voce não se cansa não?
_Eu nunca me cansarei de voce minha delicia. Ainda mais por saber que o Joe te deu um pé na bunda.
_Seu idoota - eu fui pra cima dele mas ele segurou meus braços me obrigando a olhar pra sua face.
_Ta vendo bem esse olho roxo Demi? Pois eh, foi seu EX namoradinho fofo quem me causou isso. Bom e como eu sou um cara legal, não vou manda-lo diretamente pro inferno, porque não faria diferença alguma pra mim. O que eu vou fazer.. bom só Deus sabe, mas com quem eu farei, acho que voce ja pode ter uma ideia. - ele sorriu maliciosamente.
_Seu desgraçado, me solta. Voce nunca mais vai encostar a mão em mim, ouviu? Eu tenho nojo de voce. - me soltei dele e fui ate o outro lado do baucão pra pegrar alguma coisa para ameaçar ele. Mas ele foi mais rapido retirando uma arma da camisa e apontando pra mim.
_Minha Demi linda, bom se eu fosse voce, não arriscaria tomar um tiro no meio dessa testa, aé, esqueci de falar, tenho uma ótima mira haha - ele piscou pra mim. _Agora venha aqui agora! - ele ordenou
Não tive outra escolha, a não ser a de fazer NOVAMENTE o que ele pedia, Deus só podia estar brincando comigo mesmo, isso não pode ser real.
Me aproximei devagar dele, suspirei derrotada e o encarei.
_Isso meu docinho, agora fecha a porta e vamos pro quarto.
_O que? Não, dinovo não - eu disse ja assustada
_CALA A BOCA, E FAÇA O QUE EU MANDEI DEMETRIA, EU NÃO ESTOU BRINCANDO - ele apontou a arma pra minha cabeça novamente.
_Ok - eu disse triste, ja temendo o que estava prestes a acontecer.
Fomos pro quarto, ainda estava um pouco bagunçado, mas ele parecia não se importar.
_A arma fica aqui - ele a colocou no criado ao lado da cama - se voce tocar nela, eu mato voce. - ele disse serio.
Acenei com a cabeça positivamente - resolvi ficar calada, pra evitar mais algum desentendimento.
_Agora acho que a gente pode brincar um pouquinho, sabe, eu desejei esse dia, eu estou muito animado, agora, traga seus brinquedinhos, eu sei que voce tem. - ele sorriu orgulhoso e se sentou na cama, jogando as coisas que estavam nela, no chão.
_Eu não tenho nada, não gosto dessas coisas - menti.
_Demi, Demi, Demi - ele passou a mão na arma - acho que voce ainda não entendeu o que se passa aqui, minha florzinha, se voce não colaborar comigo eu vo...
_Ja chega, ok, eu tenho, mas não fala, sua voz me causa dor de cabeça. - Fui ate o armário e peguei uma caixa, aonde eu guardava todos os brinquedinhos sexuais que eu guardei dessa vida maluca que eu tinha antes de conhecer o Joe.
_Ta aqui - Joguei tudo em cima da cama. _Faça o que quiser, eu realmente não me importo.
-ele analisou todos os objetos, e sorriu _Nossa, isso vai ser demais. - ele disse animado. Se levantou e veio em minha direção ficando por trás de mim.
Beijou calmamente o meu pescoço me causando arrepio, e retirando minha roupa, peça por peça, ate me deixar completamente nua. Dessa vez pelo menos, eu pensei que ele seria carinhoso, é, eu só pensei mesmo.
Ele me jogou com força na cama, e se sentou sobre mim, me deixando imóvel.
_Porque voce faz isso? Tem prazer em me machucar?
_Cala boca Demi, voce vai gostar. - ele mordeu os lábios e começou a amarrar meus braços na cama. Se aproximou do meu ouvido e sussurrou: vou fazer voce gemer ate não aguentar mais cachorra - e beijou minha orelha sensualmente.
Eu só fechei os olhos, e suspirei.
Ele me amarrou por completa, pés e mãos em cada ponta da cama. Eu não sairia dali tão cedo. Ele se deitou ao meu lado, e começou a alisar meu corpo, passando a mão dos meus seios ate a minha barriga, descendo mais um pouco ate a minha intimidade, começou a massagea-la bem devagar me fazendo arfar.
_Eu sei que voce quer se entregar Demi, não vou rir de voce, se entrega pra mim vai.. - ele disse calmo vendo minha expressão facial mudar devido ao prazer que eu estava sentindo.
Ele introduziu seus dedos em mim, o que me fez gemer baixo, e começou a movimenta-los bem rapido dentro de mim, aquilo estava realmente bom.
_Ok - ele disse depois de alguns minutos - acho que podemos melhorar isso. Ele se ajoelhou na cama e pegou algo que não dava pra ver, pois eu estava deitada na cama e veio ate mim.
Quando eu dei por mim, estava vendada. Oh otimo - eu resmunguei.
_Shiii.. voce vai gostar Demizinha. Ele passou a lingua nos meus labios e me deu um selinho rápido.
(Gabriel on)
Finalmente agora eu posso ter a Demi totalmente em minhas mãos. Me levantei da cama, e comecei a examinar os brinquedos que ela possuia. Me interessei muito por um, peguei e alisei um pouco, eram duas bolas azuis um pouco grande, eram separadas por um fio comprido, minha imaginação fértil me deu várias
ideias de como usa-lo.
Peguei um vidrinho branco de lubrificante, e passei nos meus dedos, reparei que ela estava impaciente, nervosa, típico de uma menininha medrosa.
Fui ate ela, e passei na sua intimidade e atras tambem, ela arfou o que me deu mais animo de prosseguir. Calmamente fui penetrando uma parte do brinquedo dela, era muito maior do que ela suportaria, por isso ela começou a gemer alto pedindo pra eu parar. Mas eu não parei, coloquei mais força, aquilo iria entrar.
_Por favor Gabriel, PARA - ela gritou desesperada.
_Cala a boca Demi - eu dei um tapa bem forte na sua coxa e parei o que estava fazendo, deixando o objeto apenas pela metade dentro dela. Coloquei um pano em sua boca, amarrando atras de sua nuca, a impedindo de falar. E voltei ao trabalho.
_Calma Demi, daqui a pouco voce vai querer mais.
Comecei a enfiar o objeto nela novamente, colocando mais força ainda, ate que finalmente ele entrou, fazendo ela se contorcer e gemer alto.
Eu sorri satisfeito, e alisei sua perna. Peguei a outra bolinha que ficava do outro lado, e devagar comecei a enfiar em sua parte de tras, não entrava mesmo, mas eu forcei mais ainda.
Ela estava chorando, mas eu não ligava, aquilo estava me dando um tesão enorme. Coloquei toda a força necessaria e enfiei as duas bolinhas nela. Ela gemeu muito alto, e eu sorri.
Me levantei da cama, e fiquei observando aquela cena maravilhosa, ela ali, completamente nua, e só minha. Retirei minha roupa devagar, ouvindo o doce som do seu gemido, aquilo era melhor que musica, e fui ate ela, retirei com força uma bolinha, a da intimidade dela, pra ser mais preciso. Ela suspirou e gemeu, eu sorri, alisei meu membro totalmente rígido, fiquei por cima dela, e comecei a penetrar com força, sem dó alguma dela, ela gemia alto sentindo dor, eu não ligava.
[...]
Um tempo depois retirei meu GG dela, nós dois estavamos cansados. Me virei e coloquei meu GG no seu rosto, enquanto o meu rosto ficava perto de sua intimidade. Nós trocamos caricias assim.. eu beijava sua intimidade e ela o meu GG, uma delicia devo dizer. A sua lingua quente em contato com o meu GG fazia arder, era de longe a sensação mais gostosa que eu ja sentira na vida.
Hum, aquilo me deu uma ideia otima. Com cuidado eu sai de cima dela, e fui ate a cozinha. Abri a geladeira e peguei o que queria.Voltei ao quarto e ela estava se mexendo, pra dar mais prazer, ja que a bolinha ainda estava dentro dela.
Me sentei entre suas pernas e abri o vidro, enfiei ele na sua intimidade e apertei pra que saisse o conteudo, era pimenta, ela começou a urrar descontroladamente de dor e eu sorri.
_Isso Demizinha, geme pra mim. - eu pedia todo feliz.
Comecei a puxar a bolinha da sua parte de tras, mas não retirando, apenas fazendo ela se movimentar dentro da Demi. Ela gemia, chegava a chorar as vezes, mas pra mim aquilo era mais prazeroso do que tudo no mundo.
(Joe on)
Sai de casa puto da vida, deixei minha pequena mala no carro e fiquei andando por ai, ate amanhecer, porque de manhã eu sairia logo dessa cidade maldita, ainda não tinha engolido essa maldita historia de traição, ela não podia ter feito isso comigo. Fui ate a praia, deitei na areia, e fiquei por la.
Acordei com um cara me chutando _Que porra é essa - eu disse ja nervoso.
_Calma moço, voce ta ai todo jogado, pensei que estivesse morto - disse a criança, com medo do tom de voz em que eu usei.
_Ok, ta tudo bem comigo, agora vá embora.. - eu disse isso e me sentei, vi o menino se distanciar de mim aos poucos. Minha cabeça estava estourando, parecia que eu estava de ressaca. Me levantei um pouco tonto, e chequei meus bolsos
_DROGA -eu gritei - alguem tinha me roubado.
A mais é claro Joe seu imbecil, dormir na praia, sozinho, que grande ideia - eu resmungava enquanto ia ate meu carro. Ia pegar as chaves mas olha só, ALGUEM ROUBOU NE - eu gritava comigo mesmo, todo mundo lhava, mas eu não estava nem ai.
O jeito era ir ate a Demi, e pegar a chave reserva. Foi o que eu fiz.
(Joe of)
Cheguei ate o apartamento, a porta não estava trancada, estranho.. enfim, entrei ne.
Fui ate o quarto e ...
Continua...
Nossa, ufa.. quase me matei pra fazer esse capitulo, e adivinhem só? Ficou uma bosta *-*
Ja era de se esperar ne.. mas eu tenho o direito de defesa \o/
ta cheio de gente aqui em casa amores, entao fica dificil concentrar, como eu prometi que postaria hoje, cumpri ne.. mas não ficou bom.
Bom, acho que eu só posto depois do ano novo.. que ta muito longe ne UHSHUSAHU'
10 coment's pro proximo galerinha do maal *-*
Obrigada mais uma vez pelos comentarios amores s3
Dyana
Ja postei amr, obrigada *-*
kary
ASSAHUSUAH' eu sou má u_u Ja postei amr, obrigada por comentar *-*
MorenaJonas
Ja posteei amr *-*
`Amanda Paes Jonas
É só ler, que vai saber \o/ obrigada por comentar amr *-*
You and me- Jemi e Nelena
Brigadaaaaa amr *--*
Lucielen
Olha ela ai dinovo HUSAHUSAUHUHSA' cara, eu nem sei porque não postei, acho que era porque eu tava com preguiça mesmo UHSAHUASHU' Mas, hoje, voce viu o tamaaanho do capitulo? u_u KDKDKD MEU OBRIGADO? AGSDIOUGDASUGADS' pareeeei. Cara, aposto que não foi como voce imaginou que seria a parte HOT u_u quis inovar dessa vez UHASHUASIHASU' enfim, vou parar por aqui se não voce fica ate com preguiça de ler kkk s2s2s2s2 Obrigada por comentar diva *-*
Anônimo¹ ja postei *-*
Anônimo² kkkkkkkk eu fiz ela gemer igual uma louca UHSAUHASH' opovotaradoesse
tay & joh
Obrigada amr, ja divulguei seu blog *-*
Anônimo ³ Ja postei amor, obrigada por comentar *-*
Anônimo ³+¹ UHSAHUSAHU' eu fiz sim, espero que goste. Ja posteeei *-*
Anônimo ³+³ kkkkkkkkkkkkkkkkk eu só li os comentarios agora, e cara, eu quase fiz isso eim, sem saber que voce comentou =X UHAUAISUGSAHIUGSA' espero que goste, não ta tão bom como eu esperava que estivesse, mas eu vou melhorando com o tempo haha Sou muito santa sabe (a)
' AMOO VOCES S2S2
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluiramei *-* ta divino, maravilhoso espetacular
Ps @nanda_demi
postaaaa logo viu ?? ñ me mata ñ kkk bjsss
ResponderExcluirnova leitoraa *-*
ps: brunaaa
nããão po ficou MTO bom o "HOT"kkkk Bo eu adorei mas eu quero ver mesmo o que o JOe vai fazer quando entrar e ver isso ! AAAAAAH OLHA EU TO FAZENDO UMA FIC E EU QUERO MTO QUE VC VEJA e dê a sua opnião de como ta ficando pq eu comecei hoje! aaaaah olha por favor posta looooogo assim q vc puder entendo q amanhã é ano novo mas posta no dia primeiro porfavor? aaah e DEDICA O OUTRO PERA MIM TBM? é que será dia primeiro né?! vai ser ótimo ter dois capitulos com o meu nome :D! bom hj eu não to engraçada pq fiquei triste pela demi e queo q vc poste logo pq toda vez q fico curiosa demais eu fico imaginando besteiras de como seria e vc SEMPRE ultrapassa as minhaas espectativas e além disso eu fico olhando pro relógio quando dá 3 horas eu penso "ELA DEVE ESTAR POSTANDO" e quando dá 6 horas eu ja fico louca pra ligar o pc e ver o capitulo, hj eu vim aki no blog e vc não tinha postado daí dei uma olhada nos outros blog's e quando voltei aki vc ja tinha postado! eu ja tava toda triste tipo "não acredito q ela não vai postar" só passei q curiosidade e me dei bem kkkkkkkkkkkkkkk BOM POSSSSSTA LOOOOOOOGO vc entra bno msn mesmo sem ter passado aki? vc é do tipo q vive no msn ou só entra raramente?
ResponderExcluir(vo parar de fazer perguntas #parey)
P
ResponderExcluirO
ResponderExcluirS
ResponderExcluirT
ResponderExcluirA
ResponderExcluirOlha eu quero mto falar com vc no msn eu quero MTOOO QUE vc leia a minha fick eu to escrevendo uma fic que eu fico encenando todo santo dia antes de dormir durente 2 anos! e quero saber se tá mesmo boa!
ResponderExcluirPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO to mto curiosa!
bom hj eu passei pra te desejar um Feliz Ano Novo e tals mas só um recado: " ACABA ESSA FIC ANTES DE 2012" pq antes do mundo acabar quero ver qual vai ser!kkkkkkkkk aeêÊê o senso de humor voltou (voltou nada '-') to tentando ser engraçada m as nem tá dando certo :s! Bom eu quero ler sua fic no dia primeiro ein!eu quero q seja a primeira fic que eu leio em 2011! Bom só isso Diva! posssta logo e
ResponderExcluirNÃO LIGA PRA OS COMENTÁRIOS ACIMA PRATICAMENTE SÓ TEM EU KKKKKKKKKKKKKKK!
AHHHHH TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADEE... POSTA LOGOO PLEASEE... EU NÃO GOSTO DESSE GABRIEL , ELE PARECE SER MEIO LOUCO :S... POSTA LOGOOO *-*
ResponderExcluirNossa, mtmt bom. Mas quando o Joe chegar lá ele fica super triste e vai embora (haha vou estar me vingando de Joseph Jonas kkkkkk) pq tipo a "festinha" da Demi e do Gabriel tem que continuar. AAh, e por favor faz oq eu sugeri no cap ant dos diversos "brinquedinhos" haha. E feliz ano novo adiantado :D POSTA LOGOO UNS 5 CAP COMO PRESENTE DE ANO NOVA PARA SUAS LEITORAS NÉ?! NÓS MERECEMOS! HJAUSAHSUAHSUAHSUA
ResponderExcluirta muito bom mesmo amiga!
ResponderExcluirestou mega super iper curiosa
posta logo!
feliz ano novo e que ano que vem vc tenha a mesma criatividade que tem hoje!
eu amoo demais esse blog
beijos
tah campos'
desculpa amiga por não ter comentado no capitulo anterior, é que estou em outra cidade e conseguir vir hoje na lan, então resolvi comentar nesse, mais os dois estão perfeitos!
ResponderExcluirnovamente: feliz ano novo!
Lindo, quando voce vai postar outrop?
ResponderExcluirMeu amor, vc só pode tá lélé da cuca, por tá dizendo isso. O seu blog é um dos melhores. Se esse capítulo tá ruim? Me mate se eu disser isso! {What?} Enfim, eu quase nunca comento em blog's, mas o seu é de honra.
ResponderExcluirPoste logo antes que eu morra, por que se vc não postar eu vou morrer aqui de ansiedade e e se eu morrer [espero que não] eu vou de madrugada pegar seu caderninho e vou ler todinho. HaHaHa #domal!
Bricadeira, mas sério...
POSTA LOGO, OK?
Ameei *-*
Bjo Bjo :*
Cristiane *-*
P.S.: Eu tô postando como anônimo, mas aí tá meu nome, é que eu não possuo nenhum desses endereços que precisam, pra comentar.