segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capitulo 48

Oito meses se passaram.. a barriga da Demi estava enoorme, todos os dias eu dava banho nela, adorava sentir seu corpo quente junto ao meu, por mais que aquela barrigona estivesse atrapalhando um pouco, eu adorava alisar e conversar com eles, sim, meus filhos. Tinha uma mulher perfeita, e em breve filhos perfeitos com o amor que eu sempre sonhei. Em breve literalmente..

Ja era madrugada, Demi e eu havíamos acabado de fazer amor, era uma experiência muito incrível, claro que eu fui paciente e bem carinhoso, não queria que isso afetasse nossos filhos. Posso dizer que foi bem louco, mas muito prazeroso. Ela dormia tranquilamente em meus braços, esbanjando um sorriso no rosto, mais linda como nunca, agora sim eu entendia o porque da frase “ as mulheres quando grávidas, ficam radiantes” realmente. Ela estava na sua melhor fase.
Perdi a noção do tempo vendo ela dormir, me perdia naquela face perfeita, mas seu rosto suave passou a ter uns traços de dor, não sem bem como explicar, parecia estar tendo um pesadelo ou sentindo alguma contração, afinal elas estavam aumentando cada vez mais.
Pensei em acorda-la mas tive pena, ela não dormia muito bem ultimamente, então deixei ela dormir.. fechei os olhos tentando relaxar e peguei no sono. Não demorou muito para eu acordar com os gemidos agonizantes dela.
_Demi – chamei, ela não acordava._Demi – a sacudi levemente e ela deu um salto na cama, me assustando ainda mais._Meu amor, você ta legal? Ta tudo bem? – perguntei preocupado .
Ela me encarou sonolenta
_Joe? Estou bem não se preocupe amor.  Vamos voltar a dormir ok? Não se preocupe.
_Tem certeza? - eu insisti
_Tenho sim, vamos dormir ok? - ela sorriu de lado, e se deitou na cama. Eu fiz o mesmo, pegando no sono em segundos..

Acordei um pouco mais tarde, deslizei minhas mãos pela cama a procura do corpo da Demi pra me aconchegar à ela, mas não a econtrei, abri os olhos, confesso que estava um pouco assustado, não sei bem como cuidar de uma mulher grávida, principalmente nesse ponto da gravidez.
Me levantei e fui ate o banheiro, nada, ate a sala, nada da Demi, chamei seu nome varias vezes e ela não respondia. Comecei a me desesperar. Mas logo meu coração se acalmou, ela estava abaixada na varanda, me aproximei colocando a mão em seu ombro, quando olhei seu rosto a surpresa, ela estava chorando, com a mão na barriga.

_Ai Joe me ajuda, por favor, eu não aguento de dor - ela gemia em meio ao sussurro.
_Oh meu deus, vamos, eu vou te ajudar a ir pra cama, deve ser mais uma contração amor. O médico me pediu pra medir os intervalos, elas estão vindo de quanto em quanto tempo? - eu estava aflito, mas tinha que manter o controle da situação pra nao apavora-la ainda mais.
Puxei levemente seus braços, mas quando ela se levantou vi que havia uma poça de agua, suas pernas molhadas.. oh não - pensei comigo mesmo - ela vai ter o bebe, ou melhor, os bebes..



Continua...
Lixo, horrivel, I know..
Meninas, meus amores, muito obrigada pelos comentarios.. de verdade, eu amo voces s2
Melhores leitoras do mundo.

E pra todas que pediram pra eu divulgar, eu divulgo no proximo cap. pq eu to com um probleminha pra postar, não ta dando pra visualizar :/
10 coment's pro proximo

s2

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Capitulo 47

Fomos para casa, convidamos uns amigos para contar a novidade e almoçar conosco, meu coração se orgulhava e se enxia de amor ao ver a Demi sorrindo daquela maneira, alisando a barriga ainda normal, contando a todos como desejou esse filho.

A tarde passou voando, todos foram embora, fui ate o quarto, deixando a Demi recolhendo os pratos e copos sujos pela mesa.Quando voltei ela estava sentada na bancada, de costas pra mim, fui ate la e a abracei por atras, cheirando seu pescoço.
_Que tal nós dois tomarmos um banho juntinhos? - sussurrei em seu ouvido e senti ela se contrair arrepiada.
_Hum, não sei não, voce é um maníaco do sexo, pode querer me agarrar e eu sou frágil - ela disse fazendo um biquinho com os lábios, se virando pra mim.
_É que voce é realmente irresistível - me enfiei entre as pernas delas e segurei seu rosto com as duas mãos.
Ela corou.
_E fica mais irresistível ainda quando se envergonha - sorri e a beijei apaixonadamente.
Terminamos o beijo com selinhos..
 _Eu te amo Joe - ela disse corando
_Eu tambem minha princesa. - sorri e deixei que ela colocasse sua cabeça em meu peito, acariciei seu cabelo, ficamos ali por um tempo, sentindo a respiração calma um do outro, os corações batendo exatamente na mesma sincronia.

_E ae, o banho ainda está de pé? - disse quebrando o silêncio.
_Pode ser - ela respondeu calma - mas eu queria ficar um pouco mais aqui com voce - ela sussurrou mais baixo.
Eu concordei e a puxei pra mim, sentando ali no chão mesmo, a coloquei no meu colo, como um bebê, ela sorriu escorando sua cabeça em meu peito, e colocando uma de suas mãos no meu pescoço, fazendo um carinho bem relaxante.
Coloquei seu cabelo atras da orelha, e com o polegar alisei seu rosto perfeito. Ela fechou os olhos, e eu tambem, ficamos ali, curtindo o silêncio, curtindo um ao outro, como se mais nada importasse.
Minutos depois, abri os olhos e ela dormia tranquilamente, como um anjo, linda linda mesmo. Sorri sozinho pensando no quanto ela mudara minha vida, mesmo sem querer.
Com muito cuidado, consegui me levantar sem que ela acordasse, a levei ate o quarto, e a coloquei na cama, ela se ajeitou no travesseiro ainda dormindo.
Fiquei ali por um tempo, escorado na porta, observando o meu anjo dormir. Depois fui tomar um banho.

Os dias realmente estavam se saindo muito bem ao lado dela.

Continua...
Eu sei, ta MINÚSCULO, mas eu postei gente, pra não deixar voces na mão, vou terminar essa historia rapido, ja ta muito chata..
Obrigado pelos comentarios e pela solidariedade ><
Eu li tudo, e fiquei muito feliz pelo apoio de voces meninas *-*
eu amo cada uma de voces leitoras s2s2

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Importante.

Gente, vou ser bem rápida porque eu não tenho muito tempo.
Esse mês ta sendo muito dificil, umas coisas ruins veem acontecendo, e eu estou bem cansada.
Estou pensando em excluir o blog :/
Mil desculpas, serio.
Mas eu vou pensar mais um pouco, desculpa por não postar tambem.

AMO VOCES s2

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Divulgando..

Gente, tô aqui pra divulgar o blog da Dyana.
Entre, leeeeeeeiam, sigaam e comentem muito *-*
É só clicar AQUI

beeijo s2

Repassando o Selo de qualidade - MELHOR história de amor!





Primeiro:

Responda
  1. Qual a inspiração de sua história?
  2. Se você pudesse dizer algo para os personagens principais de sua historia, o que diria?
  3. Por que escolheu uma história de amor?


1_Eu me inspiro nos filmes americanos que misturam um pouco de drama, romance e sempre com partes picantes, e claro, no final sempre resulta em um final feliz. O que é sempre bom *-*

2_Que nunca deixem de acreditar em seus sonhos, siga em frente, e se a vida lhe derrubar, dê a volta por cima, e siga de cabeça erguida. nada acontece por acaso, no fim da tudo certo! :)

3_Porque eu acho que nos dias de hoje, falta muito amor nas pessoas, o eu te amo se tornou fútil, e quase sempre não é sincero, é preciso mais amor, é preciso mais consciencia. Arriscar-se por uma coisa que valha a pena.

Segundo:

Passe!

Passe esse selo para as 5 historias de amor que voce considera as MELHORES!
 
 
 
 
 
 
Terceiro:                                                                                                                                                                                              
Avise!
Avise aos bloqueiros que receberam o selo
 

 
 
Bom, ta ai, demorei pra responder né, porque eu esqueci completamente. Obrigada querida pelo selo, agora ja fiz a minha parte \o/
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos s2
 

Capitulo 46 dedicado à todas as leitoras.


E assim se fez.. Demi aceitou o pedido romantico de Joe,  oito meses depois, consequentemente o casamento aconteceu, como em um conto de fadas, dinheiro não lhe faltaram com a ação vencida na justiça. Joe fez de Demi a mulher mais feliz do mundo. Se mudaram de cidade e compraram uma casa nova, uma casa linda, tudo anda muito bem. Parecia um sonho.
Selena e Nick agora estão noivos, mais felizes impossivel, eles são nossos vizinhos. Joe reencontrou sua familia, e os ajudou a superar o vicio nas drogas os tirando desse mundo perdido, conheceu seu irmão mais novo, uma nova familia realmente. Todos os domingos nós reunimos em um almoço, conversamos, rimos, brincamos, nos divertimos como uma grande familia.


_Sabe, nunca pensei que poderia me apaixonar assim por alguem - Eu disse indo pra cama, aonde Joe me esperava lendo um livro.
_Nem eu, voce mudou minha vida - sorri ainda lendo o livro_Estou muito feliz, de verdade.
_Voce que mudou a minha Joe. - sorri envergonhada enquanto me deitava sobre seu peito.
Ele sorriu e colocou o livro na mesinha ao lado da cama.
_Sabe o que mais me encanta em voce? - ele ome olhou serio alisando com o polegar as minhas bochechas cuidadosamente.
_o que? - eu perguntei curiosa
_O fato de voce nunca mudar, ser sempre meiga e tímida, voce é um anjinho.
Eu sorri sincera, essas palavras dele fizeram meu coração disparar de felicidade _não sou um anjinho Joe, sei que sou sua, e isso ninguem pode negar, me apaixono por esse seu jeito doce e romantico todos os dias.
_Esta tudo dando certo agora Demi, e eu vou fazer tudo pra que continue dando. Nada me deixa mais feliz do que acordar e ver esse seu sorriso que irradia meu dia.
_Eu te amo mais que tudo Joe - beijei seu peito nu
_Eu tambem minha pequena, eu tambem.. - sussurrei enquando alisava seu cabelo.
E assim ela dormiu em meu peito, dormiu sorrindo como um anjo me ouvindo dizer que a amava, como sempre fazia, e eu acabei adormecendo tambem.


Uma semana se passou, estávamos indo muito bem. Eu estava ansioso esperando a Demi ficar pronta para o nosso jantar romantico, mas ela estava demorando demais.
_Amor, vamos logo - eu a apressei.
_Joe, me ajuda por favor- pedi ainda calma.
Fui ate o banheiro, aonde ela estava, mas me surpreendi ao ve-la vomitando, fui ate la, e segurei seu cabelo, colocando a mão em sua testa. _Meu bem, o que aconteceu? - perguntei preocupado.
_Eu não sei só ... . Nem terminou a frase e vomitou novamente
Fiquei ali, a esperando teminar, feito isso, a peguei no colo e a levei pra cama encostando sua cabeça na cama com um travesseiro.
_Se sente melhor agora? - eu perguntei ligeiramente preocupado.
_Sim amor, estou bem, agora vamos. - Demi se levantou da cama, mas teve uma tontura e foi ao chão, sem me dar tempo para segura-la.
Rapidamente a peguei no colo, e sai de casa as pressas para levar ha um hospital mais proximo, ela estava muito fraca. Chegamos la ela foi atendida com urgência, não pelo seu estado estar grave demais, mas pelo meu apavoramento em ve-la desmaiada, eu estava muito nervoso.
Fiquei um bom tempo na sala de espera ansioso por uma boa noticia, quando o médico apareceu olhando em uma prancheta e dizendo meu nome em voz alta.

_Joe sou eu doutor - me levantei indo ate ele. _Como ela esta?
_Bom Joe, acho melhor voce ir ate lá, ela esta lhe esperando.
_É tão grave assim? Voce precisa me dizer antes que eu entre, e se eu não souber o que falar? E se eu ficar nervoso? Sabe, eu ja to nervooooso
O médico riu da minha preocupação toda, e me levou ate o quarto do meu anjinho.
Abri a porta devagar, não queria acorda-la se ela estivesse dormindo, mas meu coração se apertou ao ve-la chorar.
_Demi? - chamei aflito por seu nome
_Oi Joe, ela sorriu limpando as lágrimas que desciam constantemente.
_O meu amor - eu sorri abertamente - fui ate a cama e segurei sua mão, lhe dando apoio. _Vai ficar tudo bem, ouviu? Limpei rapidamente uma lágrima teimosa que insistiu em descer pelo meu rosto.
_Voce tambem está emocionado? - ela sorriu
_Emocionado? Bom eu to é.. eu to confortando voce por uma coisa desconhecida - passei a mão pelo cabelo e gaguejei ao dizer e ela riu.
_Ele não te contou ne.. Joe, eu estou grávida! Gravida Jooe, de gêmios, são dooooois Joe - ela disse em meio às lágrimas.
Eu coloquei a mão na boca, sinalizando com dois dedos _Não acredito, isso nem me passou pela cabeça, meu deus voce, voce esta gravida, é são gêmios.. e são meus e são... eu nem sei o que dizeeeer. - Me impolguei com a noticia e a beijei com toda a vontade do mundo, segurando sua nuca, dando mais sentido ao beijo, sentindo sua lingua em contado com a minha.
Minutos depois ela se separou, me dando uns tapinhas no rosto. _Calma ae tigrão - nós rimos.
_Eu te amo, muito muito muito minha princesa - sorri e a beijei novamente.
Ela riu entre o beijo mas dessa vez não parou, agarrou meu cabelo com força me puxando pra mais perto, foi o que eu fiz, dando um empulso e subindo na cama do hospital, colocando minhas pernas em volta dela, e puxando mais ainda seu corpo pra perto do meu, eu sempre queria mais.

Parei o beijo com selinhos, e aproximei meus labios do seu ouvido _Hospital da tesão à voce Dems'? -Passei a lingua dentro de sua orelha, vendo ela se contorcer arrepiada.
_Hum senhor Jonas, não faça isso comigo - ela sussurou baixinho, alisando meu braço.
_Não fiz nada princesa.. ainda - sorri e desci o beijo pro seu pescoço, chupando pausadamente. Ouvi ela gemer bem baixinho meu nome.

Minha pele arrepiou com o contato da sua, sentir meu peito precionando seus seios me deixou bem excitado. Minhas mãos passeavam por suas coxas até sua cintura, eu apertava com força ouvindo ela arfar. Demi segurou minhas mãos e subiu até seus seios, e me fez apertar. Abaixei rapidamente a pequena roupa que ela vestia, continuei acariciando seu seio sozinho; ela puxou minha cabeça pra baixo, me fezendo chupar, lamber e dar uns beijinhos em seus seios, um por um. Aquilo me deixou completamente pirado, tanto tempo sem sexo, ela estava pior que eu. Espantei os pensamentos e voltei ao que estava fazendo.
Ela controlava qual seio minha boca chupava, e descendo uma das mãos foi até meu JJ o apertando por cima da calça .Meu corpo estava em brasas e meu JJ bem duro ao sentir sua mão. Demi me masturbava de leve, apertando bem devagar. Colei meu rosto em seu ouvido, e gemi baixo, deixando ela fazer o que quisesse de mim.
Minutos depois senti suas mãozinhas pequenas indo em direção ao meu short, abrindo apressadamente e abaixando o pouco que dava. A ajudei a retirar, o deixando jogado no chão, e abaixei a cueca, alisando meu JJ, ela mordeu o lábio ao ver quão excitado eu estava e sorriu safada me deixando alucinado.
Sem mais delongas abri um pouco suas pernas, e penetrei devagar, ela estava frágil pra mim, eu fui com muito cuidado, deixei meu corpo cair sobre ela, e me movimentava enquanto ela rebolava por baixo de mim gemendo em meu ouvido, me pedindo por mais...
Ficamos nisso por um bom tempo, ate chegarmos ao climax juntos, no mesmo instante, uma explosão de prazer tomara conta de nossos corpos.
Esperamos deitados esperando os nossos batimentos se acalmarem, estavamos ofegantes, rindo como duas crianças fazendo arte.

Levantei e me vesti rapidamente ao ouvir alguem bater na porta. Era o médico dizendo que Demi poderia ir pra casa, que estava tudo bem com o bebê, mas eu tinha que tomar cuidado pois ja havia sofrido um aborto recentemente.

Foi o que fizemos, indo rapidamente pra casa, terminar o que não havia chegado ao fim (6).

Continua...
Bom, esse foi bem HOT eim kkk
tava com a mente bem poluida hoje, confesso haha.


                                  10 coment's pro proximo! *-*

Lover Jemi: UHSAUHASUHSA' pode deixar que eu passo sim kkk, mas a demi aceitou o pedido.Obrigada por comentar flor

Dyana: Brigada amor, divulgo sim ;*

Gisele: Ela aceitooooou *---*

Sofia: Brigada amor, ja postei.

Déebi:  Obg :3

Tahcampos and Beccasilva: Voce como sempre, com os melhores comentarios de todos ne *--*
Fico tão feliz quando leio, serio mesmo, muito obrigada!! amo voceeeeeeeee s2

Lúh: Muuuito obrigada.

♥ Dani Jonas ♥:  Brigada *--*

Larissa: Muito obrigada querida.

Ana Mendes: POSTEEI *-*

Dyana: ok vou olhar la ;)

Lucielen: Poxa foi cancelado? D:
Poisé voce ta sumida mesmo, sinto falta dos seus comentarios mocinha! Brigada mesmo meu bem! s2s2

Raianny: Obrigada amore, espero que goste mesmo! Claro, vou la ver ;)

You and me- Jemi e Nelena: Muito obrigada amor, de verdade s2

Lúh: obg *--*

Lulusinha: Bom não foi exatamente assim que aconteceu ne, mas esse foi bem HOT kkk

'                                        AMOOO MUITO VOCES AMORES S2


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capitulo 45 Dedicado à Lucielen

Deixei a Demi sozinha em casa, na promessa de que compraria algo para nós dois comermos no jantar, menti facil. Na verdade eu queria estar sozinho para tomar uma decisão que mudaria com certeza minha vida.
Fui ate o lugar desejado, fiz o que tinha que fazer, e voltei pra casa. Não contaria pra Demi sobre isso agora, eu precisava de um momento certo, vai que ela nao entende, não é mesmo?

Cheguei em casa, ela estava deitada na cama, com uma expressão cansada no rosto, bom ela não era a unica, esses dias foram muito agitados pra nós dois.
_Oi amor - ela sorriu ao me ver
_Oi Demi - eu sorri de lado escorado na porta
_Trouxe o que pra nós, estou morta de fome - ela pulou na cama, muito agitada. Eu não tinha saído pra comprar comida, entao fiquei meio tenso pra responder e improvisei uma mentira
_Ahh eu não achei nada legal na rua amor, se quiser podemos ir à um restaurante aqui perto. - sorri nervoso, claro que ela perceber.
_Tudo bem Joe, e voce esta estranho - ela fez uma careta e riu se levantando num pulo da cama e procurando uma roupa.
_Fique linda - disse ignorando o comentario dela.
Fui ate a sala, e me joguei no sofá pensando no que estava prestes a fazer, era o certo, com certeza.
Minutos depois ela apareceu na sala, incrivelmente linda com um vestido vermelho justo, que realçava suas curvas, os cabelos negros escorridos pelo ombro, perfeita.
_Ual - só consegui dizer isso, ela me deixava sem palavras.
_Para Joe - corou
Fui ate ela, segurei sua mão e a rodei, fazendo ela dar uma volta completa pra eu admira-la.
_Vermelho é pra me matar?- sussurrei sensualmente no seu ouvido e senti ela se arrepiar
_Quem sabe Jonas - ela sorriu e me beijou nos lábios.
_Vamos senhorita? - segurei sua mão e a levei ate a porta.


Fomos de carro a um resturante japonês que ela adorava. Nós dois adorávamos.
A noite não foi muito agradável, eu resolvi discutir por coisas inúteis, pra não deixa-la se assustar com a minha noticia.
Estavamos indo embora, mas eu pedi pra ela esperar sentada na mesa, pois eu ia conversar com um amigo que estava perto do karaokê.
Eu fiz questão de demorar bastante, começei a rir, e aceitei ate uma bebida do meu grande amigo de mentira, ela estava nervosa, completamente nervosa, eu sabia disso, mas no final eu gostava, adorava ver ela assim.
Ela bateu calmamente suas mãos na mesa, me fazendo olhar pra ela. Sorriu sarcasticamente e se levantou indo em direção a porta de saída.


_Bom, vamos colocar o plano em ação - eu disse a mim mesmo vendo o segurança do bar barra-la na saída, a deixando mais furiosa ainda.
Peguei o microfone, fazendo um barulho ensurdecedor ao toca-lo de mau jeito. Conseguencia disso? Todos pararam de comer e de falar e olharam pra mim, inclusive a Demi.
Vi sua cara de desgosto, mas não liguei, e comecei a falar no microfone ao ouvir a musica parar.


_Bom, eu sou péssimo pra pensar em algo legal, não achei nenhum jeito decente de fazer isso aqui.
Mas em primeiro lugar queria dizer que.. eu amo uma pessoa, mas hoje não tivemos a melhor noite possivel.
Eu briguei com ela por coisas inúteis e queria me desculpar por isso.
Nossos ultimos dias, foram os mais complicados de todos, ninguem com uma criatividade enorme arriscaria imaginar o que nós passamos. Fomos fortes, e agora estamos unidos.. como nunca estivemos. Eu espero que isso continue..
-Enquanto eu falava esse pequeno discurso fui me encaminhando ate ela, passando pelo baucão e pegando uma rosa vermelha, a minha sorte era que o microfone não tinha fio HUSAHUH'.
_Sabe, hoje posso dizer que, ela é a unica razão da minha vida, a unica que faz meu coração disparar com um simples sorriso, com o simples fato de existir. Me deixa completamente sem palavras quando me toca, quando me beija. Ela é o que eu tenho de melhor nessa vida pessoal.
- Me aproximei dela, ficando beem proximo, separados apenas por um fino espaço, uma fina camada de ar.
Ela sorria, estava com os olhos cheios de lágrima, lágrimas de felicidade? Espero que sim.
_Bom, continuando - fiquei atras dela, passando a mão pela sua cintura. _Quero fazer uma proposta pra ela, a proposta de ser minha, para todo o sempre. A proposta de juntos, tentarmos melhorar todos os nossos defeitos, de sermos um casal de verdade, no papel e tudo - eu fiz uma cara feliz e todos riram, uns emocionados com isso, outros rindo pela minha cara de pau, realmente não me importava.


Fui ate o pequeno palco, segurando firmemente sua mão, a coloquei sentada em um banco, e ri de sua cara de felicidade, contendo um choro.
Me sentei ao seu lado, e peguei um violão, o meu violão, tudo planejado.
_Bom, essa musica - comecei a falar colocando o microfone no lugar. _Eu fiz pra ela, nesses ultimos dias, não é nada concreto, quer dizer, ta um lixo. Mas é só pra voce saber Demi - olhei pra ela _Que voce é a minha vida, e que eu estou completamente apaixonado por voce, minha pequena.



You're My Favorite Song

Words don't come easy
Without a melody
I'm always thinking
In terms of do-re-me
I should be hiking, swimming
Laughing with you
Instead I'm all out of tune

But what you don't know
You lift me off the ground
You're inspiration
You helped me find myself
Just like a baseline
A half-time
You hold down the groove
That's why I'm counting on you

And if I heard you on the radio
I'd never wanna change
a single note
It's what I tried to say
all along
You're my favorite song

I'm in a session writing tracks
You've got another class
to teach
And then rehearsal with a band
You're always one step
out of reach
I'm looking for some harmony
With you it comes so naturally
You helped me find the right key

And when I hear you on the radio
I'd never wanna change
a single note
It's what I tried to say
all along
You're my favorite song

And when I hear you on the radio
I'd never wanna change
a single note
It's what I tried to say
all along
You're my favorite song
You're my favorite song
 Ao término da musica, todos me aplaudiram de pé, eu sorri pela musica ter dado certo, algumas partes tive que inventar na hora, mas enfim. Chegou a hora do final disso tudo.
- Coloquei o violão encostado na parece ao lado, e me ajoelhei em sua frente, ela me encarou assustada, ainda estava um pouco chocada por tudo o que estava acontecendo.
Peguei o microfone novamente e sorri. estava dando certo, pelo menos uma coisa na minha vida daria certo, me apavorei ao me lembrar do porque fui internado, ela tinha me dito não, será que diria novamente? Fiquei sem ar, não sei, só tinha esquecido de como respirar, olhei pro lado, as pessoas me olhando, todas olhando atentamente para cada movimento que acontecia naquele lugar.
Me concentrei ao maximo.

_Minha princesa - peguei sua mão e beijei calmamente, ainda respirando com dificuldade_ Como eu disse antes, o tempo corre, e vemos que temos que aproveita-lo direito. O meu tempo eu quero que seja com voce, eu quero passar todo o tmepo com quem me faz bem, com quem me mudou, pra melhor é claro, pra quem me tornou uma pessoa melhor. Hoje posso dizer que sem voce, eu não seria absolutamente nada, e que devo a minha vida a ti minha linda.
-Tirei uma caixinha do bolso, o que eu fiz hoje, foi comprar o melhor anel que as minhas economias permitiram, sei que ela não liga pro valor das coisas, mas eu queria impressionar dessa vez.
Abri a caixinha soltando sua mão por um instante. E coloquei o lindo anel de diamantes em seu dedo.
_Fiz isso tudo pra te fazer uma unica pergunta, eu queria que fosse sincera em resposta a isso.
_Quer se casar comigo? - eu pedi receoso



Continua...
Sim ou não eis a questão HASUHSA' 
e ae amores da minha vida, o que estão achando? Comentem muito.
                                  10 coment's pro proximo! *-*

Obrigada mais uma vez pelos comentarios amores s3

Tay & joh: Muito obrigada amor, aah vou la ver, brigada mesmo s2

Amanda Paes Jonas: Ja postei querida *-*

-Dreams*: Muuuuito obrigada \o/  (copia da lívia, ta eu não entendi HUSAUHSA' enfim) s2s2
Jady camila:  Não, não foi essa, acho que foi uma decisão melhor ainda \o/ s2 Imagina amore

MorenaJonas: SAHUSAHUSAHU' muito obrigada flor *-*

Lúh: Ja postei amor, muito obrigada *-*
Ana Mendes: Postei rs' s2
Mih: Oi miih, obrigada por seguir querida, espero que gostei, postei um bem grandão *-*
July: HSAUHSAHUAS' poisé, adoro deixar voces curiosas
Lover Jemi: Eu fico muito feliz quando leio seus comentarios *-* Muito obrigada, ja postei s2
Tahcampos and beccasilva: MELHOR COMENTARIO DE TODOS *O* Queria muito obrigaada por comentar, serio, espero que goste s2
Larissa: É ja esta no fim sim :S Espero que goste. Não tem problema querida.
Anônim: posteei rs.
Sofia: Magina, foi um prazer ;)
lariissa*--*jemi e nelena para sempre: aah obrigada amor, é que no meu ainda esta aparecendo :S
Aline: no meu ainda ta :S
Lover Jemi: é vamos ver se agora que eu não coloquei o Link para de aparecer ne, brigada meu bem *-*
Lucielen: AAA sua vaquinha, voce sumiiiu e eu sinto falta dos seus comentarios gigantes UHASUHSA'
Ta ai dedicado pra ti pequena. espero que goste. Que evento é esse? \o/
Não tem problema, espero que goste. :)
Andressa'  Obrigada meu bem *-*
'                                                      AMOOO MUITO VOCES AMORES S2

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gente, leiam.

O capitulo 43, deu uma pequena pani. Não sei o que aconteceu, agora ta aparecendo um monte de pequenas fotos de seguidoras no capitulo.
Não sei se é so no meu computador, voces tambem estão vendo as fotos?
Comentem pra eu saber, e se conseguir, mudar isso.
beeijos

Divulgando..

Gente, ela é nova aqui.
Queria pedir pra voces entrarem no blog da nossa nova amiga Sofia q

É só clicarem AQUI e se gostar, sigam *-*

beeeijos

Capitulo 44 Dedicado à tahcampos and beccasilva & jady camila

Fui ate a porta. Tomei um susto ao ver Selena se pegando com um menino.
_Anraam -fingi uma tosse para que eles se dessem conta de que eu ja estava ali.
Selena se separou as pressas do garoto _Oh Joe, desculpa - ela riu sem graça, limpando a boca
_Tem problema não - eu fui seco. _Então o que querem aqui, estou meio "ocupado" com a Demi.
_Joe, voces ganharam, agora tem uma bolada esperando por voces dois, dinheiro alto. Meus parabéns, ela disse se aproximando de mim e apertando minha mão.
_Serio - eu fiquei impolgado. _Venho na melhor hora possivel, voce não faz idéia. Quem é ele? - perguntei apontando discretamente para o garoto com ela, que estava de costas.
_Ah esse é o Nick - ela o puxou pelo braço revelando seu rosto.
_Nick? eu perguntei espantado olhando atentamente para a face do garoto que agora me encarava tambem curioso.
_Nick é voce? - eu perguntei
_Joe? - o ouvi sussurrar quase inaudivelmente
_Meu deus, não acredito nisso, como voce.. o que.. coomo? - eu perguntei atônico indo em sua direção e lhe dando um abraço muito apertado.
_É eu digo o mesmo Joe, que mundo pequeno, quanto tempo, senti tanto sua falta - ele disse depois de me soltar do abraço.
_Voce não mudou nada - eu sorri e baguncei seu cabelo, ele odiava isso.
_Aah seu idiota, isso vai ter troco - ele riu consertando a bagunça em seus fios cacheados.

_Ah.. voces são .. um casal? - Selena perguntou fazendo uma cara de desgosto.
_O que? - eu ri alto _Ta maluca Selena, ele é.. meu irmão - eu disse todo orgulhoso.
_Irmão? - Selena se assustou _Voce nunca me disse que tinha um irmão Nick, muito menos que ele era namorado da Demi.
_É que.. eu não o vejo desde os 7 anos - eu disse enterrompendo.
_Nossa - ela se manisfestou. _Bom voces tem muito o que conversar né..
_Nem me fale.. - Nick disse todo contente.

_Bom, acho que a Demi vai ter que esperar mais um pouco, entrem. Abri caminho para que eles pudessem entrar. Os dois se sentaram no sofá da sala, e eu fui ate o quarto, colocar uma roupa e avisar a Demi das duas grandes surpresas que nós acontecera.
_Amor - a chamei animado. Entrei no quarto, ela estava arrumando os cabelos, ja estava vestida, linda, incrivelmente linda.
_Poxa, pedi pra voce esperar - fiz bico.
_Como ia te esperar com uma visita dessas? Seu irmão, como nunca me disse nada sobre isso? Quantos irmãos voce tem afinal? - ela perguntou curiosa. _Aonde sua mãe esta, seu pai, sua familia inteira. Acho que ja esta na hora de voce falar concorda? - ela sorriu docemente.
Eu a encarei, olhando nos seus grandes olhos castanhos _Nunca gostei de falar sobre a familia, voce sabe Demi.
_Eu sei meu amor, mas eu queria saber, sei la, não conto pra ninguem se voce não quiser.
Eu suspirei, e lhe dei um selinho.
_Vou me trocar, vá ate a sala, eles estão esperando. - forcei um sorriso.
_Voce esta bem?
_Sim Demi, agora vá - alisei seu cabelo e sai ate o armário, enquanto ela ia ao encontro deles. Me troquei e fui ate la.

Conversamos muito, o dia todo, sobre tudo, contei a eles o porque do meu afastamento da familia, contra minha vontade mais contei. Contei sobre o que fiz com a Demi antes de me apaixonar por ela, eles ficaram
perplexos mas depois entenderam..
Fomos almoçar fora, e depois passamos no fórum, pra assinar alguns papeis e pegar o dinheiro, finalmente sairiamos daquela maldita cidade.

Nick foi pra casa com Selena, e nós dois combinamos de passar o fim de semana jogando golf, pra conversarmos melhor.
Deixei a Demi sozinha em casa, na promessa de que compraria algo para nós dois comermos no jantar, menti facil. Na verdade eu queria estar sozinho para tomar uma decisão que mudaria com certeza minha vida.


Continua...
Deixei um suspense, qual será essa decisão? Cenas dos proximos capitulos UHSUHASUSHA' qn
Ta pequeno eu sei, mas é que eu to recebendo umas amigas em casa, dai eu não posso ficar sozinha no computador por muito tempo :x
Enfim, o que acharam? *-*
                         10 coment's pro proximo! *-*



Obrigada mais uma vez pelos comentarios amores s3

Anny Ja postei amor *-*

Love Sick II Não, não era o Gabriel UHSAUHAS'

Lover Jemi e foi mesmo *-* Não, não foi nenhum deles UHAHUAS' Obrigada amor, de verdade *-*

Anônimo nenhum desses HUASUHAS'

ღLíνία●•٠·˙ღ Entendi amr, vou fazer isso daqui a pouco.  Muito obrigada *-*  Eu tambem considero *-*

 July ASHASHUASHUASUH' posteei amor, não morre não. Mt mt mt obrigada msmo.

 jady camila  Bom, voce não acertou totalmente, mas pra mim ja é o bastante, dediquei e segui voce. Muito obrigada por comentar sempre s2


tahcampos and beccasilva  Voce acertou amr, e a Jady tambem, dediquei os dois à voces, e segui os blogs, obrigada por comentar

MorenaJonas Que isso amor, nem perturba, eu adoro isso *-*  HUASHUASHUSA' ja postei s2


Lúh  Não, ele ainda está na cadeia HASUASUH' Muito obrigada *-*
Muito obrigada msmo, eu adoro postar e receber comentarios elogiando ou criticando ne. É sempre bom.

Amanda Paes Jonas  Mt mt mt obrigada *-*

Ana Mendes Postei *-*

-Dreams* Muuuito obrigada amor s2

Anônimo Ja postei Bruh, brigada por comentar querida. Não foi nenhum dos dois :S

Anônimo Como eu consigo? HUSAHUSA' Nem é tão bom, vamos combinar u_u Nanda, muito obrigada querida *-*

Sofia Oi sofia, voce é nova aqui ne, seja bem vinda! Brigada, divulgo sim.




                                                                                            Amo voces s2




terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Capitulo 43 - Dedicado à Nathy s2

_Depois desse banho, nós vamos embora daqui, ouviu mocinha? - eu sussurrei no seu ouvido a abraçando por tras.

_Só se voce me fizer relaxar - ela mordeu o labio
_Voce é uma safada, sabia? - mordi sua orelha e a virei pra mim.
_Eu sou uma anjinha, machucada - ela fez uma carinha triste
_O meu deus, eu ajudo essa anjinha a ficar melhor. - eu disse sorridente. _Agora ninguem vai nós atrapalhar ouviu anjinha.

Ela sorriu e deixou que o vestido caísse sobre seus pés, revelando seu corpo perfeito. Eu sorri e me aproximei mais dela segurando o laço de sua calcinha e puxando, deixando que ela tambem caísse ao chão.

_Somos só voce e eu agora Joe - ela sorriu sapeca. Eu a peguei no colo, a ouvindo gargalhar, o som que eu tanto gostava e a levei ate o banheiro. Abri o chuveiro devagar e a coloquei debaixo dele, olhando atentamente ele ser coberto pela agua quente.

_Hm, faalta alguma coisa - ela disse depois de me ver encostar na parede.
_O que falta Dem's? - eu perguntei
_Falta voce - ela sorriu envergonhada e eu abri um um sorriso imenso.
Ela me puxou pra dentro do box.

_Amor eu to de rooupa - mostrei a lingua pra ela. Ela se aproximou mais de mim, beijou calmamente a minha lingua. _Nós podemos resolver esse problema.
Começou a tirar a minha blusa, a jogando no chão, fez o mesmo com a calça, e a cueca, a ouvi rir e corar quando se deparou com meu JJ totalmente "animado"

_Voce que fez ele ficar assim - fiz uma careta e ela riu. _Vem, me deixe te dar um banho de verdade.

Fiquei por tras dela, colocando todo seu cabelo pra um lado do pescoço. Aproximei meus lábios do seu pescoço e o beijei calmamente, senti ela se arrepiar com o toque da minha lingua em sua pele macia.

Peguei o sabonete, e comecei a passa-lo por toda extensão do seu corpo. Levantei um pouco sua perna, e delicadamente, passei o sabonete em sua intimidade, mas logo ela abaixou a perna gemendo baixo de dor.

_Shh desculpa, essa dor ja vai passar minha pequena. Dei um beijo em seu ouvido, e terminei o banho, pegando a toalha e secando pausadamente seu corpo.
_Eu to muito fraca, mal consigo ficar em pé, essa história de garrafa.. eu sei que voce esta tentado a fazer, mas me deixou muito dolorida, mesmo.
_Eu ainda não pedi desculpas ne - segurei sua mão, fazendo ela me encarar - _Sei que fui um idiota, devia ter pensado mais nas consequencias disso. Foi um erro, me desculpe sinceramente.

_Tudo bem Joe, tudo vai ficar bem agora. Ele veio ao meu encontro e me abraçou com força, eu fiz o mesmo. Ficamos assim por um bom tempo.
_Tudo bem, vou me trocar - eu disse a deixando só no banheiro e indo ate o quarto. Minha vontade hoje era ficar em casa, assistir jogo e ficar com ela o tempo todo. Peguei um short largo, e vesti, resolvi ficar sem camisa, estava muito calor.
Fui ate o banheiro novamente, ela estava olhando no espero da pia, brincando com seus seios, me aproximei um pouco, acho que ela ainda não tinha me visto, estava distraida, e examinei seu corpo nu, perfeito, todas aquelas curvas, só pra mim. Cheguei por tras dela, cheirei seu pescoço a apertando contra o meu corpo.
_Porque voce faz isso? Sua intenção é me matar? Ta conseguindo Dems - sussurrei enquanto mordia seu pescoço sensualmente.
_Ain Joe, minha intenção é te fazer pagar por esse dia ruim - ela riu baixo se contorcendo por sentir minha lingua caminhando de sua orelha ate o pescoço.
_Não que eu ja fui castigado demais - segurei seus braços e a virei de frente pra mim, a prensando contra a pia. _Voce sabe que eu sou cuidadoso, me deixa sentir voce Dem's, isso ta me deixando completamente maluco.
_Ta doendo Joe Joe - ela sorriu sapeca passando a mão em meu peitoral e descendo um pouco mais, ate meu JJ.
Eu mordi meu lábio, não é justo o que ela estava fazendo comigo poxa, eu só cumpri as regras. Segurei seu rosto e a beijei, explorando sua boquinha com a lingua, aos poucos fui descendo os beijos para o pescoço dela ate chegar aos seios. Ouvi ela arfas ao sentir minha boca neles, continuei com a carícia.. Mas para o mu desgosto ouvimos a campainha tocar.
_Droga - eu resmunguei e a encarei _Nao sai daqui, eu vou ver quem é. Lhe dei um selinho, peguei uma toalha, e coloquei na cintura, ja que estava muito "animado"
Fui ate a porta. Tomei um susto


Continua...
Ta, não foi tão HOT assim, desculpeeem HASHUSAHU'
Quem será que estava na porta? Se alguem acertar divulgo o blog, sigo se não estiver seguindo ainda e dedico o proximo à pessoa.
SSHUSAUHSAHU'
E ai gente, o que estão achando? Comentem bastanteee *-*
                         10 coment's pro proximo! *-* 


Obrigada mais uma vez pelos comentarios amores s3

ღLíνία●•٠·˙ღ Livia, obrigada mesmo querida. Esse selo, eu respondo no meu blog ou no seu? beijo

jady camila Ta sim ne, obrigada querida.

MorenaJonas HUASHUASHU' aah voce nem pertuba. Muito obrigada flor *-*

Amanda Paes Jonas Ja postei amr, obg *-*

 Anônimo: postei :}

Anônimo: Ja postei amr :}

Suporte aah obrigada *-*

Anônimo: Ta ai a continuação, espero que goste

Anônimo Postei :}

Anônimo Pois é ne, ja postei *-*

Love Sick II oown *-* Muito obrigada amor, ja postei

-Dreams*  aah sem problemas amor *-* Obrigada mesmo, fico muito feliz.

Anônimo: POSTEI \o/

tahcampos and beccasilva  own muito obrigada minha querida *--*

Lover Jemi Melhor comentario da noite UASHUSAHU' Muuuuuuuito obrigada mesmo. Eu vou postar uma fic bem pequena, ai depois que ela acabar, eu penso se continuo com o blog ou não.. Por causa da escola ne, que vai começar daqui a pouco.

Lúh Muito obrigada Lúh *-*

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Divulgando..

Gente, queria pedir pra voces entrarem no blog da Nathy NeverSayNever. Ele é lindooo s2
Então vão la, e se gostarem , sigam!
Recomendo :}
beeijos


                                ---------------------------------



Vou fazer outra divulgação no mesmo poste, porque meu computador ta travando..
Gente, entrem nesse blog aqui tambem vai, não custa nada entrar e ler, se gostar, SIGAM *-*
é da Jady.. AQUI

beeeeijos s2

Capitulo 42

Ouvimos um forte barulho vindo de dentro
_MÃOS PRO ALTO, MÃOS NA CABEÇA, AGORA!

Eu olhei pra Demi, tentei puxar a garrafa mas não saía, os policiais apontando a arma em nossa cabeça. Acho que dessa vez quem iria se ferrar era Gabriel, ele estava com a arma.
Depois de um tempo imóvel, Gabriel apontou a arma para os policiais e disparou acertando o ombro de um deles, meu reflexo imadiato foi proteger a Demi, me joguei sobre ela envolvendo meus braços nela, e a puxei pro chão ficando de baixo da cama. Ouvimos uma pequena troca de tiros, nada tão grande assim, se não me engano foram uns 3 tiros..
A Demi me abraçava com muita força, estava morrendo de medo coitadinha. Olhei pro seu corpo e a garrafa ainda permanecia dentro dela, que covardia, parece que a minha consciencia voltou ao normal.
_Meu amor - eu sussurrei em seu ouvido _Vou tirar isso daí, ok? - alisei seu rosto, e segurei a garrafa.
Ela gemeu baixo de dor, e eu puxei com força a fazendo urrar e aperar meu braço, no qual ela ainda agarrava.
_Shh vai ficar tudo bem ok? - lhe dei um selinho e me assustei com um policial me puxando pelos cabelos ate meu corpo estar completamente fora da cama.. ou melhor, debaixo dela.
_Voces estão presos. Por porte de arma, e seu amiguinho ali, vai com certeza mofar na prisão por atirar em nós.
_NÃO - Demi gritou e saiu devagar.
_Ele não tem culpa, esse cara ai - apontou para Gabriel que estava ferido no chão - me estuprou, e nos rendeu aqui em casa, eu sou Demetria, esse é Joseph, meu namorado. Posso comprovar que essa casa é nossa, e que mal conhecemos esse cara.
Por favor, faça esse tormento acabar eu não aguento mais - ela disse aos prantos e meu coração se partiu, ela só sofreu nessa vida, meu amor, minha pequena.
_Fui ate ela, e a abracei com toda força, lhe passando confiança.
_Se vistam e se recomponham, e se quiser, voces podem ir ate a delegacia prestar seu depoimento, será mais uma prova contra ele.

Eles sairam do quarto, levando Gabriel eu sorri de lado pra ela, e ela suspirou.
_Eu estou morrendo de dor Joe - ela disse num sussurro baixo.
_O meu amor, vai ficar tudo bem ok, ja prenderam esse imbecil, agora somos só voce e eu. Ok? - eu fui ate ela e lhe dei um selinho. Vamos, eu vou te ajudar a se vestir.
Fui ate o armário dela, peguei um vestido de um pano bem leve, pra ela se sentir confortavel, uma calcinha nova porque eu acabei com a outra..
Passei o vestido pelos seus ombros, e ele desceu rapidamente pelo seu corpo, a deixando mais linda ainda, depois a ajudei com a calcinha, a levei ate o banheiro, abri a torneira, e suavemente passei um pouco de agua em seu rosto, e coloquei seu cabelo pra tras da orelha. Ela sorriu.
_Voce esta linda. Voce é linda.
_Joe, eu to um bagulho. - ela fez uma careta e eu ri
_Minha delicia - segurei seu rosto e lhe beijei calmamente, deslizando minha lingua sobre a dela.

_Obrigada Joe - ela sussurrou um pouco depois, empurrando de leve meu peito, me separando dela._Vou dar alguma desculpa pro policial, falando que quero ir sozinha, ou que nem quero ir. Voce não pode ir à delegacia.
_Não precisa fazer isso.. um dia eu vou ter que pagar pelo que fiz. Quem sabe esse dia seja hoje.
_Não, não vai ser hoje, voce vai ficar comigo, ok? - ela sorriu
_Eu te amo
_Eu tambem, muito.

Me vesti em seguida, e fomos ate a sala, só havia um policial, ele estava sentado, nos esperando.
_Demoraram demais eim. - ele respondeu seco.
_Desculpe - Demi disse se sentando no sofá em frente a ele. Eu fui ate ela, e me sentei tambem lhe abraçando.
_Senhor - ela começou a falar .. Contou exatamente tudo que aconteceu, nos minimos detalhes, eu ate me assustei as vezes, com tantos detalhes. Acho que ele não precisava saber de tudo.
_Tudo bem, vou dar um crédito a voces, e tambem ele confessou tudo enquanto o colocavamos no
 camburão. Ele disse que sente muito, mas se pudesse faria tudo dinovo.
_Ahh aquele idiota - Eu me levantei furioso. _Juro que se ele sair cedo da cadeia, eu o mato! _ Fechei meu punho e soquei a parede com força.
_Calma rapaz - o policial se manifestou-_ Ele não sai de la tão cedo, e não faça isso, pois ai voce ta ferrado.
Bem, agora vou indo, e menina, se voce mudar de ideia, é so ir ate la para denuncia-lo mais uma vez.
_Ok - Demi disse em meio à um suspiro e sorri de lado.

_Bem ja esta na minha hora. - Ele disse ja se encaminhando ate a porta.
_Eu te acompanho - eu disse forçando um sorriso.

_Bom.. que tal tomar um banho? Eu posso te ajudar - levantei a mão pro alto como uma criancinha feliz.
_Ate que não é uma má ideia Jonas - ela respondeu sorrindo sapeca. _Mas, sem gracinhas, porque voce me machucou - ela fez um biquinho com os labios e eu não me contive.
Fui ate ela e a beijei calmamente, lhe fazendo um carinho nas costas.
_Sem gracinhas capitã - eu disse colocando a mão na testa imitando um soldado.
Ela riu e fomos ate o quarto...
_Depois desse banho, nós vamos embora daqui, ouviu mocinha? - eu sussurrei no seu ouvido a abraçando por tras.
_Só se voce me fizer relaxar - ela mordeu o labio
_Voce é uma safada, sabia? - mordi sua orelha e a virei pra mim.

Continua...
Proximo é HOT dedicado a todas as minhas leitoras pervertidas UHSUHSAUHSA' brinks
Gente, o que estão achando?
                   10 coment's pro proximo! *-*


Obrigada mais uma vez pelos comentarios amores s3

Amanda Paes Jonas Ja postei amr, obrigada por comentar *-*

kary   UHSAHUSAHU' agora ele teve seu castigo. Ja postei amor

July  SAUHSAHUAS' Imaginação mais tosca, mas tudo bem ne, brigada por comentar amor.

MorenaJonas Brigada por comentar amor s2s2

tahcampos and beccasilva Brigada pelos comentarios *---* Ja postei s2

Lúh Muito obrigadaaa mesmo. É eu acho que vou postar outra, menor.

 Anônimo¹ UHSAHUSAH'' ja postei amor s2

Anônimo² pois é, ela sofre mesmo HUASHUAS' Ja postei Nanda *-*

ღLíνία●•٠·˙ღ  ta ruim sim ne, vamos combinar HUSAUHSA' Postei amor

Ana Mendes Ja postei querida

jady camila   é, eles prenderam sim. Brigada opr comentar

domingo, 9 de janeiro de 2011

Divulgando..

Gente, tô aqui pra divulgar esses blog's
Bom, eu ainda não li, mais assim que puder vou ler todos!
Só sei que eles são otimos. Entrem e dão uma conferida *-*

Blog 1

Blog 2

Blog 3

Capitulo 41

Gabriel se aproximou de Joe, se soprou algo em seu ouvido.
_O que? Ta maluco? Eu não vou fazer isso! - Joe disse espantado
Gabriel sorriu e apontou a arma pra parede, bem perto da Demi e atirou, acertando a cama. Joe levou um susto e logo viu que ele não estava brincando.

_Ok seu desgraçado, eu vou fazer, ok? ok? Feliz? Eu vou fazer. - suspirei derrotado.
Isso - Gabriel  sorriu orgulhoso e se sentou no mesmo sofá, nós observando.

Me aproximei da Demi, ela estava um pouco assustada claro, essa historia ja estava me deixando completamente irritado, eu tinha que da um jeito nisso.

Me sentei entre as suas pernas, segurei seu rosto, e toquei de leve seus labios com os meus. _Eu tenho um plano - sussurrei quase inaudivelmente com os labios no dela.
Ela apenas sorriu, sabia que eu daria um jeito nisso.
Na verdade eu não tinha um plano, mas queria deixar ela segura de que eu daria um jeito.
_Eu te amo - sussurrei e ela corou, linda como sempre.

_Chega dessa melação, vamos Joe, ao trabalho - Gabriel disse me entregando a garrafa de vinho.
_Ah porque não me disse que queria beber Gabrielzinho? - eu disse zombando dele, abri a garrafa e comecei a beber, a esvaziando depois de alguns minutos.

_Joe o que esta fazendo? - Demi perguntou confusa.
_VAMOS JOE, FAÇA LOGO - Gabriel gritou socando o sofá com o pé, ele estava ansioso.
_Calma pequena, só estou dando uma aquecida, pra aquecer voce sié que me entende hahaha - eu gargalhei, parecia um doido, mas isso era parte do meu "nao plano"

Ok Ok eu realmente não sabia o que estava fazendo, e eu nao sei ate agora, alguns minutos se passaram, parece que um demonio do sexo havia tomado conta do meu corpo, eu estava enlouquecendo de prazer ao ver a Demi totalmente nua, deitada na cama, só pra mim. Acho que não era tão ruim assim o que Gabriel queria que eu fizesse, ta certo que, isso iria doer um pouco, mas a Demi sempre foi meio, INSACIÁVEL na cama kkk sim, essa é a palavra certa. E qual é, seria gostoso. Resolvi deixar rolar, eu não tinha nenhum plano mesmo. Ja sei, eu podia dizer a ela que o plano que eu tinha em mente era tentar faze-la sentir prazer nisso. Otimo Joe Jonas, eu sou um gênio.


Eu estava sorrindo, me deixando levar pelos pensamentos, mas logo fui interrompido por uma forte pancada na cabeça, era Gabriel, gritando em seguida, me mandando continuar o mandato. Ele voltou a se sentar no sofá, nos observando atentamente.
Qual era o problema desse cara afinal? No seu lugar, eu faria isso, não pediria pro namorado da menina fazer, qual é, a Demi é muito gostosa, não é possivel que ele não se excite em fazer isso, como eu estou excitado. Balancei a cabeça pra me livrar daqueles pensamentos e me concentrei nela, na minha Demi.

Abri um pouco suas pernas, e joguei a garrafa na cama. Passei a lingua em meus lábios, me ajoelhei ficando praticamente na sua altura e alisei sua intimidade.
O contato dos meus dedos com a sua intmidade foi logo sentido por ela, que esboçou um sorriso sapeca, aquele que eu tanto gosto.
Eu intensifiquei um pouco mais os carinhos vendo ela se contorcer ao sentir meus dedos dentro dela.
Ela começou a arfar, o que me animou mais ainda. Me abaixei um pouco e sem tirar os dedos de dentro dela, comecei a passar a lingua em sua intimidade, fazendo movimentos rapidos de vai e vem com os dedos.
Ela gemia alto, se concorcendo toda, Gabriel ria como um louco, eu estava alucinado por ela, como nunca estive antes. Estava completamente excitado, precisava dela agora.

Abaixei minha calça e alisei meu JJ, ele pulsava louco, completamente louco por ela. Segurei o braço da Demi com força, e a puxei pra mim, a fazendo se sentar na cama. Ela segurou meu JJ com as duas mãos, depois de abaixar minha cueca, eu apenas a encarei, esperando que ela começasse com o carinho. E ela fez, colocando meu JJ na boca, revirei os olhos de tanto prazer ao sentir sua lingua deslizando no meu membro.  Ela alternava os movimentos, as vezes rapido, as vezes devagar, era de longe a melhor coisa que eu ja sentira na vida.

Depois de alguns minutos, eu olhei pra tras e vi Gabriel se masturbando olhando pra nós, esse cara era um doente mental, so pode.
Joguei  a Demi com força na cama, a fazendo bater a cabeça, ela soltou um gemido baixo de dor, nada comparado ao proximo, ao sentir meu JJ penetra-la com força.
Ela agarrou minhas costas, perfurando suas unhas em minha pele, eu fui mais rapido com os movimentos, a apertando contra mim, ficamos assim por um tempo. Ate o desgraçado do Gabriel, puxar meu cabelo, me separando completamente dela, eu estava cansado, mas meu corpo implorava por mais, ela era meu unico vício, estar com ela, poder senti-la, era um prêmio pra mim!

_Vamos Joe, com o que nós combinamos. Eu estou louco pra ver se ela aguenta, vamos. - ele disse quase pulando de tanta impolgação, estava sem calça, um nojo. Eu podia dormir sem essa - resmunguei baixo.
Gabriel voltou e se sentou no mesmo lugar, sem parar um segundo de alisar seu membro. Estava me dando repulsa em pensar que ele se excitava em me ver transando com a Demi, ta certo que ela é linda, mas porra..

Peguei a garrafa, e a Demi me olhou manhosa, pedindo por mais, eu daria, mais do que ela esperava.
Passei a garrafa gelada por toda sua intimidade e ouvi seu gemido de prazer.
_Demi - eu falei - me da sua mão. E se voce nao aguentar, aperta com toda sua força
Ela me olhou desconfiada. E sussurrou. _Não Joe, e seeu plano - ela fez um biquinho, toda manhosa
(AAAAAAAH que gostosa, não aguento) - ta parei
Fui ate ela e lhe dei um selinho molhado. Voltei aonde estava, segurei sua mão, e abri um pouco mais sua perna.
Bem devagar fui introduzindo a garrafa, que não estrava de forma alguma. Ouvia ela implorar para que eu parasse, mas ela não apertava minha mão. Então deixei minha excitação por esse momento falar mais alto.
Com muita força, eu dei um pequeno impulso e enfiei metade da garrafa nela. Ela urrou alto, agora sim apertando minha mão com muita força, quase quebrando. Eu senti dor, mas me calei, sabia que ela sentia muito mais que a minha.
_JOE PARA POR FAVOR - el implorou, eu não sou mal, mas aquilo me fez gozar de tanto prazer.
_Calma amor, vai ficar tudo bem - eu disse tentando conforta-la
_Enfia tudo seu idiota - Gabriel apareceu por tras de mim, apostando a arma pra minha cabeça.
Eu obecedi, confesso que queria fazer isso.
Com força, enfiei a garrafa inteira nela, ela chorava muito, gemia, apertava minha mão com força, estava doendo, e a minha consciencia começou a pesar.

Ouvimos um forte barulho vindo de dentro
_MÃOS PRO ALTO, MÃOS NA CABEÇA, AGORA!


Continua...
Eu sei, tem um ano que eu não posto, mas é que eu tive mais um bloqueio criativo, e olha só, o resultado ta ai, depois de várias meninas pedirem no msn pra eu postar, eu atendi o pedido, mas ta um lixo!!
Gente, a historia ta chegando ao fim...
Enfim, comentem bastante
'               10 coment's pro proximo

Obrigada mais uma vez pelos comentarios amores s3
Ual 32 coment's que lindos *-*

Anônimo Brigada meu amor *-*
 
luiza dos santos Brigada meu bem, mesmo *-*

Dami Lovato Brigada, ja postei! s2

Dyana Ja postei. s2

July UHSUHSAHU' ta horrivel sim, mas voce é doida de gostar xD Brigada mesmo amor

ღLíνία●•٠·˙ღ Muito obrigada amor, mesmo!

MorenaJonas Brigada meu bem s2

Larissa   Ele é malvado mesmo kkk brigada

Anônimo kkk é, eu tentei, mas como eu não estava boa pra fazer um capitulo ficou essa droga ai.. Pelo menos eu tentei ne kkk

Lulusinha Brigada por comentar amor, eu fiz um pouco HOT, nem foi tanto assim, porque eu não tava muito animada em postar. mas virão proximos mais hot's que esse \o/

Amanda Paes Jonas Ja postei amor, brigada por comentar \o

tahcampos and beccasilva  Uaal, muito oobrigada por tantos coment's amooore *---*
Tenho twitter sim: @Amaanda_Ramos
Divulgo sim, brigada mesmo! s2s2

Lúh Ja postei Lúh, brigada *-*

Anônimo HUSAUHASUHAS' ja postei Bruna *-*

Anônimo Postei nanda_demi6 espero que goste s2

Ana Mendes UHSAUHSAHUAS' nao me mate, ja postei querida.

Lover Jemi  Eu adoro quando voce comenta \o/
Brigada amor HUSAUHSAHUSA' não ta bom esse capitulo, mas eu melhoro nos proximos, I promess

bianca Ja postei, divulgo sim.

Anônimo Ela sofre eim UHSHUSAHU' Brigada amore

Giovana Olá, posto sim. Brigada s2


'                           AMOO VOCES S2S2

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Capitulo 40

_Lindo lindo lindo, realmente é comovente todo esse amor, sabia? - alguem disse batendo palmas pausadamente perto da porta, era ele, dinovo, mas como?


_O que voce esta fazendo aqui seu desgraçado, nós reviramos a casa e voce não estava. - Joe disse me abraçando por tras, com raiva.
_Sabe quero Joe, eu tenho meus truques haha. - Ele zombou. _Agora, eu estive pensando e observei a cena de voces dois se pegando, voce não chega nem aos meus pés Joezinho, não sei mesmo porque ela prefere voce.
_Porque eu preferiria a morte ao invez de voce! - eu cuspi aquelas palavras, realmente tinha nojo dele.
_É mesmo Demi, preferiria a morte do que a mim? - ele gargalhou alto. _Bom entao vamos inovar um pouco mais isso, que tal o seu namorado causar essa morte.. morrer de dor, seria uma boa morte pra voce Demizinha?

_Cala boca seu imbecil - Joe gritou alterado e Gabriel se aproximou de nós com a arma apontada pra nós.

Bom, acho que voces pediram por isso ne, vamos ver se voce aguenta Demizinha, se voce passar por esse pequeno teste eu deixo voces em paz.

O que eu acho bem dificil haha - ele sussurou baixo tampando a boca, abafando o riso.

_Eu não vou fazer nada do que voce mandar - Joe rebateu mas eu o empedi de terminar de falar apertando seus braços contra  meu corpo. _Não vale a pena discutir com ele Joe - eu sussurrei só pra ele ouvir..



Bom.. - Gabriel cortou o silencio que invadia o quarto. _ chega dessa melação ne - ele sorriu. _Querido Joe, sabia que a sua mulher é muito gostosa? Ela me excita por completo. E sabe.. quando voce nós pegou aqui no quarto, eu estava me divertindo tanto, e ela estava gostando, gemia, era tão lindo, sabe, voce estragou o nosso momento ne Dem's.  E eu percebi que me excito muito mais quando ela sente dor, entao seu pequeno trabalho é faze-la sentir esse prazer! Entendeu meu caro?

_Jamais farei a Demi sentir dor seu idiota. Se voce não sabe o que é amar uma pessoa, não tente entender Me mate se quiser, mas eu não farei isso. - ele sorriu vitorioso.

_Meu bom homem - Gabriel returcou - eu ja disse que a sua vida não me vale nada, te matar ou nao, nao me importa. Mas importa pra ela - ele apontou a arma pro peito da Demi - faria falta e machucaria ela, então, se voce nao fizer isso, ela vai sofrer da mesma forma.


Vamo vamos, levante e faça o que eu mando garoto.

_Eu não vou fazer isso - ele insistiu
_Ta vendo Demi, seu namoradinho de merda, não ama voce, ele quer te ver morta. -Gabriel provocou o deixando irritado
_Joe.. faça o que ele quer, serio, eu não me importo, sou forte garoto - ela riu, mas eu sei que ela estava com medo e tensa.
Segurei seu rosto a fazendo virar pra mim e a beijei, como se aquele beijo desse força a nós dois, para saírmos bem desse maldito pesadelo e sermos felizes.

_Joe, voce tem vinho em casa? - ele perguntou sorrindo.
_Voce vai beber me assistindo machucar a minha mulher? Cara voce é doente, eu espero que morra!
_Vamos Joe, pegue o vinho, uma garrafa bem grande - ele sorriu ignorando os meus comentarios.
_Amor, pega logo - Demi disse e fez uma cara de desgosto.
_Venha comigo Demi - Gabriel pediu, ja apontando a arma pra cabeça de Joe - não quero que voce fique aqui sozinha enquanto nós vamos buscar o vinho, vai que passa pela sua cabecinha de merda, que voce pode salvar o mundo, e eu acabo matando voces dois.

Todos nós fomos ate uma pequena adega que ficava embaixo do baucão, Joe pegou uma garrafa. _Fina demais - Gabriel disse - _Pegue uma mais grossa, com mais conteúdo, entende? - ele sorriu
Joe se abaixou e pegou outra, muito mais grossa _Perfeito - gabriel disse e sorriu- _Agora todos pro quarto.
Nós fomos, ele se sentou num pequeno sofá  de frente pra nós e começou a dar as ordens.

_Joe, meu caro amigo, o que eu vou fazer voce fazer agora, vai te dar o mesmo prazer que eu tive, voce não tem ideia do quando essa mulher é gostosa.
_Ah seu idiota - Joe se levantou correndo pronto pra esmagar a cara de Gabriel.. Mas ele apontou a arma, que não sei porque estava quente, em seu peito nu, e Joe se afastou reclamando da queimadura que havia feito em seu corpo.
Eu estava assustada, sabia que aquela historia de garrafa não seria uma boa ideia, além de estar toda dolorida ainda tinha que aguentar ver o Joe fazendo tudo o que aquele idiota manda.

Gabriel se aproximou de Joe, se soprou algo em seu ouvido._O que? Ta maluco? Eu não vou fazer isso!

Continua...
péssimo, pequeno, horrivel, mas enfim... desculpa por não postar ontem!
Eu to sem tempo, ta cheio de gente aqui em casa, prometo postar o proximo gigante e bem HOT dinovo, se voces quiserem ne HUASHUSAHU'
Voces querem Hot? SAHUSAH'
 '               10 coment's pro proximo!


Obrigada mais uma vez pelos comentarios amores s3

Lulusinha   weee, a primeira amr \o/ Muito obrigada mesmo, beijo s2

lariissa*--*jemi e nelena para sempre  Ja posteei amr, brigada por comentar *-*

Anônimo¹ Brigada bruna, ja melhorei sim meu bem! Ja postei s2
Anônimo² Postei amr

July SAHUASHUAS' Ta ai o que vai acontecer, ta péssimo, mas o proximo eu melhoro, prometo!

tahcampos and beccasilva  HASHUAS' brigada amr, mesmo!

Anônimo³ Muito obrigada meu bem *-*
Anônimo³+¹ Crismuito obrigadaaaa, e eu ri com seu comentario HUSAUHSAUHSA' sua mae vai achar que voce pirou de vez.

jady camila Brigada amr, ja postei.

Anônimo³+² Posteeei exagerada *-*

Lúh Ja postei *-*

Larissa Pois eh, ele dinovo :Sc Muito obrigada por comentar amor *-*

Lucielen   Minha diva, sei que voce vai me matar kkkk desculpa nao postar onteeeeem, e o tamanho do capitulo tambem! Ta horrivel, eu nem queria postar isso, mas...

Lover Jemi ooh amor, muito obrigada por comentar s2s2

♥ Dani Jonas ♥    kkkkk porque essa desgraça não morre eu ri mto. Enfim.. Brigada por comentar amor, ja postei!

Lúh Postei luuh *-*




'                           AMOO VOCES S2S2

domingo, 2 de janeiro de 2011

Capitulo 39

Quando chegamos la, a surpresa
Cadê o Gabriel Joe? - ela perguntou apavorada vendo que ele não estava aonde o deixamos antes de ir para o banho.

Eu não disse nada, apenas foi ate o guarda roupa e começou a jogar tudo pro alto, na cama, no chão.. Pegou o celular e chamou a polícia.

_Joe o que ta fazendo? - eu perguntei confusa.
_Anda Demi, vamos, nós temos que ir embora daqui, agora.

_Joe, calma, ok? Relaxa. Ele não esta no quarto, vamos dar uma olhada por aqui, revirar tudo, e se ele não estiver, nós trancamos a casa, e ficamos, arrumamos tudo, tiramos esse sangue que está por toda parte, vendemos o apartamento e saímos da cidade, tudo bem? Não vamos mais voltar aqui meu amor.

Ele me olhou confuso, vi nos seus olhos que ele estava incomodado com o "nós vamos", e o "meu amor". Por isso eu parei de falar..


_An.. - ele me disse totalmente desconfortável com a situação - eu vou procurar pela casa, mas provavelmente ele deve estar longe. Depois nós arrumamos tudo e vamos embora daqui. Hoje ainda, pode ser?
_Claro - eu acenei com a cabeça
E fomos ao trabalho.. mãos a obra não é verdade?!

Horas depois de revirar a casa toda a procura desse safado e começarmos e limpar aquela bagunça no quarto caimos exaustos na cama, na nossa ex cama...

_Joe? - eu quebrei o silêncio
_Hum? - ele respondeu sem ânimo algum.
_Será que agora eu posso conversar com voce? - eu pedi receosa
_Claro Demi - ele se ajeitou na cama, ficando de frente pra mim, me esperando começar a falar.

_Bom.. - eu me espantei com a sua súbita mudança de idéia, mas continuei - dois dias depois que voce saiu de casa, eu senti uma raiva dentro de mim muito grande, pensei que por uma "besteira" voce fosse se separar de mim, e decidi sair pra curtir a noite, me distrair, melhor dizendo... Fui com umas amigas em um bar, e tomei algumas bebidas que eu desconheço, depois disso um homem chegou ao meu lado e começou a conversar comigo, me chamou pra dançar e eu aceitei. Ai, ele me beijou, não na boca, mas no pescoço.. me seduzindo, ou melhor, tentando me seduzir. Em seguida o celular tocou, e era da sua clinica, eu fiquei desesperada e talz, mas depois de desligar o telefone, ele me agarrou, e me ... an..

_Continue Demi - ele disse devagar, parecia bem interessado no que eu tinha a dizer.


_Bem.. ele me estuprou e... ai depois eu fui pro hospital, porque ele fingiu ser meu amigo, e me levou em casa. Quando eu cheguei na clinica, no dia seguinte, minha surpresa maior foi saber que o destino havia armado pra mim, mais uma vez, e ele trabalhava naquele lugar. Ele voltou a me seguir, e disse que sabia o que estavam fazendo com voce, e que ele era o unico que podia ajudar a tirar voce de la, mas com uma condição claro.

_Qual condição? - ele perguntou.. agora ja mortrando um certo nervosismo
_A condição de que eu fizesse amor com ele - eu disse rápido e envergonhada com aquilo;
Ele riu sem humor _ mas voce não fez ne, porque a Sel me tirou de la.. entao ta tudo bem! - ele ia se levantando mas eu segurei seu braço.
_Não Joe.. ela foi tirar voce de la, um tempo depois., eu fiz, mas eu juro Joe, eu fiz pra tirar voce de la, foi só por isso..
_Voce o que? - ele disse atônico
_Não precisa me perdoar, agora eu sei que o que eu fiz foi imperdoável.. eu só quero que voce entenda. Eu só aceitei fazer isso, pra tirar voce de la, eu vi bem como eles te tratavam e meu coração não suportava mais.

Mas ai, voce foi la.. e bateu nele, ele voltou em casa furioso, e me.. bem, voce ja sabe ne S:

_Entendo.. Então o Gabriel te estuprou duas vezes..
_Mas, porque entao voce bateu nele? - eu ignorei a pergunta..
_Porque pensei que ele estava afim de voce, claro que ele estava, fez todo aquele charminho na clinica.
_E voce bateu nele só por isso? - perguntei espantada
_Não, porque ele me tirou do sério falando coisas que eu não esparava que no fundo fossem verdade ne Demi - ele respondeu desapontado.

_Sei.. me desculpe mais uma vez, eu só fiz isso pra..

Ele não me deixou terminar de falar e puxou minha nuca com força acabando com a distância que existia entre nós dois, me beijando ferozmente. Eu, claro, não reclamei, e o beijei com a mesma intensidade.
Ele me deitou com força na cama, ficando por cima de mim sem parar um segundo se quer com os beijos.
Ele arrancou minha blusa numa fração de segundos e começou a sugar meus seios, eu estava muito dolorida o que Gabriel fez me deixou extremamente machucada, mas eu não queria deixar o Joe desapontado.. mais uma vez desapontado, entao deixei rolar.
Ele estava deseperado pra me ter com ele, eu via isso nos seus jestos, nos seus beijos, confesso que fiquei excitada.

Ele retirou toda minha roupa e em seguida a sua tambem foi pro chão, e se sentou em minha cintura, me encarava serio, mas seus olhos sorriam, lindos olhos que eu tanto desejava ver dinovo, minutos depois ele me beijou, não tão feroz como antes, agora calmamente, sua lingua deslizava na minha fazendo um carinho delicioso devo dizer. Suas mãos no meu cabelo, arranhando minha nuca calmamente, me deixando relaxada, seu corpo colado ao meu, roçando calmamente ao meu, aquilo era um convite perfeito para o prazer.

Calmamente ele afastou minhas pernas, e alisou minha intimidade, eu senti muita dor, mas me contive, dando um sorriso sapeca pra ele, que sorriu em seguida.

Ele começou a me acariciar bem devagar, e introduziu um dedo, eu gemi de dor, acho que ele percebeu.. por parou com tudo e se deitou ao meu lado.

_A gente vai ter muito tempo pra isso, hoje voce não esta bem. - ele me olhou e sorriu, como pode ser tão perfeito assim?
_Não Joe, se voce quiser, eu tambem quero, sei que voce não vai me machucar. - eu sorri de lado.
_Eu quero, mas não hoje, ou melhor, eu quero uma coisa sim. Só espero que voce concorde comigo. - ele sorriu torto. Ta eu não queria falar, mas me derreti com isso!
_Pode falar senhor - eu coloquei a mão na testa imitando um soldado.
Nós rimos e ele se aproximou de mim, colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha, eu sentia muito bem sua respiração, e aposto que ele tambem sentia a minha.

_Quero que seja minha - ele disse com os labios colados aos meus.
Eu sorri largamente, e sem mais delongas o beijei.
_Sim sim sim, mil vezes sim, eu te quero pra sempre comigo Jonas, sempre. - disse depois do beijo
_Eu te amo minha princeisa.
_Pra sempre Joe, sempre. Eu te amo.

_Lindo lindo lindo, realmente é comovente todo esse amor, sabia? - alguem disse batendo palmas pausadamente perto da porta, era ele, dinovo, mas como?

Continua...
Gente, ta ai.. péssimo, mas ta ai ne.
O que estão achando? Comentem muito *-*
Meus amores, amo voces s2s2

'                             10 coment's pro proximo! ;)


Obrigada mais uma vez pelos comentarios amores s3

Lucielen Obrigada por comentar minha diiiva *-*

Laura  Ja postei amr, obrigada *-*

Anônimo¹: UHASHUASUH' ja postei amr

Lulusinha  Serio? Eu nem acho, mas vindo de voce, fico feliiiz demais! Oh voce é uma das mais velhas entao *--*  Posteeei :}

Amanda Paes Jonas  Posteei, ta ai o que aconteceu *-*

July  HSHUASHUSHAU' não quero te matar nao amg. Ja posteei espero que acabe com a sua curiosidade HUSAUHAS' s3

 Anônimo²:  kkkk é eu sou má (H) UHASUHASUH' brinks, nem sou má assim, ouvi sim, e ta ai, um pouco pequeno, mas enfim. Espero que gostee. aah ok, sem problemas Cris *-*

tahcampos and beccasilva  Continuuua, olha só como ele é esperto :S HSAUHASUH' brigada por comentar amg, ja postei.

Anônimo³: Brigadaaa *-*

Anônimo³+¹:  Ja postei Bruna, ta ai, espero que goste *-*

Anônimo³+²: Ja postei @nanda_demi6 espero que goste.

Larissa SAHUASHUASHUAS' que isso, minha imaginação é horrivel, não morreu, olha que danado u_u Brigada meu amor, beeijos ;*

sábado, 1 de janeiro de 2011

Capitulo 38

Cheguei ate o apartamento, a porta não estava trancada, estranho.. enfim, entrei ne.
Fui ate o quarto...

(Gabriel on)

Ela estava sofrendo, sofrendo muito, eu estava adorando, não sou uma pessoa má, mas ver ela assim, estava me deixando cada vez mais alucinado por ela.

(Gabriel of)

Comecei a dar uns tapas em sua perna, apertando e beliscando com força, deixando marca. Ela gemia alto, chorava, se mexia tentando aliviar a queimação que a pimenta a fazia sentir.
Retirei o vidro devagar, e peguei a bolinha azul novamente, comecei a forçar contra sua intimidade, ate que ela finalmente entrou, fazendo a Demi urrar de dor. Eu sorri satisfeito me levantei e fui ate o banheiro do quarto lavar a mão suja de pimenta.


(Joe on)

Passei pela cozinha, pelo quarto que seria do nosso filho, e fui ate o nosso ex quarto, fiquei completamente paralisado ao ver a cena que eu jamais esqueceria. A Demi na cama, toda aberta, aquela cena que só fazia minha cabeça doer mais, dei uma leve olhada pelo quarto, sem fazer barulho algum, e me deparei com uma arma no criado.

(Joe of)

_Demi, que arma é essa, o que voce esta fazendo, pirou? _eu disse ja com a voz alterada.
Mas meu coração se quebrou quando eu o vi saindo do banheiro, Gabriel, esse desgraçado.
_An.. - eu disse meio sem jeito - me desculpa atrapalhar o romance do casal.. ja estou de saída, só vim pegar a chav.. - nem terminei de falar e ja me encaminhei ate o criado, aonde estava a chave. Não sei exatamente o que aconteceu, mas Gabriel deu um salto e rapidamente pegou a arma em cima do criado e colocou na minha cabeça.
_O que? Que merda é essa? - eu disse nervoso
_Calado Joe, e faça tudo que eu mando, se não voce ja era, ou melhor, a Demi ja era, sua vida é tão inútil como a de um rato.

Aquilo que ele me disse fez meu sangue ferver, ele estava estuprando a demi, confesso que não pensei nas concequencias ao empurra-lo e cair no chão em cima dele, segurando sua arma junto a ele.
_Eu vou te matar Joe - ele gritou 
Começamos a rolar no chão, acertando socos na cara do outro ate que a arma disparou.
Ouvi o grito que a Demi deu ao entender tudo o que acontecera.
Vi todo aquele sangue se espalhando no chão e previ que o tiro acertara em mim, fechei os olhos por um minuto esperando a dor chegar, porque ate agora eu não estava sentindo.

Minutos depois, percebi que Gabriel não se mexia, e estava com os olhos abertos, paralisados. Me levantei e tirei minha blusa ja que estava cheia de sangue, não foi em mim o tiro - eu pensei e suspirei atônico - ele estava morto.
Eu o matei? - minha cabeça rodava, nunca tinha matado ninguem.


Fiquei ali, ajoelhado algum tempo, ate perceber os gemidos agoniantes da Demi, me levantei apressado e fui ate ela, retirei a venda e a mordaça de seu rosto. Vi ela suspirar e sorri pra mim, aquele maldito sorriso que me deixava louco.
Me aproximei mais e alisei seu corpo fragil, foi ai que percebi que ela estava com algum objeto em sua intimidade.
_O que é isso Demi? - eu fui ate la, e começei a retirar o objeto que não saía.
_Ele fez isso tudo comigo, Joe me perdoa, por favor, eu não quis, eu não tive culpa eu não tive Joe - ela disse totalmente afobada e gemeu sentindo dor.
_Demi, shh, calma, relaxa tudo bem, vou tirar isso daqui. Calma. Ela chorava baixo.. o que cortava meu coração.
Depois de alguns minutos, eu retirei todo o brinquedo de dentro dela, e passei um lençol que estava jogado na cama em sua intimidade, retirando um pouco da pimenta. O forte cheiro do liquido ja fazia meus ohos arderem. A soltei, de todas aquelas cordas que a prendiam.. e a peguei no colo indo ate o banheiro, ela estava fraca, muito fraca, esse desgraçado acabou com a minha Demi.

_Joe, o que esta fazeendo? - ela perguntou com uma voz fraca.
_Shh.. não fala nada, ok?
Ela só suspirou e fechou os olhos exausta.
Entao eu abri o chuveiro, deixei que a agua ficasse bem quente, e a segurei firme, deixando a agua cair sobre seu corpo todo, ela continuava com os olhos fechados.
Fiquei por tras dela, não me importava se me molhava ou nao, a segurei pela cintura deixando ela se escorar em meu corpo e comecei a ensaboa-la calmamente, ela apoiou a cabeça em meu ombro e sorriu de lado.

_Joe - ela disse manhosa depois de alguns minutos.
_Hum - eu dei um gemido em resposta.
_O que nós vamos fazer agora? - ela disse preocupada
_Não sei Demi... realmente não sei.
Ela se virou de frente pra mim e me abraçou apertado. Eu a abracei em seguida meio sem jeito.
_Esta se sentindo melhor agora? - eu alisava suas curvas lentamente. Sentia tanta falta disso.
Ela acenou positivamente e escorou sua cabeça eu meu peito.
_Joe, voce pode me ouvir agora? Eu preciso explicar o que aconteceu, eu nunca trairia voce assim, por tudo que nós passamos, me escuta. - ela agora me olhava diretamente nos olhos. Como resistir a isso? ;/
Eu segurei seu rosto com as duas mão e a beijei, a beijei como nunca havia beijado antes, com amor, odio, raiva, saudade, todos os sentimentos que eu possuia.

Depois do beijo de despedida ou nao, eu peguei uma toalha, e a sequei, parte por parte do seu corpo cuidadosamente, ela ainda sentia dores.
_Bom, agora voce tem que se trocar, porque vamos ter que chamar a policia.
 Ela me olhou atônica. _Policia? Ta louco Joe? Voce não pode, esqueceu que.. Não, nem pensar, voce vai embora agora e eu assumo a culpa, voce vai ser preso, e não só por isso, voce sabe.
_Eu nunca deixaria voce levar a culpa nisso, ouviu? E não tem mais conversa, é isso que vai acontecer.
Ela bufou irritada, e cruzou os braços.
_Voce sabe que eu fico excitado quando voce fica nervosinha assim ne, entao acho melhor voce parar - ele disse rindo.
_Como voce pode rir com um problemão desses pro nosso lado Joe Jonas?
_Um problemão desses pro meu lado Demetria Lovato - ele consertou.
_Pro nosso! - ela me olhou com a cara fechada, e eu ri
Vem logo manhosa, e segurei pela cintura e a levei ate o quarto.

Quando chegamos la, a surpresa
Cadê o Gabriel Joe? - ela perguntou apavorada vendo que ele não estava aonde o deixamos antes de ir para o banho.


Continua...
Gente, ta ai, pequeno, mas é porque eu to com um probleminha de saúde, coisa atoa, mas não to conseguindo fazer nada direito hoje.
Enfim, talvez eu poste mais um hoje, mas vai depender do que eu vou fazer a noite.
e ai, gostaram?
10 coment's pro proximo! ;)


Obrigada mais uma vez pelos comentarios amores s3

Anônimo¹ :Ja postei amr, muito obrigada por comentar *-*

Anônimo²: pode deixar, nao vou te matar Bruna SHUSAHU' Obrigada mesmo *-*

Lucielen aai ela dinovo, como sempre *---*
Ah, nem ficou bom, eu não sou boa com partes HOT's sabe HUASHS' Como voce pediu eu postei no dia 1° e dedico pra voce esse dinovo *-*
kkkk muito obrigadaaa por comentar diva s2s2s2
E sim, eu sou do tipo que vive no msn, pq boa parte do meu trabalho é no computador tambem ne, entao eu aproveito, que meu chefe não leia isso UHSAHUSAUH'

Amanda Paes Jonas Brigada por comentar amg, ja postei s2

Anônimo³ kkkkk acho que não foi isso que ele fez ne.. aah eu não sou boa com partes HOT's UHASHUASH' Vou tentar postar mais um hoje ok? :)

tahcampos and beccasilva  Brigada por coentar amg, feliz ano novo pra voce tambem, tudo de bom pra voce e sua familia..

Anônimo³+¹  Ja postei :)

Anônimo³+² Nossa, fiquei rindo atoa quando li seu comentario, muito obrigada mesmo. Honra é postar e ver que tem lguem que lê e gosta ne *-*
Ah sem problemas Cris, posso te chamar assim? É mais facil HUSHUASHU'
beeijo e obrigada por comentar s2



'                           AMOO VOCES S2S2