segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Capitulo 42

Ouvimos um forte barulho vindo de dentro
_MÃOS PRO ALTO, MÃOS NA CABEÇA, AGORA!

Eu olhei pra Demi, tentei puxar a garrafa mas não saía, os policiais apontando a arma em nossa cabeça. Acho que dessa vez quem iria se ferrar era Gabriel, ele estava com a arma.
Depois de um tempo imóvel, Gabriel apontou a arma para os policiais e disparou acertando o ombro de um deles, meu reflexo imadiato foi proteger a Demi, me joguei sobre ela envolvendo meus braços nela, e a puxei pro chão ficando de baixo da cama. Ouvimos uma pequena troca de tiros, nada tão grande assim, se não me engano foram uns 3 tiros..
A Demi me abraçava com muita força, estava morrendo de medo coitadinha. Olhei pro seu corpo e a garrafa ainda permanecia dentro dela, que covardia, parece que a minha consciencia voltou ao normal.
_Meu amor - eu sussurrei em seu ouvido _Vou tirar isso daí, ok? - alisei seu rosto, e segurei a garrafa.
Ela gemeu baixo de dor, e eu puxei com força a fazendo urrar e aperar meu braço, no qual ela ainda agarrava.
_Shh vai ficar tudo bem ok? - lhe dei um selinho e me assustei com um policial me puxando pelos cabelos ate meu corpo estar completamente fora da cama.. ou melhor, debaixo dela.
_Voces estão presos. Por porte de arma, e seu amiguinho ali, vai com certeza mofar na prisão por atirar em nós.
_NÃO - Demi gritou e saiu devagar.
_Ele não tem culpa, esse cara ai - apontou para Gabriel que estava ferido no chão - me estuprou, e nos rendeu aqui em casa, eu sou Demetria, esse é Joseph, meu namorado. Posso comprovar que essa casa é nossa, e que mal conhecemos esse cara.
Por favor, faça esse tormento acabar eu não aguento mais - ela disse aos prantos e meu coração se partiu, ela só sofreu nessa vida, meu amor, minha pequena.
_Fui ate ela, e a abracei com toda força, lhe passando confiança.
_Se vistam e se recomponham, e se quiser, voces podem ir ate a delegacia prestar seu depoimento, será mais uma prova contra ele.

Eles sairam do quarto, levando Gabriel eu sorri de lado pra ela, e ela suspirou.
_Eu estou morrendo de dor Joe - ela disse num sussurro baixo.
_O meu amor, vai ficar tudo bem ok, ja prenderam esse imbecil, agora somos só voce e eu. Ok? - eu fui ate ela e lhe dei um selinho. Vamos, eu vou te ajudar a se vestir.
Fui ate o armário dela, peguei um vestido de um pano bem leve, pra ela se sentir confortavel, uma calcinha nova porque eu acabei com a outra..
Passei o vestido pelos seus ombros, e ele desceu rapidamente pelo seu corpo, a deixando mais linda ainda, depois a ajudei com a calcinha, a levei ate o banheiro, abri a torneira, e suavemente passei um pouco de agua em seu rosto, e coloquei seu cabelo pra tras da orelha. Ela sorriu.
_Voce esta linda. Voce é linda.
_Joe, eu to um bagulho. - ela fez uma careta e eu ri
_Minha delicia - segurei seu rosto e lhe beijei calmamente, deslizando minha lingua sobre a dela.

_Obrigada Joe - ela sussurrou um pouco depois, empurrando de leve meu peito, me separando dela._Vou dar alguma desculpa pro policial, falando que quero ir sozinha, ou que nem quero ir. Voce não pode ir à delegacia.
_Não precisa fazer isso.. um dia eu vou ter que pagar pelo que fiz. Quem sabe esse dia seja hoje.
_Não, não vai ser hoje, voce vai ficar comigo, ok? - ela sorriu
_Eu te amo
_Eu tambem, muito.

Me vesti em seguida, e fomos ate a sala, só havia um policial, ele estava sentado, nos esperando.
_Demoraram demais eim. - ele respondeu seco.
_Desculpe - Demi disse se sentando no sofá em frente a ele. Eu fui ate ela, e me sentei tambem lhe abraçando.
_Senhor - ela começou a falar .. Contou exatamente tudo que aconteceu, nos minimos detalhes, eu ate me assustei as vezes, com tantos detalhes. Acho que ele não precisava saber de tudo.
_Tudo bem, vou dar um crédito a voces, e tambem ele confessou tudo enquanto o colocavamos no
 camburão. Ele disse que sente muito, mas se pudesse faria tudo dinovo.
_Ahh aquele idiota - Eu me levantei furioso. _Juro que se ele sair cedo da cadeia, eu o mato! _ Fechei meu punho e soquei a parede com força.
_Calma rapaz - o policial se manifestou-_ Ele não sai de la tão cedo, e não faça isso, pois ai voce ta ferrado.
Bem, agora vou indo, e menina, se voce mudar de ideia, é so ir ate la para denuncia-lo mais uma vez.
_Ok - Demi disse em meio à um suspiro e sorri de lado.

_Bem ja esta na minha hora. - Ele disse ja se encaminhando ate a porta.
_Eu te acompanho - eu disse forçando um sorriso.

_Bom.. que tal tomar um banho? Eu posso te ajudar - levantei a mão pro alto como uma criancinha feliz.
_Ate que não é uma má ideia Jonas - ela respondeu sorrindo sapeca. _Mas, sem gracinhas, porque voce me machucou - ela fez um biquinho com os labios e eu não me contive.
Fui ate ela e a beijei calmamente, lhe fazendo um carinho nas costas.
_Sem gracinhas capitã - eu disse colocando a mão na testa imitando um soldado.
Ela riu e fomos ate o quarto...
_Depois desse banho, nós vamos embora daqui, ouviu mocinha? - eu sussurrei no seu ouvido a abraçando por tras.
_Só se voce me fizer relaxar - ela mordeu o labio
_Voce é uma safada, sabia? - mordi sua orelha e a virei pra mim.

Continua...
Proximo é HOT dedicado a todas as minhas leitoras pervertidas UHSUHSAUHSA' brinks
Gente, o que estão achando?
                   10 coment's pro proximo! *-*


Obrigada mais uma vez pelos comentarios amores s3

Amanda Paes Jonas Ja postei amr, obrigada por comentar *-*

kary   UHSAHUSAHU' agora ele teve seu castigo. Ja postei amor

July  SAUHSAHUAS' Imaginação mais tosca, mas tudo bem ne, brigada por comentar amor.

MorenaJonas Brigada por comentar amor s2s2

tahcampos and beccasilva Brigada pelos comentarios *---* Ja postei s2

Lúh Muito obrigadaaa mesmo. É eu acho que vou postar outra, menor.

 Anônimo¹ UHSAHUSAH'' ja postei amor s2

Anônimo² pois é, ela sofre mesmo HUASHUAS' Ja postei Nanda *-*

ღLíνία●•٠·˙ღ  ta ruim sim ne, vamos combinar HUSAUHSA' Postei amor

Ana Mendes Ja postei querida

jady camila   é, eles prenderam sim. Brigada opr comentar

23 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    POST LG!!!

    HAHA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Estou lhe dando o selo de: MELHOR historia de amor!
    Passe lá no meu blog ( http://ddddiariodademi.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade-melhor-historia-de.html) e saiba como usa-lo!

    parabéns!

    Sua historia esta mais que perfeita!!

    Beijins de estrelas!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa jemi ta cada vez mais fofo
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amo a sua Fic !! te pertubo todo dia no msn ! hihi... mais é pq eu amo a fic !! não posso fazer nada :D . ta lindo demais !!

    ResponderExcluir
  4. que bom que o Gabriel foi preso *-*... posta logoo por favor *-*

    ResponderExcluir
  5. estou anciosa para a continuação

    ResponderExcluir
  6. adorei que esse gabriel foi preso

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAHHHHHHH POSTA SE NÃO EU MORRO,HISTÓRIA MAIS Q PERFEITA!!!POSTA LOGO!

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHH,QUE PERFOOO,me desculpe por nunca ter comentado hihi,mas é porq minha net tava rium,e eu tava viajando srsr'
    UHUL...PRÓÓXIMO HOT,DO JEITO QUE EU GOOSTO #táparei!
    PERFEITOOOOOOOO
    AMEI
    POSTA LOGOO
    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  9. http://nathysousa-morenajonas.blogspot.com/ <<Divulga ?

    ResponderExcluir
  10. perfeito demais
    posta logo
    amo a fic*
    melhor história que já li
    posta posta logo
    Ê o gabriel foi preso, legal
    safadinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso mxm dizer o que estou achando?
    Se vc fosse lançar uma saga de livros eu seria daquelas que compraria todos e leria em 2 dias
    NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!Eu gosto tanto dessa historia é uma pena que td tenha q acabar :(Mais vc vai começar outra ou vai parar de postar?Por favor ñ para:(
    Posta logo
    Bjemis =*

    ResponderExcluir
  12. Esta mais que DEMAIS!!!
    PERFEITO, MARAVILHOSO, DEMAISSSS...!
    CONTINUA... PLEASE!

    ResponderExcluir