terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Repassando o Selo de qualidade - MELHOR história de amor!





Primeiro:

Responda
  1. Qual a inspiração de sua história?
  2. Se você pudesse dizer algo para os personagens principais de sua historia, o que diria?
  3. Por que escolheu uma história de amor?


1_Eu me inspiro nos filmes americanos que misturam um pouco de drama, romance e sempre com partes picantes, e claro, no final sempre resulta em um final feliz. O que é sempre bom *-*

2_Que nunca deixem de acreditar em seus sonhos, siga em frente, e se a vida lhe derrubar, dê a volta por cima, e siga de cabeça erguida. nada acontece por acaso, no fim da tudo certo! :)

3_Porque eu acho que nos dias de hoje, falta muito amor nas pessoas, o eu te amo se tornou fútil, e quase sempre não é sincero, é preciso mais amor, é preciso mais consciencia. Arriscar-se por uma coisa que valha a pena.

Segundo:

Passe!

Passe esse selo para as 5 historias de amor que voce considera as MELHORES!
 
 
 
 
 
 
Terceiro:                                                                                                                                                                                              
Avise!
Avise aos bloqueiros que receberam o selo
 

 
 
Bom, ta ai, demorei pra responder né, porque eu esqueci completamente. Obrigada querida pelo selo, agora ja fiz a minha parte \o/
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos s2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário