terça-feira, 29 de março de 2011

Aviso.

Gente, meu computador deu pau. Nada funciona aqui, só o blog.
Tenho algumas notas, que não são boas.

1_ eu vou leva-lo pra formatar, e na loja são no mínimo 4 dias.. daria no sábado, mas sábado não abre, então só vão entregar na segunda.
2_Não vai salvar nada aqui, então eu vou ter que me virar pra achar a historia dinovo e talz.
3_ Bom, essa é a pior parte. A senha do blog fica salva no meu computador, e eu não me lembro qual era. Então não sei se vou conseguir entrar novamente. Vou fazer o possivel, sei la, vou fazer tudo pra tentar entrar novamente. Mas caso eu NÃO consiga, vou avisar pelo twitter.

@Amaanda_Ramos

Eu ia postar My loser todo agora, mas eu não tenho tempo, tenho que levar o computador pra la agora. Vou postar um pouco e se deus quiser vou poder postar o restante quando eu voltar.

Beeijos, amo voces.
E sejam bem vindas as novas seguidoras _

Nenhum comentário:

Postar um comentário