sábado, 5 de março de 2011

My Loser - Capitulo 57 HOT *-*

Joe estava em sua casa. Era um dia raro em L.A, pois fazia muito frio. O Jornal disse que na noite iria chover e ventar muito e a temperatura térmica seria de -9º, seria o suficiente para congelar uma pessoa. Ele arrastou alguns móveis de seu quarto e viu a velha lareira que lá tinha, lembrou dos momentos que passou com seu pai ali, colocou a madeira e acendeu, sabia que esse calor produzido pelo fogo, iria durar até de manhã.
Se deitou em sua cama e lia um livro sobre musica. Estava usando uma calça de moleton e uma camiseta de manga longas. E de repente batem em sua porta. O que era estranho já que eram 23:30 da noite de sexta-feira.
Ele se levantou e abriu a porta, deu de cara com Demetria toda molhada, as mãos e lábios dela estavam roxos, ela estava congelando.
Imediatamente ele a puxou pra dentro de sua casa. Ela usava um sobretudo preto, uma camisa de botões branca , calça jeans e uma bota preta por cima da calça.
- Meu Deus, você esta tendo uma Hipotermia.- ele disse desesperado.- Você precisa se aquecer.
Ela não falava nada, apenas tremia de frio.
Seguindo seus instintos de proteção, ele tirou o sobretudo preto dela e a puxou para seu banheiro. Lá ele fechou a porta e ligou o chuveiro quente para o vapor ir aquecendo o ambiente. Sem pensar, ele começou a desabotoar a camisa dela, mas como ele tinha sérios problemas com botões, acabou puxando a camisa de uma vez e arrebentando os botões.
- o que.. você..ta...fa.zendo?- ela dizia tremendo
- salvando sua vida.- ele disse rápido e jogando a camisa dela no chão.
 Depois ele se ajoelhou em frente a ela e tirou as botas, depois começou a tirar a calça jeans com certa dificuldade, pois estava molhada e agarrada na perna dela. Ele nem viu que nesse momento ela estava apenas de lingerie, só pensava mesmo era em esquentar o corpo dela. Depois disso ele tirou a camiseta e a calça, ficando apenas com sua boxer azul marinho. Ela tremia de frio o tempo todo.
Devagar ele a puxou para o chuveiro e fechou o Box. Ele entrou em baixo do chuveiro pra sentir a temperatura e viu que era ideal e a puxou pra perto da água. Imediatamente ela se agarrou no corpo quente dele. Aquela água quente estava ‘descongelando’ ela. Com os dedos gravados no corpo dele, ela ainda contraia de frio. As vezes Joe se afastava um pouco para deixar a água quente tocar a frente do corpo dela, mas ela imediatamente o puxava pra perto. Ficaram assim por uns 30 minutos, até que Joe pegou a mão dela e olhou seus dedos que estavam em um tom vermelho. Sim, ela havia voltado a temperatura normal. Ainda com ela colada em seu corpo, ele desligou o chuveiro e a tirou do Box. Se separou dela e pegou duas toalhas secas embaixo do armário. Ela apenas o observava.
Ele pegou uma toalha seca e foi aí que percebeu como ela estava, a lingerie dela estava um pouco transparente por causa da água. Mesmo assim, ele se controlou, fechou os olhos com força para não ver o corpo dela e começou a secar o corpo dela, devagar ele passou as toalhas pelos cabelos dela e depois foi descendo pelo rosto, barriga e pernas. Fez tudo com os olhos fechados. Quando terminou ele ia saindo do banheiro para pegar roupas secas pra ela, mas ela segurou o braço dele e disse:- agora é minha vez.

Ele encostou na parede fria e fechou os olhos com força. Ela pegou a toalha e começou a secar o corpo dele. O coração dele batia freneticamente, a sua respiração estava descompassada. Passou a toalha pelo peito dele e foi descendo. Ele por impulso, colocou sua mão contra a parede e a deixou com força ali. Ela as vezes arranhava a barriga dele, fazendo-o soltar um pouco de ar. O ‘amigo’ de Joe já estava animado com o que ela fazia, então ela desceu e parou sua mão em cima do amigo de Joe, fazendo ele soltar um gemido. Com a mão ainda ali, ela disse um pouco tremula por causa do nervosismo.- abra os olhos, Joseph.
Ele demorou, mas abriu os olhos e ela disse sexy.- meus lábios ainda estão gelados, Joe.
- isso não é certo.- Joe disse sem vontade olhando com desejo para os lábios dela.
Ele ainda estava com as mãos na parede e agora começava a suar frio. Ela deu um passo a frente e encostou seu corpo no dele e ele contraiu o corpo involuntariamente e fechou os olhos novamente. Ela deu um beijo rápido nele, mas ele não respondeu. Novamente ela deu um beijo, um pouco mais demorado, mas ele ainda continuava parado, no terceiro beijo que ela iniciou, ele soltou a parede e cravou suas mãos na cintura dela e correspondeu o beijo com urgência. Ela pegou impulso e envolveu suas pernas na cintura dele, já podendo sentir a ereção dele. Ele segurava as pernas dela e a virou contra a parede em que estava fazendo seus corpos ficarem ainda mais juntos.
Um pouco desnorteado e com ela ainda em seu colo, ele caminhou até o quarto e a pôs no chão. Tirou o edredon de sua cama e olhou com desejo praquela mulher na sua frente, o quarto estava escuro, a única luz que tinha era a que vinha do fogo da lareira e a luz batia contra o corpo de Demetria e ele foi até ela e a beijou. As mãos de ambos exploravam sem pudor o corpo um do outro. Joseph colocou a mão no fecho do sutiã dela, mas como ele nunca tinha tirado um na vida, ele estava tentando tirar, mas sem sucesso, começou a ficar vermelho de vergonha, até que ela se afastou dele e tirou a peça intima lentamente
Joseph ficou paralisado olhando para os seios fartos de sua EX-namorada. Ele estava achando que tudo aquilo era miragem e então levantou a mão lentamente até os seios dela e pegou em um e viu que não era miragem e então engoliu seco, pela primeira vez na vida, estava pegando em um seio. Ele ficou vermelho e Demi riu dele e voltou a beijá-lo. Ele a guiou até a cama e ficou sobre ela, descia seus beijos até o pescoço dela, depois ia para o seio e barriga. Ela segurava com força o lençol da cama, as caricias de Joe eram fortes e com vontade, era como se ele estivesse descobrindo um mundo novo. Ela girou e ficou em cima dele e começou a explorar o corpo dele. Mãos, unhas e boca, era isso o que ela usava para tirar vários suspiros e gemidos de Joe.

As mãos dele apertavam com vontade as coxas e bunda dela. Quando ele a girou, as suas mãos ficaram na bunda dela e então ele segurou a calcinha dela e tirou com um certo receio. Depois ele se ajoelhou na cama e ficou olhando aquela mulher em sua frente, ele estava guardando em sua memória esse momento. A mulher de sua vida estava nua em sua cama e preparada pra ELE. Ele esticou a mão até o criado mudo e tirou o ‘presente’ que Nick lhe deu, a camisinha. Tirou sua boxer azul-marinho e Demi pensou em como TUDO AQUILO iria caber dentro dela. Com certa dificuldade ele colocou a camisinha e então a beijou com amor.- Eu sempre te amei e sempre vou te amar.- Joe disse no ouvido dela.
- Eu te amo.- ela disse olhando nos olhos dele.
Ela abriu as pernas e ele se arrumou na entrada do sexo dela. Ambos estavam ansiosos com o que ia vir a seguir. Eles se olhavam e então Joe entrou devagar. Demi soltou um gemido de dor, fazendo ele tirar um pouco, mas ela arqueou seu corpo fazendo-o prosseguir e ele o fez. Um tempo depois, os gemido de dor tinha se tornado de prazer. Demi tinha envolvido suas pernas na cintura de Joe e isso o estimulava ainda mais. As vezes ele beijava os seios dela e ela falava seu nome. Tinha momentos em que Joe aumentava a velocidade e depois diminuía, ele estava conhecendo as sensações e ela também, mas isso torturava os dois. Quando Demi pediu mais, ele aumentou a velocidade e depois de um tempo, ambos chegaram o clímax juntos.
Joseph apoiou sua cabeça entre os seios dela e ela deu um beijo em sua testa.
Eles sorriam e respiravam com dificuldade. Fora da casa a sensação térmica era de -9º, lá dentro, era a mais alta possível.
Ele se deitou ao lado dela e puxou o edredon para cobri-los. Eles se olhavam e faziam juras de amor e assim adormeceram compartilhando o calor um do outro.

  

O tão esperado HOT *-*
continua...
Brigadaaaa pelos comentarios, não me matem kkk
AMO VOCES  

26 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOU MORRERRRRRRRR
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ESTA PERFECTTTTTTTTTTTTTTTTT
    POSTA LOGOOOOOOO
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOU MOOOORRER FOI
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    ESSE CAPITULO, FOI TÃO FÓFIS .. QUASE MORRI ..
    P
    O
    S
    T
    A

    M
    A
    I
    S

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
    QUE LINDO!!
    MUITO PERFEITO!!
    Esse cap. me lembrou do Fidá!! KKKKK

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. ameii linddoo de morrer
    bomeu to quase aqui então não vai ser dificil de isso acontecre
    posta mais
    bjss

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS..
    TÁ LINDO =D

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus....Ficou perfeito esse capítulo...
    Muito maravilhoso...hahaha

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    que lindo e hot
    posta logo
    por favor
    vou ter um treco aqui
    posta posta posta
    beijinhos :b

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaa
    e tenho certeza q todas amram esse cap
    ficou perfeito
    posta logo
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaa que lindoO esta perfeito
    tens que posta mais logoO
    ppufavor :) bjs

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEEITO HAAAA MT MT MT MT LINDO AMEEI HAAA

    ResponderExcluir
  11. Amei total, foi lindo e totalmente inesperado, vc e uma otima escritora,flor
    beiJemi

    By Juliana Amoriim

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaah que liindo!
    aah eu preciso de um joe jonas agoora pra mim!
    é a primeira vez de jemi mais linda que li
    aaamei demais sem comentarios msm!
    claro que agora eles vão voltar não é?

    posta logooo diva!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI ESSE HOT' *--* FICOU HOT' E ROMANTICO AO MESMO TEMPO, PERFEITO. TENHO DOIS SELINHOS PRA VC NO MEU BLOG> http://jemialemdavida.blogspot.com/2011/03/selos-o.html

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ESTA PERFEITO, FLOR!
    O TÃO ESPERADO MOMENTO ACONTECEU, ALELUIA!
    KKKKKKKKK
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  15. OMG!OMG!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    (eu tô pulando aki)
    Desculpa mas não comentei no outro porq não li,mas perfeito tbm!
    MAS ESSE,OMG!FOI TÃO LINDO,OMG!SEM PALAVRAAS
    ACONTECEUUUUU!ÊêÊÊÊ!!!66'HOTT JEMIII *-*
    UHUL!
    MUITO PERFEITOOOOOOOO
    MENINA POSTA LOGOOOOO!
    Beijos Flor...Amu Tu!

    ResponderExcluir
  16. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    foi mto perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAW ´PERFEITO SUA HISTORIA É A MAIS PERFEITA EU ENTRO AQUI DE HORA EM HORA PRA VER SE VOCE JA POSTOOU!!
    PARFECT ♥
    eu nao me canso de falar , voce é a Melhor , A DIVONA --> me perdoa por nao ter postados esses ultimos capitulos mais é que eu estava viajando =) (luiza dos santos aqui) eu criei um blog por que voce me inspiroou =)

    te amo muitoooooooo diva


    se nao for incomodar voce poderia assistir e divulgar pra mim o meu video? http://www.youtube.com/watch?v=rd8JIJK85P0
    obrigada Diva !
    posta posta
    beijoooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  18. POSTA POSTA DIVA

    diva sera que voce poderia divulgar a minha historia?? http://foreverandalwaysjemibr.blogspot.com/

    te amo muitoooooo =)

    ResponderExcluir
  19. ta lindooo , perfeitooo
    posta logo por favor to tendo um treco aqui KK
    amo sua historia =)

    ResponderExcluir
  20. OOOOOOOOOOOOOOOMG I DON'T BILIEVE
    ficou hiper mega perfeitoo
    POSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTA

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que Lindo *------------------------------------*

    Agora só falta o José contar pra Demi porque ele quis terminar ^^
    Assim ele ficam juntos novamente xD
    Mas serio o cap ta INCRÍVEL, ahhhhhhhh nem acretido que eles ..... ;p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah que Lindo :)

    Posta LOGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  22. HOT LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. POSTA, POSTA, POSTA, POR FAVOR, PERFEITO, SEM PALAVRAS, VOCÊ É INCRIVEL

    ResponderExcluir
  24. huhu só mais algumas horas para terça... posta logoo minha diva!
    sei que ultimamente estou fazendo comentarios pequenos...
    mais eu ando tão ouculpada!
    mais como sempre eu continuo lendo e comentando
    pequeno mais comento!
    diva esse capitulo me lembra o fidá
    hahahaha quer diser hohohohoho
    posta logo estou mega ansiosa para ver se eles vão voltar
    posta logoo minha diva best virtual!

    se não for encomodar vc poderia divulgar o meu blog?
    http://taahcampos-mydiva.blogspot.com/

    a fic vc que me inspirou!

    posta logoo

    please...

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    (vou ficar gritando pro resto da minha vida)

    OMD OMD OMD OMD OMD!!!!!!! *O* Tipo assim...TA MUITO PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Eu to tendo ataques do coraçao ficou muito fofo, romantico, lindo, e HOT! \O/

    serio eu amo sua historia é a melhor de todaaas eu entro aqui toda hora como eu ja disse e só pra constar eu já li o Cap 27 umas 10 vezes sem brincar ta muito lindo contando as horas segundos e o que existe pra terça- feira *O*


    POSTA LOGO! Esta muitoooooo perfeito como sempree!!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Q LINDOOOOOOOOOO*-*!!!!!!!
    amei mto esse capitulo*-*!
    *-------------*
    Perfectperfectperfect
    Nossa incrivel!sério mesmo!
    anciosissima pelo capitulo 58!
    posta lgo!
    um beijão pra vc lnda!

    ResponderExcluir