segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chapter 12

Demi POV

O. MEU. DEUS.
Eu realmente queria encontrar alguma forma simples e rapida para explicar o que aconteceu naquele banheiro. Realmente queria detalhar o motivo do meu corpo todo se render aos encantos de Joe. Aos comandos de joe. A voz macia e aveludada de Joe. Ao Joe.
Quem era ele afinal? E porque despertara coisas em mim nas quais eu jamais havia sentido?

Preciso me certificar de que não estou ficando louca, ou não estou virando nenhuma menina depravada, mas eu senti meu corpo em chamas. Acho que se ele me atirasse ao fogo, eu não notaria. Notaria se ele afastasse seu corpo musculoso de mim, é .. com certeza eu notaria.
Ele tem um poder de me entreter fora do normal. Nunca fui ligada aos homens, sempre fui familiar com a ideia de ser uma pessoa anormal.. diferente das outras meninas, não gostava de homens, não gostava de mulheres.. acho que não gostava de nada. Axessuada? Cheguei a pensar que sim. Mas depois disso que conclusão posso tirar?

Só uma menina devassa pode se excitar com a voz de um cara, não que ele seja uma pessoa comum, mas pela minha breve avaliação, ele me surpreendeu muito. O deus o que eu estou fazendo? Me entregando a um desconhecido! Grande coisa Demetria, voce ja se entregou para um bebado. Ok mas eu não quis, fui forçada.

Joe estava agora no quarto, enquanto eu tentava desesperadamente normalizar meus sentidos sentada no sanitário.  Eu preciso dar o fora daqui antes que fosse tarde.

_Demi_Joe me chamou entrando no banheiro, estando s-e-m-i-n-u bem proximo a mim.
É Demi voce precisa fazer isso agora.. voce precisa.. dar o fora.. Eu preciso do que mesmo?
_Que foi bonitinha?_Ele sorriu alisando miha bochecha enquanto eu deixava meus pensamentos de lado e lhe dava atenção.
_Nada, eu só.. estava pensando na.. minha familia._Sorri forçada._Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente e eu.. bom, não sei, não quero ficar aqui te atrapalhando e nem posso então eu..
_Demi_Joe me reprovou se ajoelhando_Não pense assim.. ou melhor, não deixe pra pensar hoje, só curta esses dias, não sei.. como se fossem umas férias, pense do seu jeito, mas tenha pensamentos positivos. Eu ja prometi estar com voce, mesmo que voce volte para eles. Eu gosto de voce. Não vou te deixar sozinha nessa. Ouviu bonequinha? Então levante esse traseiro lindo dai, e vá se arrumar para comer comigo. Achei algumas peças de roupa que talvez servirão em voce.

Meu coração se enchia de felicidade quando ele falava assim, droga, porque ele tinha que ser tão compreensivo? Tudo bem, só comer Demi, vamos la.

Não estava me sentindo bem, não sei.. talvez eu tenha dupla personalidade.. Mas depois daquele banho conduzido por Joe, todos aqueles toques e palavras excitantes, alguma coisa ruim me abateu. Engraçado eu deveria estar feliz por um cara lindo daqueles me desejar. Vai ver ele só quer te levar pra cama Demi. Ou vai ver ele faz isso com todas.
ARGH, odeio quando minha mente duplica a minha capacidade de piorar as coisas.
Me aprontei como Joe queria.. não sei de funcionou exatamente, mas era o que tinhamos.

Onde ele arrumou todas essas roupas femininas? Vai ver tudo isso é da namorada dele. Ou de todas as amantes que ele deve possuir. Chega, me recuso a pensar.
Joe estava me esperando, parecia um pouco nervoso, mas lindo.. lindo como sempre. O cabelo molhado, roupa preta. Ual. Realmente maravilhoso.


_Conheço um restaurante japonês incrivel. Podemos ir se voce quiser._Joe perguntou enquanto andavamos pela calçada, ainda sem rumo.
_Se não for.. muito caro eu.. adoraria. Amo comida japonesa._Sorri
_Não se importe com o preço!_Joe ralhou
_Tudo bem Joe, por enquanto.

Fomos ao tal restaurante, pedimos a comida e enquanto ela não chegava.. Joe tentou de todas as maneiras melhorar o meu humor abatido.. acho que ele escolheu a pior maneira pra isso. Mas não o questionei.
Tudo seguiu tranquilamente.. bem, quase tudo. Ate Joe começar o seu interrogatório sobre mim.
_Vamos começar com perguntas leves ok? Voce responde sim ou não.. ou é só assentir com a cabeça.. como preferir_Ele sugeriu sorrindo de canto.
_Ok Joe..
_Seus pais... eles chegaram a te machucar.. sexualmente?_Joe perguntou com cautela, não querendo abrir ainda mais minhas feridas.

Leve? Onde isso era leve?? 

_Joe_Eu suspirei_Eu não acho uma boa ideia nós..
_Demi_Ele me interrompeu se agarrando às minhas mãos_Eu sei que não temos tempo ainda pra dizer que somos amigos, mas voce.. voce pode contar comigo. Eu posso ajudar voce.
_Não_Sacudi a cabeça repetidas vezes_Joe.. não voce não pode. Não faz isso, não fuce na minha cabeça.
_Por favor, Demi nada do que disser vai me fazer largar voce dinovo nas ruas, eu jamais deixaria voce assim. Confia em mim?_Ele apertou ainda mais minhas mãos me encarando. Pra minha sorte e agradecimento a Deus, a comida chegou, mas ele não soltou minhas mãos, esperando uma resposta.
_Tudo bem, tudo bem.. sim, sim a resposta é sim. Mas não me fizeram fazer sexo com eles.. só uma escrava.. uma coisa mais pessoal.
Agora vamos comer?_Mudei totalmente minha fisionomia soltando nossas mãos, e me preparei para saborear todas aquelas delicias.
_Hum_Ele rosnou um pouco descontente com a minha resposta, mas ela era realmente óbvia. Porque eu sairia de casa se eles não me espancassem? Ok, a comida.. vamos a comida.

_Satisfeita?_Ele ronronou sorrindo sem mostrar os dentes após terminarmos a refeição.
_Nossa, a comida daqui é maravilhosa._Sorri abertamente._Nunca comi tanto_Gargalhei ouvindo o som de sua risada.
_É eu percebi. Mas então.. eu não vou mais.. pressionar voce. Quero que se sinta bem, e confiante para me contar isso. E se por um acaso, quiser minha ajuda, eu vou estar aqui contigo. Estamos entendidos moçoila?
_Sim senhor._Eu sorri sentindo meu coração acelerar um pouco.

Segundos depois a atendente trouxera a conta e um unico biscoito da sorte. Joe ralhou com a coitada alegando querer dois. Tecnicamente um para mim e outro para ele. Mas ela se defendeu dizendo que era o ultimo.
_Tudo bem, esse é seu_Ele sorriu me entregando o biscoito.
_Não Joe, eu nem ligo pra essas coisas_Eu ri lhe entregando novamente.
_Vamos Demi não seja mal educada, abra_Ele bradou me ordenando.

Alguma vez ja disse que sou irredutível? Quando coloco algo na cabeça, mesmo errada, vou ate o fim. Joe não sabia desse meu pequeno defeito de fabricação. Pobre Joe.

_Abra voce, é seu_Dei o meu melhor sorriso cínico e ele estreitou os olhos, ficando nervoso.
_Abra agora ou eu.._Ele ponderou_ Bom minha mente é realmente muito fértil, posso pensar em mil maneiras de lhe castigar._Ele rosnou no meu ouvido abrindo a porta para saírmos do restaurante.
_Hum.. isso não me parece convincente. Tente outra vez._Sorri, atrevida.. adorando o ver nervoso. Ele daria um otimo Bad Boy.
_Vamos Demi abra isso agora.

E o bicoito caiu ao chão. Instantaneamente fomos os dois apanha-lo e acabamos que por cidente - ou o destino, para aqueles que acreditam - rachamos o maldito ao meio, ficando cada um com uma parte do papel.

_Viu sua cachorrinha, rasgou o bilhete_Joe ralhou, ainda sorrindo.
_Cachorrinha?_O espiei  sob meus cílios.
_Vamos colar isso, será a nossa sorte._Ele cortou o assunto escondendo uma risada.
_É acho melhor mesmo, seu cretino_Brinquei e ele gargalhou, juntando sua parte à minha.
_Vamos ler juntos_Ele propôs.

E foi o que aconteceu, sinceramente não esperava ter a reação que tive dentro de mim mesma. Meus orgãos.. não sei explicar.. tudo se revirou de uma maneira pavorosa e involuntaria.
Uma frase que com certeza, ficará na minha memória para sempre.

" Seja forte e corajoso. Reaja com firmeza porque o auxílio está ao seu lado."

Depois de lida, ficamos como dois idiotas, parados no meio de uma rua movimentada, repleto de pessoas apressadas para o trabalho esbarrando em nós.. mas nada tinha importancia. Não conseguia desviar meu olhar dos castanhos olhos de Joe. E por incrivel que pareça, ele tambem não.
Em segundos.. menos que isso, se fosse possivel contar.. seus lábios estavam espremendo os meus, me dando a melhor sensação possivel.


Isso bastava.. por enquanto.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chapter 11

Como todo ser humano, Joe se sentia envolvido com a toda aquela fragilidade de Demi, seu rosto avermelhado quando corava, seu sorriso sempre sincero e unico diga-se de passagem, lhe atraira mais do que o normal.

Deixando com que seus hormônios tomassem conta da uma parte de seu cerebro ate então intácto de desejo, Joe perdeu os sentidos.. intensificando o beijo.
O menino que antes se encontrava ajoelhado perante sua Deusa, se sentou no colo de Demi, envolvendo suas pernas na cintura de Demetria. Joseph espremia com uma força fora do normal sua boca nos lábios carnudos da menina, segurando seu rosto entre as mãos.

Ele estava enlouquecendo.

_Você quer me enlouquecer Demi?_Joe questionou ofegante enquanto distribuía mordidas pelo pescoço da menina.
_Mais ou menos isso_Ela riu_ é o preço que se paga por fazer o mesmo comigo._Ela sussurrou baixo, corando.
_Ó sua coisinha maluca._Joe sorriu mordendo o lábio inferior de Demi

Um silêncio inoportuno reinou entre os dois, estavam literalmente perdidos nos olhos um dos outros.

_Chega_Joe sorriu voltando ao normal_Vamos tomar um banho meu nenem, eu vou me encarregar disso. Mas se voce se coportar mal eu vou ficar magoado, e quando isso acontece eu gosto muito de castigar pessoas_Ele sorriu maliciosamente.
_Nem pense nisso!_Demi o reprovou.
_Não vou pensar, prometo. Vou fazer._Ele sorriu sapeca a pegando no colo, como recem casados e a levando para o banheiro, se esquivando de alguns tapas e cabeçadas que Demi tentara lhe acertar.

 _Joe_Rosnou_Me solta agora se não eu juro que..
_Jura que o que meu docinho?_Ele sorriu_Não vou te machucar, mas voce está me magoando bebê.
_Eu juro que aperto suas partes e nenhuma outra mulher vai tocar em voce.
_Não me importo_Joe riu a colocando de pé, embaixo do chuveiro ainda desligado.
_Como não se importa seu idiota, não estou brincando.
_Demi_Ele murmurou em seu ouvido, fazendo a menina perder momentaneamente os sentidos_Eu ja tenho a mulher ideal para me tocar, estando com as partes amaçadas ou não_Sorriu tentando abrir o chuveiro.

Demi se arrepiara com hálito quente de Joe em seu ouvido, e fechou os olhos tentando gravar todas aquelas coisas estranhas, porém extremamente gostosas que Joe proporcionava a ela.

Joe conferiu o chuveiro percebendo que a chave estava girada para a direita. Agua fria_Pensou ele_Uma otima maneira de fazer a Demi pagar pelos seus pequenos deslizes comigo. Aproveitando que a morena aparentemente se entregara a ele, Joe abriu o chuveiro rapidamente deixando a agua fazer o seu trabalho.

Joe quase que instantaneamente perdeu a audição ao ouvir o berro de Demi quando sentiu a agua gelada em si. Joe se espantou pelo grito, mas rapidamente explodiu em gargalhadas, deixando uma Demetria completamente irritada.

_Não deveria ter feito isso Joseph_Demi rugiu girando a chave para a esquerda, estremecendo ao sentir a mudança de temperatura.
Joe ainda sem condições de responder continuou gargalhando.
_Voce é uma criança, seu menino infantil_Demi rosnou tentando tirar Joe de dentro do box. Mas ela estava enganada se pensasse que ele sairia de lá agora.
_Aiai..._Joe suspirou ainda rindo_Voce me fez chorar de tanto rir Demi, nem me lembro qual foi a ultima vez em que isso aconteceu.
_É mesmo? Que bom pra voce_Demi sorriu cinicamente.
_Qual é bonitinha, foi sem querer_Ele sorriu_Me deixe te dar banho, vamos, não temos o dia todo sua porquinha._Joe retirou a camisa ainda suja, e jogou no chão.
_Sem chance!
_Tudo bem_Ele suspirou_Sempre tenho que fazer do modo mais dificil.

Mas Demi sentiu seu coração disparar ao reparar em seus lábios, um sorriso sacana nascera ali. Isso não era um bom sinal. Não era mesmo.
Segundos.. depois Joe a atacara, como um felino. Logo Joe a prensara contra a parede fria, e rasgava sua unica peça de roupa. Tanta agressividade, mas tanto cuidado ao mesmo tempo, Demi se perdia com um simples contato de pele.

_Não me teste Demetria._Ele ferveu no ouvido da menina que fechou os olhos, se rendendo completamente_Voce defivitivamente não sabe do que eu sou capaz.
_Desculpe_Sussurrou indefesa.
_Voce é tão linda Demi, me espanta não ter um namorado._Joe sussurrou alisando a pele fina do pescoço de Demi enquanto retirava sua blusa.
_Joe.. por favor não faça..
_Shii, não implore, eu não gosto disso.

Ok, não vamos ser hipócritas, Demi queria algo alem dos beijos de Joe, mas isso estava indo mais rapido do que ela imaginava. Isso não era o mais importante, Joe tinha umas atitudes que a assustavam.. essa bipolaridade toda.. uma hora a pedia desculpas.. e outras vezes era tão agressivo.

_Não vou fazer nada demais, prometi a voce, sim?
Demi fungou, deixando o medo de lado._Sim Joe.
_Isso minha bonequinha.. bonequinha linda_Ele sorria enquanto a despia por completo.

Demi jamais ficara nua na frente de outra pessoa, nem se quer mulheres. A menina tinha uma vergonha estrondosa de seu corpo. Se achava gorda.

_Não fique com vergonha_Joe sussurrou alisando o rosto de Demi_Eu não vou machucar voce, sim?
Demi concordou, acenando com a cabeça.

Segundos depois Joe ja havia se despido, e se encontrara avaliando o corpo de Demi encostado na porta do box, enquanto a agua caía fortemente sobre a menina.

_Voce tem o corpo mais lindo no qual meus olhos ja viram, sabia Demi?_Ele se aproximou a abraçando com ternura.
Mais uma atitude para Demi não entender.
_Não precisa mentir pra mim Joe, eu não vou fazer nada que voce não queira, afinal essa é sua casa._Ela sussurou acanhada.
_Hey_Ele a encarou_Não estou mentindo. E não quero nada de voce por enquanto Demi, só te dar um banho, conhecer seu corpo, quero que conheça o meu tambem, se quiser é claro.
Ok_Foi só o que ela disse.

Joe não esperou ela dar um ataque ou demonstrar qualquer tipo de resistência. Queria que ela perdesse aquela vergonha. Perdesse o medo. Faria ela perder.
Apanhou rapidamente uma esponja ainda fechada, e a abriu, despejando um pouco de sabonete liquido no objeto. Encarou Demi por um segundo, e começou a ensaboa-la vagarosamente.

Demi estava tensa, não o reprovara em nada, não se movia, não falava. Joe pensara em várias maneiras de faze-la perder a timidez, mas nada dava certo. Ate que uma ideia lhe veio a cabeça.

Joe ficou por trás de Demi, enquanto a barriga da menina era alvo da esponja macia e das carícias do menino.
Respirou fundo e colocou em pratica o seu plano:

I remember every look upon your face_Sussurrou as primeiras palavras.. mas logo começou a cantar, pegando o ritimo da melodia.

The way you roll your eyes, the way you taste
You make it hard for breathing
'Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything's ok
I'm finally now believing


Maybe it's true that I can't live without you_Joe e Demi cantaram juntos, deixando a musica surpreendentemente boa.
Joe sorriu abertamente ao ver a menina, sua menina tímida se virar e o beijar.. um beijo diferente. 
_Isso minha garotinha, não tenha vergonha de mim_Ele murmurou nos lábios dela, enquanto Demi escorregava suas mãos pelas costas largas de Joe._Isso.. assim, me toque, não tem ninguem rindo aqui, me sinta Demi.
E ela o fez, não completamente como uma pessoa experiente, mas sentiu cada musculo de Joe, cada curva. Sentia o corpo dele responder excitadamente pelas carícias, mas como ele mesmo disse.. não havia ninguem ali. Eram só os dois.. e assim seria.


domingo, 22 de maio de 2011

Divulgação

Gente, tenho bastante coisa pra divulgar para voces hoje, espero que entrem!
Então, vamos aos blogs :)


http://mysmileforevervividuda.blogspot.com/

http://historiasmileydemiselena.blogspot.com/

http://wwwjemienelenatudoporamor.blogspot.com/

www.julia-ondeestiver.blogspot.com

http://www.myworldmylifemakeitright.blogspot.com

http://demetriastaystrong.blogspot.com

Todos essses blogs, sãoo realmente bons! Espero que gostem. Se eu esqueci de divulgar algum, me perdoem. Mande dinovo que divulgo o mais rapido que puder.
                                                            Amo voces s2

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Chapter 10

_Terminamos, ja não aguentava mais_ Joe suspirou cansado.
_Só precivava dizer se quisesse me contratar como empregada. _Demi resmungou se sentando na bancada da cozinha.
_Ate que seria bem legal ver você tirando o pó dos móveis, com aqueles uniformes de empregada, bem curtinho, em preto e branco_ Ele sorriu maliciosamente_ Está contratada.
_Não vou me dar o trabalho de responder isso_ Rosnou
_Coisa linda._Ele riu_ Vamos la no quarto, vou procurar alguma roupa pra você enquanto você toma um banho.
_Tenho outra opção?_Demi sorriu cinicamente.
_Não tem não porquinha. Mas posso dizer uma coisa?
_Tenho opção?_Brincou novamente.
_Voce fica tão sexy assim... toda nervosinha._Ele riu e saiu andando em direção ao quarto.

Demi respirou fundo tentando não pensar no quanto essas palavras e esse jeito que só Joe possuía a deixava completamente nervosa. Ela achava que disfarçava bem, com esse comportamento irônico. Bem ela só achava.
Rumou-se ate o quarto e foi logo recebida por um selinho, Joe a esperava atrás da porta.
Comportamento infantil Joe? Imagina!

_Seu aproveitador de pessoas inocentes_ Murmurrou sorrindo_ Acha que vai chegar assim e me beijar? Ah não, eu sou uma moça de família._Demi rosnou, arrancando-lhe uma gargalhada alta.
_A é? Moça de família?_Ele sorria maliciosamente se aproximando da menina, retirou calmamente uma mecha de cabelo que se espalhava pelo pescoço de Demi, e o segurou firmemente com uma mão, mordendo o lóbulo da orelha de Demetria em seguida.
_Joe, o que está fazendo?_Demi questionou confusa enquanto sentia seus pêlos se arrepiarem instantaneamente.

A ingenuidade dela causava serios danos ao corpo de Joe, toda essa fragilidade que ele sentia ao tocar em Demi lhe deixava completamente louco por ela.

_Voce está nas minhas mãos agora garota_Joe rosnou se deliciando com a pele fina do pescoço de Demi, sua lingua extremamente molhada fazia desenhos imaginarios no colo da menina, seus dentes afiados mordiam sem se preocupar com o que Demi sentia, Joe estava tomado pelo prazer.

_Joe.._Demi gemeu seu nome em reprovação.
_Shii, tranquila Demis_ Ele murmurrou passando a língua por toda a extensão de seu pescoço.
_Joe... Uhhh_ é serio_ A menina tentou empurra-lo, mas ele não cedeu.
_Demi, é só um beijo, ja disse... tranquila_ Ele sussurrou com a voz falha, enquanto suas mãos trabalhavam rapidamente nas costas de Demetria
_Por favor Joe, isso não é certo, eu não te conheço, me solte_ Sussurrou insegura.

Ele parecia incomodado com a falação de Demi num momento tão intenso e inoportuno desses, então a calou com um beijo molhado, tomando posse de sua boca..  sua língua se chocava agressivamente contra a da menina que tentava acompanhar o beijo.
Joe não se dava conta, mas a beijando assim assustava horrendamente a pequena Demetria. A menina tinha agora, os olhos fechados fortemente, mas a sensação era pior, a cena daquele estupro a atormentava drásticamente...
Mas Joe estava em transe, em toda a sua vida nunca se sentira tão vivo e ao mesmo tempo tão fora de si. Sua boca tomava rumos no qual ele não conseguia controlar.. Tão incontrolável o desejo por Demi que Joe a apertava fortemente pela cintura enquanto sua boca traçava um caminho perigoso para os seios dela.

_JOE PARA_ Demi gritou alto, se desfazendo dos braços de Joe e se sentando desajeitadamente na cama.
_Demi o que foi?_ Ele murmurou assustado quando a viu num princípio de choro_Hey o que foi pequena?_Se aproximou com cautela, esboçando uma cara assustadoramente preocupada.
_Joe, eu... Eu não quero isso, eu..._Fungou_ Eu fico imaginando aquele nojento e... Desculpa_ A pobrezinha sussurrava em meio ao choro angustiante.

_Merda, merda Demi!_ Joe exclamou!
_Você ta uma fera comigo. Me desculpa Joe, nós podemos tentar dinovo se esse for o seu desejo.. eu realment..
_Voce deve me achar um imbecil não é? Um estúpido!_Joe a interrompeu.
_Me desculpa, pode continuar, eu não vou interferir, eu prometo, só não me.. machuque muito._Sussurrou baixinho com toda aquela fragilidade na voz. O coração de Joe deu um salto.
 _O meu amor_Ele se abaixou ficando a sua altura_Eu não estou bravo com voce, estou bravo comigo, eu me esqueci completamente, eu me deixei levar.. isso foi tão estranho.. eu prometo por tudo que é mais sagrado.. eu não vou te tocar dessa forma novamente, por favor, me perdoe_ Joe susurrou envergonhado pegando nas finas mãos tremulas de Demi e as beijando.

_Não precisa se desculpar, só é estranho demais pra mim. Você me encontrou nua vagando por ai, me trouxe pra sua casa como quando se encontra um bicho, e me beija dessa forma, depois do que eu passei, tudo pra mim agora.. é estranho, confuso demais Joe.. eu nem sei o que dizer._Demi sussurrou olhando para o chão, corando levemente.
_É verdade meu bem, eu te encontrei e por um motivo desconhecido, mas por ironia do destino, não quero mais te deixar ir embora.
_Isso foi lindo Joe_Demi sorriu em meio as lágrimas, apertando a mão do menino
_Você que é linda.

Ô Demi, voce não tem poder contra isso tudo. Esta perdida.

_Posso confessar uma coisa?_Joe sussurrou um tempo depois, unindo as testas dos dois.
_Claro Joe_Sorriu já mais tranquila.
_Demi... quando eu te toquei, fiquei tão fora de mim.. tão excitado, seu beijo é inacreditavelmente bom_ Ele sussurrou agoniado._Nunca vou me cansar de te pedir desculpas.
_Otimo, isso me deixou com vergonha.
_Não fique.
_Posso confessar uma coisa?_Demi murmurrou abaixando o queixo.
_O que quiser.
_Eu queria muito que voce me beijasse agora._Confessou corando violentamente.

 E ali não foi dito mais nada, o que restou fora apenas um beijo repleto de novas emoções, aquela guerra estava apenas começando.

domingo, 8 de maio de 2011

Poxa.

Gente, 28 comentarios? Eu tenho mais de 180 seguidores ..
Sei que não custa nada comentar, a maioria das pessoas ficam com preguiça porque tem que digitar aquelas palavrinhas para confirmar o comentario, mas poxa.. Não custa nada ne.
Sem contar que.. me deixa muito mais animada a escrever, coisa que eu realmente estou precisando muito..

;s

terça-feira, 3 de maio de 2011

Chapter 9

Dito isso, seus lábios quentes colidiram com os de Demi, sua mão esquerda foi de encontro ao pequeno rosto da menina, a fazendo um carinho relaxante.
Um beijo suave, porem muito marcante, os dois desfrutavam ali, de uma experiência unica.. E se deram conta disso no momento em que seus lábios foram tomados pela boca um do outro.
A grossa língua quente de Joe pedindo carinhosamente passagem para adentrar a boca de Demi, respeitando-a. Seus braços resumidamente apertados ao corpo tremulo e fragil dela, enquanto as mãos de Demi pairavam sob os dois lados de seu corpo, sem saber como se portar diante a uma situação tão diferente.
A boca de Joe se desprendeu dos labios rosados de Demi vagarosamente apos uma leve mordida no lábio inferior da menina, buscando ar para os pulmões e a reação de Demetria. A princípio ele não encontrou nenhum vestígio de raiva ou arrependimento, então resolveu soltar mais umas de suas piadinhas.

_Ate que a mocinha beija bem_ Ele sorriu convencido.
_Voce é um convencido idiota sabia? Demi sorriu cinicamente, o fazendo rir.
_E você é uma pessima cozinheira_Ele retrucou querendo deixar a menina nervosa._Mas beija incrivelmente bem._Completou ja se sentindo um idiota pela tola frase.
_Pessima cozinheira? O que tem haver com o assunto? _Demi gargalhou pela falta de coerência de Joe, e completou_Mas tudo bem, voce tem razão Joe, eu beijo bem mesmo, as vezes eu queria me beijar, só pra provar o meu gosto.
_Hum, isso não é problema_ Ele a encarou serio.
_Como não? Eu não posso me beijar Joe._Murmurou como se fosse obvio.
_Sei disso, mas eu posso te ajudar_ Ele propôs com um sorrisinho de canto.
_Como? Ela ainda não havia entendido.
_Vou mostrar, pequena inocência._Ele sussurou quase inaudivelmente.

Foi ai que Joe a beijou novamente, enterrando suas mãos nos cabelos sujos pelo molho de Demetria, aprofundando cada vez mais o beijo. Sua língua se chocava com a de Demi urgentemente, suas mãos massageavam toda pele que encontrava, um tanto quanto ansioso a deixando tensa.
Minutos depois ele interrompeu o beijo pela segunda vez..

_Defina o que foi isso._Questionou recuperando o ar..
_Eu provo seu beijo sempre que quiser, e te direi qual é o sabor dele.

Tive que rir, foi a coisa mais estúpida/fofa que já ouvi na vida.


Joe riu da expressão de Demi, e lhe selou a boca.

Demi estava estranhamente feliz, aquele beijo a fez por um momento, esquecer todas as coisas ruins que estavam acontecendo consigo ultimamente. Ela se sentia tão carente, e agora se dera conta do porque. Nunca estivera com um menino antes.. não um com quem realmente queria ficar.
Não foi diferente para Joe... o cara que era considerado por todos como inseguro e prepotente agora se entregara a um beijo de corpo e alma, um unico beijo. Inacreditavel.

_Vamos ter que limpar isso tudo, você sabe _ Ele riu enlaçando a cintura da morena.
_É, tudo por sua culpa seu bastardo._Demi sorriu batendo de leve no peito de Joe, sentindo o menino lhe abraçar para fugir dos socos.
_Minha culpa? Você não sabe cozinhar e coloca a culpa nos outros._ Ele rebateu rindo.
_Você é um idiota._Deixou por encerrado o assunto.
_Você nunca se cansa de me chamar de idiota , ja percebi isso. Pode parar donzela, me ofende drasticamente._Joe fez biquinho com os labios fazendo Demi rir.
_Não mesmo, e essa sua carinha de cachorrinho perdido não me comove._ Sorriu vitoriosa.
_Ta certo, ta certo.. isso vai constar nos seus dias de punição._Joe sussurrou no ouvido de Demi encerrando o assunto e se afastando um pouco dela.

_Então vamos arrumar essa bagunça e depois sair pra comer fora, vou ver se encontro alguma roupa feminina aqui em casa, sair de moletom acompanhando um gato desses como acompanhante_ Ele passou a mão pelo abdômen definido, cortornando seu corpo_está definitivamente fora de questão.
_Ainda pede pra eu parar de te chamar de idiota, você faz por merecer. _Demi respondeu rindo.
_Fica quietinha._Ele sorriu.
_Besta.

Demi sempre fora uma menina muito tímida, e esse assunto se agravava ainda mais quando se tratava de garotos. O simples fato de beijar alguem.. lhe deixava apavorada. Mas com Joe, sua mente parecia aceitar agradecidamente, deixando a garota mais solta para novas... sensações que estariam por vir.

A operação “consertando a bagunça culinária” não obteve um grande sucesso, eles acabaram se sujando ainda mais com sabão e alguns ingredientes que pegaram pela cozinha, sempre rindo.. mas no final de tudo deixaram o cômodo brilhando.
                  Prontos para outra? Quem sabe num futuro proximo.