segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chapter 12

Demi POV

O. MEU. DEUS.
Eu realmente queria encontrar alguma forma simples e rapida para explicar o que aconteceu naquele banheiro. Realmente queria detalhar o motivo do meu corpo todo se render aos encantos de Joe. Aos comandos de joe. A voz macia e aveludada de Joe. Ao Joe.
Quem era ele afinal? E porque despertara coisas em mim nas quais eu jamais havia sentido?

Preciso me certificar de que não estou ficando louca, ou não estou virando nenhuma menina depravada, mas eu senti meu corpo em chamas. Acho que se ele me atirasse ao fogo, eu não notaria. Notaria se ele afastasse seu corpo musculoso de mim, é .. com certeza eu notaria.
Ele tem um poder de me entreter fora do normal. Nunca fui ligada aos homens, sempre fui familiar com a ideia de ser uma pessoa anormal.. diferente das outras meninas, não gostava de homens, não gostava de mulheres.. acho que não gostava de nada. Axessuada? Cheguei a pensar que sim. Mas depois disso que conclusão posso tirar?

Só uma menina devassa pode se excitar com a voz de um cara, não que ele seja uma pessoa comum, mas pela minha breve avaliação, ele me surpreendeu muito. O deus o que eu estou fazendo? Me entregando a um desconhecido! Grande coisa Demetria, voce ja se entregou para um bebado. Ok mas eu não quis, fui forçada.

Joe estava agora no quarto, enquanto eu tentava desesperadamente normalizar meus sentidos sentada no sanitário.  Eu preciso dar o fora daqui antes que fosse tarde.

_Demi_Joe me chamou entrando no banheiro, estando s-e-m-i-n-u bem proximo a mim.
É Demi voce precisa fazer isso agora.. voce precisa.. dar o fora.. Eu preciso do que mesmo?
_Que foi bonitinha?_Ele sorriu alisando miha bochecha enquanto eu deixava meus pensamentos de lado e lhe dava atenção.
_Nada, eu só.. estava pensando na.. minha familia._Sorri forçada._Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente e eu.. bom, não sei, não quero ficar aqui te atrapalhando e nem posso então eu..
_Demi_Joe me reprovou se ajoelhando_Não pense assim.. ou melhor, não deixe pra pensar hoje, só curta esses dias, não sei.. como se fossem umas férias, pense do seu jeito, mas tenha pensamentos positivos. Eu ja prometi estar com voce, mesmo que voce volte para eles. Eu gosto de voce. Não vou te deixar sozinha nessa. Ouviu bonequinha? Então levante esse traseiro lindo dai, e vá se arrumar para comer comigo. Achei algumas peças de roupa que talvez servirão em voce.

Meu coração se enchia de felicidade quando ele falava assim, droga, porque ele tinha que ser tão compreensivo? Tudo bem, só comer Demi, vamos la.

Não estava me sentindo bem, não sei.. talvez eu tenha dupla personalidade.. Mas depois daquele banho conduzido por Joe, todos aqueles toques e palavras excitantes, alguma coisa ruim me abateu. Engraçado eu deveria estar feliz por um cara lindo daqueles me desejar. Vai ver ele só quer te levar pra cama Demi. Ou vai ver ele faz isso com todas.
ARGH, odeio quando minha mente duplica a minha capacidade de piorar as coisas.
Me aprontei como Joe queria.. não sei de funcionou exatamente, mas era o que tinhamos.

Onde ele arrumou todas essas roupas femininas? Vai ver tudo isso é da namorada dele. Ou de todas as amantes que ele deve possuir. Chega, me recuso a pensar.
Joe estava me esperando, parecia um pouco nervoso, mas lindo.. lindo como sempre. O cabelo molhado, roupa preta. Ual. Realmente maravilhoso.


_Conheço um restaurante japonês incrivel. Podemos ir se voce quiser._Joe perguntou enquanto andavamos pela calçada, ainda sem rumo.
_Se não for.. muito caro eu.. adoraria. Amo comida japonesa._Sorri
_Não se importe com o preço!_Joe ralhou
_Tudo bem Joe, por enquanto.

Fomos ao tal restaurante, pedimos a comida e enquanto ela não chegava.. Joe tentou de todas as maneiras melhorar o meu humor abatido.. acho que ele escolheu a pior maneira pra isso. Mas não o questionei.
Tudo seguiu tranquilamente.. bem, quase tudo. Ate Joe começar o seu interrogatório sobre mim.
_Vamos começar com perguntas leves ok? Voce responde sim ou não.. ou é só assentir com a cabeça.. como preferir_Ele sugeriu sorrindo de canto.
_Ok Joe..
_Seus pais... eles chegaram a te machucar.. sexualmente?_Joe perguntou com cautela, não querendo abrir ainda mais minhas feridas.

Leve? Onde isso era leve?? 

_Joe_Eu suspirei_Eu não acho uma boa ideia nós..
_Demi_Ele me interrompeu se agarrando às minhas mãos_Eu sei que não temos tempo ainda pra dizer que somos amigos, mas voce.. voce pode contar comigo. Eu posso ajudar voce.
_Não_Sacudi a cabeça repetidas vezes_Joe.. não voce não pode. Não faz isso, não fuce na minha cabeça.
_Por favor, Demi nada do que disser vai me fazer largar voce dinovo nas ruas, eu jamais deixaria voce assim. Confia em mim?_Ele apertou ainda mais minhas mãos me encarando. Pra minha sorte e agradecimento a Deus, a comida chegou, mas ele não soltou minhas mãos, esperando uma resposta.
_Tudo bem, tudo bem.. sim, sim a resposta é sim. Mas não me fizeram fazer sexo com eles.. só uma escrava.. uma coisa mais pessoal.
Agora vamos comer?_Mudei totalmente minha fisionomia soltando nossas mãos, e me preparei para saborear todas aquelas delicias.
_Hum_Ele rosnou um pouco descontente com a minha resposta, mas ela era realmente óbvia. Porque eu sairia de casa se eles não me espancassem? Ok, a comida.. vamos a comida.

_Satisfeita?_Ele ronronou sorrindo sem mostrar os dentes após terminarmos a refeição.
_Nossa, a comida daqui é maravilhosa._Sorri abertamente._Nunca comi tanto_Gargalhei ouvindo o som de sua risada.
_É eu percebi. Mas então.. eu não vou mais.. pressionar voce. Quero que se sinta bem, e confiante para me contar isso. E se por um acaso, quiser minha ajuda, eu vou estar aqui contigo. Estamos entendidos moçoila?
_Sim senhor._Eu sorri sentindo meu coração acelerar um pouco.

Segundos depois a atendente trouxera a conta e um unico biscoito da sorte. Joe ralhou com a coitada alegando querer dois. Tecnicamente um para mim e outro para ele. Mas ela se defendeu dizendo que era o ultimo.
_Tudo bem, esse é seu_Ele sorriu me entregando o biscoito.
_Não Joe, eu nem ligo pra essas coisas_Eu ri lhe entregando novamente.
_Vamos Demi não seja mal educada, abra_Ele bradou me ordenando.

Alguma vez ja disse que sou irredutível? Quando coloco algo na cabeça, mesmo errada, vou ate o fim. Joe não sabia desse meu pequeno defeito de fabricação. Pobre Joe.

_Abra voce, é seu_Dei o meu melhor sorriso cínico e ele estreitou os olhos, ficando nervoso.
_Abra agora ou eu.._Ele ponderou_ Bom minha mente é realmente muito fértil, posso pensar em mil maneiras de lhe castigar._Ele rosnou no meu ouvido abrindo a porta para saírmos do restaurante.
_Hum.. isso não me parece convincente. Tente outra vez._Sorri, atrevida.. adorando o ver nervoso. Ele daria um otimo Bad Boy.
_Vamos Demi abra isso agora.

E o bicoito caiu ao chão. Instantaneamente fomos os dois apanha-lo e acabamos que por cidente - ou o destino, para aqueles que acreditam - rachamos o maldito ao meio, ficando cada um com uma parte do papel.

_Viu sua cachorrinha, rasgou o bilhete_Joe ralhou, ainda sorrindo.
_Cachorrinha?_O espiei  sob meus cílios.
_Vamos colar isso, será a nossa sorte._Ele cortou o assunto escondendo uma risada.
_É acho melhor mesmo, seu cretino_Brinquei e ele gargalhou, juntando sua parte à minha.
_Vamos ler juntos_Ele propôs.

E foi o que aconteceu, sinceramente não esperava ter a reação que tive dentro de mim mesma. Meus orgãos.. não sei explicar.. tudo se revirou de uma maneira pavorosa e involuntaria.
Uma frase que com certeza, ficará na minha memória para sempre.

" Seja forte e corajoso. Reaja com firmeza porque o auxílio está ao seu lado."

Depois de lida, ficamos como dois idiotas, parados no meio de uma rua movimentada, repleto de pessoas apressadas para o trabalho esbarrando em nós.. mas nada tinha importancia. Não conseguia desviar meu olhar dos castanhos olhos de Joe. E por incrivel que pareça, ele tambem não.
Em segundos.. menos que isso, se fosse possivel contar.. seus lábios estavam espremendo os meus, me dando a melhor sensação possivel.


Isso bastava.. por enquanto.

22 comentários:

  1. Priscilla Lucena30 de maio de 2011 20:55

    Muito lindo!!! POSTA POSTA!

    ResponderExcluir
  2. esta perfeito o capitulo
    mesmo adorei esta lindo :)

    posta logo ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, amei a frase do biscoito da sorte, posta logo, melhoras, não sei se você já ta bem, mas melhoras assim mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. WOTT que fofo.
    AMEI AmEI AMEI

    Haha esses dois ein...

    A melhor "É Demi voce precisa fazer isso agora.. voce precisa.. dar o fora.. Eu preciso do que mesmo?"

    hah ri muito.

    POST LG DIVA.

    Beijins de estrelas.

    P.s: MELHORAS#

    ResponderExcluir
  6. óóó, melhoras pra vc...

    Mas use essa doença a seu favor, acho q dá mais tempo de vc ficar repousando com o notbook no colo, escrevendo pra suas fãns lindass, e que te adoram muitooooo, n esqueça estamos torcendo por vc, e PF Postaaaa logoooo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *o*
    Que perfeito!!!!!
    Posta logo amr!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAh, cada capítulo supera o anterior, muito perfeito mesmo Amaanda *-* Vale a pena esperar alguns dias pelas postagens, pois os capítulo ficam lindos ;***

    ResponderExcluir
  9. AAAAHHHHHHHHH, amei amei amei, está perfeito, na verdade sua web é perfeitaaaaa.
    Posta logo, por favorrrrr!!!

    Bjonas

    ResponderExcluir
  10. Peeeerfeitoo ;*
    Poosta Loogo
    beijos

    ResponderExcluir
  11. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  12. Pooooooosssstttaaaaaaaaaaaa
    llllllooooooogggooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. claro flor.. melhoras ta?! :D
    ta lindo como sempre!
    tbm to sem muito tempo pra comentar então estamos quit's! haha'
    posta logo
    Beijoos :*)

    ResponderExcluir
  14. Own bebe melhoras *--*
    Ta mtmtmtmtmtmtmt perfeito o capitulo *O*

    ResponderExcluir
  15. wonn q lindo ameiiiiiiiiii
    mt bom como sempre
    vc é incrivel
    e td bem amore melhoras pra ti
    :)
    bjss thais
    posta logooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Mais q perfeitoooooooo
    amei mt
    posta assim q der
    bjs
    :*

    ResponderExcluir
  17. tah muito lindo!!! mais que perfeito!
    amazing! posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta !plizzz

    ResponderExcluir
  18. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    foi tão lindo eles doi juntos agora no final
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  19. O fim fico9u mto fofo dá até vointade de comprar um biscoito da sorte e chamar um vizinho qualquer pra ver se acontece igual-n1
    Selos http://musicajemi.blogspot.com/2011/06/selos.html

    ResponderExcluir
  20. ''Então levante esse traseiro lindo dai''
    AHUSHSAUSSH'
    #Racheiii
    o final ta lindooooo
    Posta logo,sua fic É PERFEITA,NÃO TENHA DUVIDAS DISSO!
    bJOSSS

    ResponderExcluir