domingo, 22 de maio de 2011

Divulgação

Gente, tenho bastante coisa pra divulgar para voces hoje, espero que entrem!
Então, vamos aos blogs :)


http://mysmileforevervividuda.blogspot.com/

http://historiasmileydemiselena.blogspot.com/

http://wwwjemienelenatudoporamor.blogspot.com/

www.julia-ondeestiver.blogspot.com

http://www.myworldmylifemakeitright.blogspot.com

http://demetriastaystrong.blogspot.com

Todos essses blogs, sãoo realmente bons! Espero que gostem. Se eu esqueci de divulgar algum, me perdoem. Mande dinovo que divulgo o mais rapido que puder.
                                                            Amo voces s2

9 comentários:

  1. Voce ja vai postar?? *.*
    Ou vai postar ainda hoje?? *o*
    me responde pleasee que eu to morrendo de curiosidade!!
    Bjoooss
    e posta logo!

    ResponderExcluir
  2. amor obrigada por publicar o meu
    blog agradeço muitão
    posta logo o capitulo 11 hein
    to morrendo de curiosidade
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Geente , o primeiro blog ali em cima é o meeu , mas uma menininha futil que me adc no orkut já me disse algumas besteiras , então neem vou postar nd nele !
    Maas msm assim , obg por divulgaar.
    Pooxa voc me deixou maais curiosa sabia ?
    eu entrei e vi 4 postagens no mês de Maio , eu pensei que fosse o capitulo e meeu coraçao ate pulou de tanta curiosidade !
    (comentario pequeno esse né ?!)
    POSTA LOGO O CAP
    BeiJemi s2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA posta logooo antes que eu morra ~~drama~~
    Mas serio,eu to muito curiosaaaa ~~chora e cai no chao~~
    eu quero ver logo o capitulo 11 ~~morri~~
    hausshasuaah'
    bjosss e postaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ooi *-* lembra de mim ?? (nanda) mil desculpas não ter mais comentado mas é que eu não estou tendo muito tempo pra ler as fics hehe' mas agora que eu ja li tudo que perdi por uma folga da escola estou comentando outra vez \õ/ espero que não esteja brava comigo :)
    o blog ta de mais to amandoooo ta muito bom, e posta logo viu ?
    bjss
    nanda

    ResponderExcluir
  6. Divulga o meu PLEASE ?? > http://jemi-howyouremindeme.blogspot.com
    AAAh posta logo to morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. Jemi Forever: Oi amor, como vai? Então, eu queria postar, fiz o capitulo e tudo mais.. só que não consigo, ta dando erro D: Esse blog ta muito estranho..

    Viviane: Amor, brigada mesmo, mas vou te falar uma coisa, não desista assim tão facilmente, ok? Nós nos movemos a partir de criticas, porque são com elas que vamos pra frente, são elas que nós fazem melhorar! Se ela menina não te disse coisas boas, agradeça a ela, porque foi por causa dessa garotinha que voce não desistiu de escrever, ou de qualquer outra coisa; Não fique com medo das criticas, deixe elas fazerem com que voce melhore em tudo. Espero que não desista flor.

    ResponderExcluir
  8. Maas oque ela me disse nao fooi criticas , foi ofensas pq eu nao deixei ela me ajudar com MEEU blog , ai ela ficou com raiva e disse que se eu postasse naquele blog ela ia me 'atormentar' mais ainda !
    Mas isso nao me abalou , é que eu toh sem tempo , mas daqui á uns dias eu vou criar outro !
    Obg pela força amr'
    BeeiJemi s2

    ResponderExcluir
  9. Nossa,valeu mesmo por ter divulgado o meu blog :)

    ResponderExcluir