sexta-feira, 3 de junho de 2011

See No More!

Como prometido por Joe, hoje é a estreia de See No More. Sei que deveriamos comprar pelo ITunes, mas muita gente não faz issso. Bom aqui no brasil quase ninguem.
Então vou deixar aqui o link com a letra e onde baixar a musica.

Letra & Download

E deixando minha opinião, eu AMEI a musica.
E voces? O que acharam? Acham que ela foi escrita inspirada em quem? Ash? Demi? Camilla?
Comentem *-*

9 comentários:

  1. penso que tenha sido inspirada na ashley porque a uma parte em que ele diz que ela seguiu em frenta para outro (pelo menos foi o que percebi) e a ashley tem havido rumores que ela estava a namorar o seu par romantico da saga e alem disso ele disse que queria voltar a ser como era com ademi antes de namorarem por isso...
    tou como tu adorei a musica

    ResponderExcluir
  2. Não sei em quem ele pensava só sei q me agradou U_U

    ResponderExcluir
  3. divulga e segue o meu blog lileyhateorlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. primera vez cometado mas tenho certeza absoluta q ele fez pra demi pois ele diz q ela se afastou dele como se eles tivesem brigado e nao tivesem mais se falando e como a cometarios dizendo q ele quer a demi de volta como sua amiga, ou algo mais q ele disse q isso o futuro espera, ele manda uma indireta dizendo eu quero vc de volta e como um pedido de desculpa esse e meu ponto de vista nao sei se é correto mais foi isso q eu achei. ahh parabens por suas historias sao otimas comecei a ler a puco tempo por isso fiz esse meu primero cometario agora.
    linda historia.
    ass:luana

    ResponderExcluir
  5. eu amei a música e ao contrário da Luana, eu acho que ele escreveu pra Ashley! Pq ele gostava dela, mas ela o maguou, e tem uma hora na música, que ele fala: "Você foi pra longe de mim, querida Eu nunca faria o mesmo Você me fez sentir como se nosso amor não fosse real Você jogou tudo fora" e todos sabemos, que a Ashley maguou o Joe, e o Joe maguou a Demi! Por isso, tá rolando boatos, que I'm Sorry vai ser pra Demi. E dizem também, que ele vai escrever pra Taylor Swift. Então, se ele vai escrever uma música pra cada namorada que teve, eu acho que See no More é pra Ashley!

    ResponderExcluir
  6. Sobre a letra eu estou em duvida entre a Ashley ou a Demi (pera.. foi ele mesmo que escreveu? Sinseramente não sei porque sou muuuito mais fã da Demi do que dele)mais enfim eu acho que a musica poderia ter sido menos equalizada porque tirou muito da voz natural dele...mais é legalzinha.
    Amoree se puder divulgar por favor > http://jemi-howyouremindme.blogspot.com eu agadeço...
    E posta logo, eu tô muuito anciosa aquii *--* Obrigada Sua linnda
    By: Carol

    ResponderExcluir
  7. acho que foi na demi como ele fala que quer ela de volta, acho que foi pra ela mais não sei se tou certa, outra coisa divulga pra mim please?
    http://www.jemipoisonlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eii, não demora tanto vo infarta assim.. Quando vc vai posta?? Só me da uma idéia do dia, pra mim n vim aqui todo dia com esperanças :(
    Mas espero que valha a pena... E acho que sim, sua história é Muito Boaaaaa.. Amoo Muitooo

    ResponderExcluir
  9. Luna(semmedodoquefala)18 de junho de 2011 às 12:07

    Não sei, mais eu li que a Asheley tinha traído o Joe pelo par romentico do Crepúsculo mesmo, de qualquer jeito depois que li essa nórdicos achei que ele mereceu, ele viu o que fez com a nossa DIVA Demi. Ainda bem que ela já retomou as alegrias, e sempre torcerei pela alegria dela!!!
    Desculpe pelo o que eu falei do Joe, eu nãosou vingativa nem nada, mais eu acho que ele mereceu isso, ser traído(a) pela pessoas que mais ama!!!
    Bjs e to amando suas fics!!!

    ResponderExcluir