sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Capitulo 10

    Ouvi um barulho na frente do caminhão, me assustei pois estava muito concentrado naquele olhar penetrante que ela tinha, segurei sua mao e a beeijei.
Chegou a hora Demi, eu espero de todo coração que fique bem.

Mas alguma coisa aconteceu, ouvimos o homem descer do caminhão:
ele gritou: O QUE ISSO? O CAMINHÃO TA LEVE DEMAIS. DROGA, PORQUE NINGUEM RECARREGA ESSA PORCARIA DE CAMINHÃO, EU SEMPRE TENHO QUE FAZER TUDO, ATE EU COLOCAR TODO ESSE FERRO LA ATRAS, VOU SAIR DAQUI DE MANHA ¬¬

Joe? A demi falou agoniada, ele esta vindo pra cá, e agora? 

Vem Demi, a peguei no colo e nos escondemos atras de uma caixa d'agua.
eu estava nervoso, mas nao deixei transpareceer isso pra ela nao ficar mais ainda.
Eu estava ofegante, e ri baixinho no ouvido dela, ja que estavamos abraçados: essa foi por pouco eim gatinha

 Ela riu, e me deu um leve tapa no ombro: seu maluco, se ele nos pega voce estaria mais ferrado que eu u_u

eu sorri e a apertei contra mim, nós dois nos engatamos num abraço gostoso, e ficamos esperando o velho carregar o caminhão.

 depois de mais ou menos uma hora ele terminou o trabalho, e rapidamente eu a coloquei no caminhão, estava dificil de entrar, tinha muito ferro e uns sacos bem pesados..
 Segurei seu rosto contra a vontade dela, e a beeijei rapidamente, o caminhão ja estava partindo

susurrei baixinho: eu vou te buscar, fica calma, eu ainda vou ter voce em meus braços Demi, acredita em mim. Mas agora, isso é o melhor pra voce

Ela sorriu triste, e me deu um selinho, eu te amo Joe

Eu fiquei ali, parado, vendo a mulher que mais mexeu comigo indo embora. Quando ja nao era mais possivel ver o caminhão eu entrei na barraca, me sentei enconstando a cabeça na mesa, pensei um pouco sobre o que estava acontecendo comigo e adormeci pensando nela.

No outro dia, eu acordei com uma gritaria la fora, me levantei e me escondi pra observar melhor, ninguem poderia disconfiar que a Demi havia fugido se nao eu ja era, e eles iam atras dela.

ouvi o Kevin (o caminhoneiro) gritar: SABE, ONTEM EU IA LEVANDO NORMALMENTE O CAMINHÃO COM OS FERROS PRA CIDADE, NA PRIMEIRA PARADA RESOLVI OLHAR O QUE ESTAVA LA DENTRO, E ACREDITEM SÓ, ESSA PRINCESINHA AQUI, ESTAVA SE ENCONDENDO NO CAMINHÃO, ELA QUERIA FUGIR, OLHA QUE COISA LEGAL, NAO É MESMO MOCINHA!? ele apertava o braço da minha Demi, meus olhos lacrimejavam
Deu tudo errado, ela foi pega --'

Sai bem rapido da barraca, calma ae Kevin, eu cuido dessa vadia, fugiu de mim nao foi? Agora vai pagar seriamente por isso, eu a olhava com raiva nos olhos
Vem aqui, a puxei com força deixando o braço dela vermelho, eu vou te ensinar a nao fazer isso dinovo.
Susurrei o ouvido dela pra ninguem ouvir: vamos tentar dinovo ok, vai dar certo. Eu te amo

A joguei no chão da cabana, me aproximei da porta e disse aos outros: bom, agora é pessoal! So digo uma coisa, ela vai se arrepender de ter feito isso!
Bati a porta com força.

CONTINUA...
EU SEI, TA UM LIXO, ME DESCULPEM, VOU TENTAR MELHORAR NO PROXIMO, PROMETO :S
s2s2

4 comentários:

  1. ta lixo não..

    e oq aquele vagal vai fazer?

    Não em deixa mais loka que ja soo vai..

    POST LG!!!

    ResponderExcluir
  2. ta nda q lixo o q
    ta lindooo
    posta lgo
    please
    bjs

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAA
    NÃO TA NADA UM LIXO
    POSTA LOGO
    PLEASE
    TA PERFEITO
    POSTA LOGO
    PLEASE
    BEIJONAS

    ResponderExcluir
  4. esta perfeito
    posta logo
    por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir