sábado, 18 de setembro de 2010

Capitulo 8

Demi, para com isso! Eu puxei seu braço com força, fazendo ela se levantar e ficar bem proxima de mim.
Empurrei ela na parede, respirei no pescoço dela, senti ela se arrepiar.
Susurrei no seu ouvido bem baixinho: eu nao vou deixar nada de mal acontecer com voce, voce vasi ser minha um dia, mas enquanto isso, precisa escapar daqui!
Mas nao vai sair antes de me deixar despedir de voce.

passei a mao na cintura dela, e apertei, roçando meu corpo no dela
segurei sua nuca, e comecei a beeija-la com rapidez.. explorando toda a sua boca
Nossas linguas se conectavam de uma maneira incrivel, era um beeijo delicioso
afastei as pernas dela, e comecei a massagear sua intimidade por cima da calça..
ela soltou um gemidinho que me deixou louco

Ain Joe.. isso é bom

continuei com os movimentos, ate que fomos interrompidos com um barulho vindo de fora

Ora ora ora Joe, pegando a moreninha dinovo? Ela deve ser boa mesmo eim rapaz, voce nunca ficou tanto tempo assim com uma putinha só hahaha
Passa ela pra ca Joe, deixa eu provar um pouco tbm - ele puxou o braço da Demi com força fazendo ela ir pra perto dele

A seu desgraçado solta ela agora Lucas! Eu nao vou falar dinovo
a puxei pra mim e a abracei forte

Joezinho, o patrão nao vai gostar de saber que voce ta se envolvendo com uma encomenda! Toma cuidado seu idiota!

Cala a boca, eu nao to me envolvendo com ninguem, so trabalho!

ele disse isso, pegou uma faca que estava em cima da mesa, e saiu

Demi, esta vendo.. voce corre perigo aqui, tem que sair agora mesmo, eu vou ficar bem, mas o importante aqui é voce.
Não Joe, eu nao quero deixar voce, eu nao posso
Ja esta decidido Demi, voce vai a noite, eu nao vou correr o risco de deixar voce aqui.
Joe, o que acontece com as garotas que voces pegam? ela falou com os olhos cheios d'agua
Ah Demi, elas vão pra outros lugares, e viram escravas sexual. Por isso todos esses crapulas, transam com essas meninas, pra ver se elas são boa mesmo pra esse ramo.

Mas, entao.. quer dizer que.. voce transou comigo so por causa disso Joe? Ela abaixou a cabeça.. nossa :S
Não Demi, claro que nao, eu levantei a sua cabeça. Eu fiz isso, pq voce é especial, e eu to me apaixonando por voce.
Eu to ficando louco por vcoe, essa é a verdade, eu preciso de voce!
Eu sorri, e a beeijei, um beeijo suave e calmo, nossas linguas se roçavam lentamente


O dia passou muito rapido, ao lado dela, tudo ia beem! Comemos, contamos historias, falamos sobre a nossa vida, ate que a noite se aproximou..
Ela estava no meu colo, eu estava fazendo carinho no seu cabelo, ela adormeceu, mas eu tive que a acordar:
Demi minha princesa, a gente precisa ir, chegou a hora..


DESCULPA A DEMORA, PROMETO POSTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL AGORA..
E AE O QUE ACHARAM? 7 COMENTARIOS EU POSTO O PROXIMO
s2

8 comentários:

  1. Esta perfeito *.*
    Posta logo
    Por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. Lindooo
    perfeito amei o cap
    mtu cool
    posta lgo please
    por favor
    BJus *_*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH que lindoo *-* só que vc demora mt pra postar, postar mais rápido por favor *-* A historia tá perfeita :D Só que não afasta a demi do joe, por favor *-*

    bjos: Juh C

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindoooooooooooooooo,
    perfeita a sua história, sério mesmo!
    hhahahahahah, ta muuuuito boa!
    kk' beijosss

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE LIINDO*--*
    POSTA LOGO
    PLEASE
    BEIJONAS

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaaa, ta lindo!!!! muito fofo *-*
    POSTA LOGO!!!
    beiJEMI

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    comecei a ler hj , que perfeita !!!!!
    amei mesmo
    posta mais rápido que puder !!!!
    está incrível !
    DIVULGA MEU BLOG POR FAVOR ???? XD
    http://dreamjemi.blogspot.com/
    obrigada =D
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir