terça-feira, 5 de outubro de 2010

Capitulo 13 e 14

JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE

Mas ouvimos um grito vindo da barraca, era a voz da Demi
é a Demi, vamos la..
chegando na cabana, nao acreditei no que vi.

A demi estava transando com o Dean, como assim? Como ela pode?! ;s

(demi on)

estava cansada, tinha sido maravilhoso essa noite com o Joe, tinha certeza de que ele era o grande amor da minha vida. Quem iria acreditar, que eu me apaixonei por um cara que me sequestrou .. vida maluca.

Estava loonge com os meus pensamentos, quandoo senti alguem me puxar pelo braço e me jogar na parede. Me apavorei ao ver que nao era o Joe, mas ja era tarde demais, eu estava completamente nua, por ter me entregado ao Joe, entao esse menino meteu seu JJ em mim, com força, ele queria me estuprar.

So tive forças pra gritar o nome dele, do meu amor.. na esperança de que ele me ajudasse

JOOOE :\

(demi of)



(Joe on)

quando eu vi aquilo, minha cabeça começou a latejar, nao conseguia pensar e nem me mexer, era como se eu tivesse congelado


Os caras começaram a gritar, eles adoravam

_Uhuul, essa putinha da pra todo mundo mesmo, sai que agora é a minha vez.

enquanto ele envestia forte na Demi, ela esmurrava seu peitoral> Me solta seu imbecil, Joe me ajuda por favor, ela estava começando a chorar

Não achei que deveria ajudar, afinal, olha o que ela estava fazendo.. mas fui ne

PAREM JA COM ESSA PUTARIA AGORA! Dean, sai fora daqui AGORA seu desgraçado

O puxei pela gola da camisa, e o joguei pra fora da barraca, ele caiu no chão e me olhou com raiva.

Colé Joe, ela é de todos nós. Larga de ser otario mané

ele se levantou e veio pra cima de mim, me acertando em cheio com um soco na cara.

Nós caimos no chão e começamos a nos espancar.


Ate que o resto da turma veio nos separar..

Qual é a de voces eim? Se pegando por causa de uma encomenda? Parem com isso agora seus idiotas.
Nós dois nos olhamos furiosos, mas paramos de brigar, eu entrei na barraca, e fechei a porta, deixando todos la fora assustados com a minha reação.

Me sentei no chão, no canto da parede, e fiquei pensando, ate que ela me interrompeu se aproximando de mim e alisando meu rosto:

Nossa, voce esta bem? Ta com um corte feio na boca amor, eu vou cuidar de voce
Ainda bem que voce me salvou, eu nem sei o que teria acontecido se.. voce nao estivesse aqui, aquele cara, ele é um idiota!

Num movimento rapido eu tirei a sua mao do meu rosto, e a encarei, Demi me deixa sozinho valeu? e me faz um favor? não me chama mais de amor ok.

Me levantei e fui pro outro lado da cabana, ela, logico, foi atras de mim

O que Joe? Como é? Por que ta fazendo isso? Por acaso voce nao pensou que eu estav...

ele me interrompeu

Não preciso pensar em nada nao ta legal? eu vi, nao penso, eu vii, voce se agarrando com um cara, sua vadia, e eu ainda acreditei que voce gostava de mim, eu ainda acreditei no amor, eu acreditei que o meu coração estava batendo mais forte por voce. aiai, mas vejo que isso é uma puta de uma ilusão!

(Demi on)

Meu coração simplesmente parou quando eu ouvi tudo isso, minha boca ficou seca, eu nao conseguia acreditar que ele pensou que eu estivesse realmente transando com aquele cara. Meu olhos começaram a lacrimejar, eu nao aguentei a emoção e comecei a chorar enquanto tentava explicar a ele o que de fato aconteceu

(demi of)


Joe, eu.. eu nao acredito que pensou isso de mim, eu .. eu nao sei nem o que dizer, eu estou chocada :s

Voce acha que eu ia transar com esse caara? Ou melhor, voce acha que eu transaria com voce, se nao estivesse apaixonada? Não, eu juro que daria um jeito de fugir, ou ate de... me matar, mas eu nao faria isso, esse cara abusou de mim, voce nao ouviu os meus gritos? eu estava te pedindo pra me salvar, pq o unico que tem o direito de fazer o que quiser de mim, é voce, voce ja me tem por completo :/

(joe on)

Ela me olhava intensamente, via seus olhos vermelhos, nao devia ter dito isso, eu estava com um odio mortal


Demi, eeh.. ok, eu vou acreditar em voce, me desculpa por falar essas coisas, mas eu estava tomado pelo odio, ninguem pode ter voce, ninguem pode tocar nesse seu corpo lindo, pq ele é so meu, voce é so minha :/

Eu vou dar um jeito nesse idiota do Dean, ele vai me pagar caro por isso, ele fez o que com voce? Me conta a verdade ..

Voce tem que acreditar, pq eu nunca iria me entregar para um cara assim, ainda mais amando voce dessa forma, eu nao ia mesmo. Eu juro

Ele me agarrou a força, eu estava distraida.. e ele... ah Joe nao quero falar nisso, por favor


Tudo bem demi, eu acredito em voce, vai ficar tudo bem, vou resolver isso com ele.

Ele transou com voce mesmo?


Joe, voce nao pode brigar com ele, eles podem descobrir que estamos "afim" um do outro, e vai ferrar pra voce, e ate pra mim... nao faça nada, ta tudo bem agora com voce aqui
Sim.. foi muito rapido, mas voce nao chegou a tempo de impedir isso :/

Me desculpe..

Não foi sua culpa Demi, ta tudo bem, posso te dar um abraço? Eu sorri sincero

own minha coisa linda, é claro que pode.. fui ate ele, e o apertei com todas as minhas forças, Joe olha o que voce fez comigo, eu o encarei, me fez e me faz ficar cada vez mais apaixonada, quem diria ..

Eu ri, e a olhei, e voce me faz o cara mais feliz do mundo sabia, quero te tirar logo daqui!
Colei minha testa na dela, e ficamos assim por um tempo, depois fui me aproximando na sua boca lentamente, roçando meus labios no dela, passei a mao na sua nuca, e fiquei ali alisando devagar. Ela sorria, queria me beeijar, mas eu prolongava esse momento tão gostoso.
lhe dei um selinho, e outro, e outro, depois fui passando a lingua no seu labio, ela sorriu, e colocou a lingua pra fora, nos deixando bem a vontade pra brincar com a lingua um do outro. Eu lambia sua lingua, mordia de leve, chupava lentamente..ela fazia o mesmo.
Ate que ela me puxou pela cintura, e se encostou na parede, colando meu corpo no dela, eu sorri safado, segurei sua nuca com força e comecei a lhe beeijar com agressividade, explorando seu corpo com minhas mãos.
Ela foi descendo sua mao, ate minha calça, tirou meu cinto, e foi abrindo minha calça, alisando meu JJ por cima da cueca, ela massageava, alisava, apertava de leve, me deixando louco de tesão!
Ela se abaixou, e mordeu meu JJ por cima da cueca, aquilo me levou pra lua de tanto prazer, eu forcei corpo sobre o rosto dela, ela sabia que eu estava louco, implorando pra ela chupar.
Foi o que ela iria fazer.. abaixou minha cueca, segurou meu JJ na base e quando ela ia chupar, ouvimos alguem esmurrar a porta..

JOOE, ABRE ISSO AGORA!
Eu dei um soco na parede, que deixou minha mão formigando de tanta dor, droga.. logo agora? ¬¬
Levantei a Demi, lhe dei um beeijo rapido .. espera ae amor, ja volto.
Me vesti, e abri a porta:
Patrão? :O o que.. esta fazendo aqui? eu disse gaguejando

(Joe on)
Ela estava maravilhosa, sabia como me seduzir, me deixar louco..
estavamos quase la, mas fomos interrompidos por algum desgraçado esmurrando a porta..
PORRA! ¬¬
fui ver quem era ne --'   quando abri, nao acreditei, Patrão?
ele nao podia chegar agora, ele vai levar a Demi, não, eu nao vou deixar

(Joe of)

 Joe, traga a menina, vamos levar ela pra outra cidade, ja esta na hora. Estamos te esperando no carro, se apresse!

Gente ta ai os dois capitulos, sei que ta horrivel, eu vou tentar melhorar no proximo, prometo!
E ai, Joe vai conseguir salvar a Demi da sua futura vida de prostituição?
10 comentarios eu posto o proximo.. beeijos s2

13 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA HORRIVEL NADA
    TA PERFEIIITO
    POSTA LOGO
    PLEASE
    QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER
    PLEASE
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!
    Posta Logo!
    Ameeeeeeeeeeeeei!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ain esse cachorro vai levar a Demi'z do Joe ruun' Oi sou nova uashuhsauhas' POSTA POSTA POSTA *-* ta mais que perfeito

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH ! POOOSTA AMG ! Amoooo a sua história, tá linda cara ! beijonas

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA HORRIVEL NADA
    TA PERFEIIITO
    POSTA LOGO
    PLEASE
    QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER
    PLEASE
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  6. Adoorei !!
    Nova Leitora AQUI !!
    Divulga meu Blog aqui
    http://nathysousa-morenajonas.blogspot.com/2010/10/novo-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Divulga meu blog?
    http://simplismentejemi.blogspot.com/

    Depois divulgo o seu no meu

    ResponderExcluir