sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capitulo 16

Ela alisava meu cabelo, com dificuldade por estar numa posição nao muito boa.. se contorcia com o prazer que estava sentindo. Ela foi mais rapida que eu, abriu minha calça, e enfioou sua mao por dentro da minha cueca, ela massageava, apertava, meu JJ criou vida na sua mao na mesma hora.
Estavamos nos excitando ali, mas de repente, nao vi mais nada, ficou tudo escuro...


eu acordei, ou melhor, eu queria acordar, mas uma coisa me impedia, eu nao me movia, nao conseguia abrir os olhos, nao conseguia gritar, o que estava acontecendo comigo? Me concentrei, fiz o maximo de esforço possivel pra falar alguma coisa, nao deu certo. Então resolver relaxar um pouco, e dormir. Algum tempo depois, sao sei ao certo, minha mente começou a funcionar, nao estava em perfeitas condições, mas estava me sentindo melhor que antes, ainda imóvel, sem voz, mas estava melhor..
Me concentrei novamente,e fiz o maximo pra gritar, gritar a unica coisa que me vinha a mente: DEEEMI!
Não sei se deu certo, nada acontecia, nao sei se gritei ou se foi so a minha mente que me forçou a acreditar que eu tinha falado alguma coisa. Quando senti alguem coçar meu cabelo e susurrar algo em meu ouvido:
moço, se calma, vai ficar tudo bem. Agora relaxe um pouco.

Relaxar um pouco? eu pensava comigo mesmo.. relaxar como se eu nem sei aonde estou? pq estou aqui, e pq nao consigo me mexeer?? Droga, eu preciso sair logo daqui.
Tentei me mover, gritar, fazer tudo que uma pessoa normal faz.. Totalmente em vão. Não tive outra escolha a nao ser dormir.
 [...]
Abri os olhos, nossa, finalmente eu abri os olhos, nao via nada com nitidez, mas abri os olhos *---*
Como eu suspeitava, estava em um hospital, cheio de aparelhos, estava me sentindo um robo com todas essas coisas me prendendo, era tudo branco e azul, tinha duas camas, e a minha, nao conseguia falaar nada, nem me mexer, ouvi um barulho vindo de fora, alguem iria entrar.
Quase chorei quando vi aqueles traços, eu reconhecia aqueles traços, era ela.. a minha Demi, a acompanhei com o olhar ate nao poder mais, ja que nao mexia meu pescoço

Ela se sentou ao meu lado, pelo menos era o que eu imaginava, pegou na minha mão, passou a mao no meu rosto, e disse as mais belas palavras que eu poderia escutar nesse momento:
voce é minha vida Joe, eu nao vou deixar nada acontecer com voce, eu te amo mais que qualquer outra coisa nesse mundo.
 eu nao aguentei, uma lagrima desceu dos meus olhos, ela limpou meu rosto com o polegar, eu a ouvia chorar, mas nao podia falar, nao podia fazer nada. Eu comecei a me desesperar vendo que a minha situação nao era a das melhores, tudo começou a apitar, fazendo um barulho ensurdecedor. Me vi rodeado de medicos, e um deles puxando a minha Demi, a levando pra longe de mim, o que me deixou mais desesperado ainda, ouvia o choro dela de longe gritando e suplicando pra eu nao a deixar.
ate que eu nao ouvi absolutamente nada.. tudo escuro dinovo, e um silêncio maldito.


Gente, postei dois capitulos hoje, pra me redimir com voces haha, e porque chegaram aos comentarios que eu pedi em menos que meia hora, muito obrigada de verdade.
Espero que gostem. 
que tal 15 comentarios agora? ;)
beeijos lindos s2

15 comentários:

  1. PRIMEIRA \O/
    Não deixa o Jor morrer não :( ta perfeito *-*
    beijemi ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tá MUITO lindo, por favor não para de postar não ! Nós amamoooooos seu blog ! Posta logo por favor !
    beijonas

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *.*`
    posta logo
    por favor
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  4. acabei de crer que ninguem me segue, eu tenho mais de 5 mil visitas, mas so 31 seguidores D:

    ResponderExcluir
  5. Postaaa =(

    O Joe não pode morrer PF PF PF!!! =''(

    Postaaa loogo!!

    eu sigo siim \õ/

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo!
    Joe não pode morrer!
    MIMI*
    Posta Logo!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO
    PLEASE
    O QUE OUVE COM O JOE???
    POSTA LOGO
    MORRENDO AKI

    ResponderExcluir
  8. mtmt perfeito amiga, posta logooo. plis *-*

    ResponderExcluir
  9. Perfeitooo
    Posta logo
    Por favor

    Divulga meu blog?

    Http://andressajonas.blogspot.com/

    beijooos

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Pefeito *-*

    ResponderExcluir
  11. Selo de qualidade....
    http://jemi-unidospelamusica.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir