sábado, 5 de março de 2011

My Loser - Capitulo 56

Marcos saiu da casa de Joe com um sorriso vitorioso. Desde sempre, ele era o empresário dela e já tinha planejado muitas coisas. A maioria dos namorados famosos dela, era ele que dava um jeito de deixá-la interessada. Joseph tinha sido o primeiro garoto que Demi namorava sem ser famoso e isso irritou Marcos, pois ele queria que ela namorasse Sterling. Revoltado porque os SEUS planos não estavam dando certo, ele inventou essa mentira e sabia que Joseph iria cair, pois amava muito Demetria e faria de tudo pra ela seguir forte na sua carreira.
No dia seguinte ele não foi a escola, ficou em sua casa pensando em como dizer.
Foi caminhando lentamente até a casa dela.
Chegou lá e a própria Demi atendeu.
- Meu amor.- ela disse dando um sorriso lindo e beijou os lábios dele.
Ele já imaginava saudade que sentiria desses beijos.
- Nós temos que conversar .- ele disse sério e com muita tristeza no olhar. E ela percebeu, pois o conhecia como a palma de seu mão .
Ela levou ele até a biblioteca.
Ela olhou pra ele esperando ele começar. Ele pegou ar nos pulmões e disse segurando as lágrimas:- Eu quero terminar com você.
Ela ficou sem reação, parou de respirar, era como se um pedaço do seu coração tivesse parado de bater, as lagrimas começaram a se acumular nos olhos.- o que?
- Eu estou me distraindo. Já faz tempo que não estudo mais para entrar na Harvard, eu sou o 3º melhor aluno da escola, isso quer dizer que não ganharei minha bolsa de estudos.- ele dizia com dificuldade, pois era difícil MENTIR pra ela.
- Então é isso?! – ela disse brava e se aproximando dele.- Você esta terminando comigo porque eu te dei uma vida? – ao terminar a frase ela deu um empurrão no peito dele.
Joseph deu um passo pra trás e disse de cabeça baixa.- sim.
Ela não acreditava no que estava acontecendo.- Eu não acredito nisso.- ela disse olhando nos olhos dele, que desviava o olhar.- OLHA PRA MIM.- ela ordenou e ele o fez. – Diga que não me ama.

O coração de Joe estava quebrado assim como o dela.- Não posso dizer isso, pois ainda te amo.- ele disse e abaixou a cabeça.
- ENTÃO POR QUE ESTA FAZENDO ISSO COMIGO?
- Nós somos de mundos diferentes e se eu não conseguir entrar pra Harvard, que tipo de vida darei a você?! – ele disse um pouco alterado e ela ficou quieta.- Eu tenho que conseguir meus objetivos, eu te disse que mulheres iam tirar meu foco e isso aconteceu.- ele disse com uma dor imensa.
Ela percebeu o sofrimento dele, sentia que muitas coisas ali eram mentira, alguma coisa tinha acontecido pra que Joe estivesse ali quebrando seu coração.
- Tudo bem.- ela disse baixo e se sentando na cadeira.
- Mas nós podemos ser amigos.- Joe disse praticamente implorando com o olhar.
E ela fez que sim com a cabeça.
Ele saiu da biblioteca e ela o seguiu, quando parou na porta de saída da Mansão ela disse.- Me beije pela ultima vez.
Ele olhou pra ela que estava com lagrimas nos olhos. Acariciou o rosto dela e secou algumas lagrimas e a beijou. Beijou com todo o amor que sentia. Foi um beijo longo e que deixaria saudade nos dois. O beijo terminou com vários selinhos, Demi percebeu que ele tinha feito aquilo por algo maior, mas preferiu não dizer nada. E ele foi embora. Pela janela, ela viu ele andando em direção ao portão e passando a mão varias vezes no rosto, provavelmente secando as lagrimas, e acabou esmurrando uma arvore. Sim, ele estava tão ruim quanto ela.
- Não sei o que aconteceu, Joseph. Mas não irei desistir de você.- Demi disse confiante. Iria ter ele novamente e nada a impediria.

Durante o tempo em que ficaram separados, Joe tinha se dedicado totalmente a banda, varias musicas escritas e até mesmo alguns shows. Musica estava sendo a sua terapia e forma de desabafo.
Os dias passaram e Joe ainda dava aula pra ela, porem agora ele era muito distante, nem um abraço ele dava. Tinha voltado com a chata e se graça despedida com um aperto de mão. Demetria tinha montado um plano em sua mente. Iria seduzir Joe.
Nesse dia, ela estava com um shorts muito curto e uma blusa de alcinhas branca que deixava bem visível o sutiã preto dela. Ela percebeu que Joe praticamente a engoliu com os olhos.
Uma coisa que ela tinha achado interessante, é que Joe não tinha voltado a usar suas roupas feias e muito menos tinha deixado aquele bigode crescer. Mas nesse dia, ele estava com a barba grande, já que não tinha ela pra manda ele tirar. E também estava com uma cara de que não dormia bem faz muuuuito tempo.
Eles conversam muito pouco e eram mais assunto de aula do que conversa jogada fora como eles faziam antes. A aula tinha terminado e Demi o levou até a porta. Ele estendeu a mão, mas assim como da primeira vez, ela o surpreendeu puxando-o para um abraço.- Nós somos amigos, não é? – ela disse perto do ouvido dele, fazendo-o estremecer e ela percebeu que ainda causava as mesmas reações nele.
- Sim.- ele disse e retribuiu o abraço. Involuntariamente começou a passar o nariz pelos cabelos dela e se perdendo na sensação maravilhosa que era tê-la em seus braços.
Ela separou o abraço e de um beijo no rosto dele, que assim como na primeira vez, ficou sem reação e saiu cambaleando.
“Plano para ter Joseph Adam Jonas de novo como namorado.- Mode.ON.”- Demetria pensava.

O tempo passou e Demetria sempre dava um jeito de tentar Joe, ela usava roupas curtas, as vezes aparecia usando um shorts e um top de academia e alegava que estava malhando e o favorito dela, aulas na piscina. Ela fazia de tudo pra tentar não demonstrar o que ela queria e estava conseguindo, para Joe, ela estava sendo a amiga dele.
- AAAAH JOE, VAMOS COMIGO VAI.- ela dizia segurando as mãos dele enquanto fazia biquinho.
- Tudo bem, eu aceito ir no shopping com você.- ele disse sorrindo sem graça.
- YEEEEEEEEES.- ela gritou e pulou no pescoço dele e deu um beijo molhado perto dos lábios dele e saiu andando.
- ela ainda me tira do sério.- Joe disse baixo.
45 minutos depois, Demetria desceu as escadas usando uma blusa branca com um lenço sobre o pescoço, um shorts preto e um coturno preto e claro seus acessórios indispensáveis. Joseph suspirou ao ver aquela tentação, mas a seguiu até o carro.
Quando namoravam, Joe era quem dirigia, agora, era Demetria.
Chegaram no shopping e Demi entrava e saia de 670 lojas e sempre perguntava a opinião de Joe. Ele já carregava as milhares de sacolas dela e então ela parou em uma loja de sapatos.
- huuuum, vamos entrar aqui.- ela disse e ele revirou os olhos mas a seguiu.
Ela já tinha experimentado varias sandálias e então resolveu por uma bota que ia até a altura dos joelhos. Na hora de tirar, o zíper tinha emperrado e Joe apenas a observava. Ela olhou com malicia pra ele.- Tira pra mim, Joe.
Ele começou a suar frio, mas pegou a perna dela e a pôs em seu joelho e começou a tentar desemperrar o zíper. Para ter mais apoio, ele acabou colocando a mão na coxa da menina. Ele estava concentrado demais para ver aonde tinha colocado a mão. Ele fazia força pra tirar a bota e ao mesmo tempo, sem querer, acabava apertando a coxa dela. Ela estava quase tendo um ataque cardíaco, a mão de Joe em sua perna estava fazendo seu coração bater 768549 por segundos.

Joseph finalmente conseguiu tirar, mas a sua mão boba ainda estava na coxa ela e então ele percebeu e acariciou de leve a perna dela, lembrando de como a pele dela era macia, enquanto ele viajava em pensamentos e olhando a perna dela. Ela lia a expressão do rosto dele e viu que era de saudade, sim, ele ainda a amava e ela ficou muito feliz. Sem querer quebrar o clima, ela tirou a perna lentamente do joelho de Joe e viu que ele a olhou triste.
Nesse dia eles jantaram Mc Donald’s e foi Joe que pagou. Eles conversavam mais naturalmente e riam de tudo. Demi sentia que as coisas finalmente estavam voltando. Joe tinha vontade de beijá-la toda hora, ter passado o dia todo analisando ela e dizendo se a roupa estava legal ou não, tinha acabado com as resistências dele. Era difícil ficar longe, mas ele teria que fazer por amor a ela.
O tempo passou novamente e Joe a tratava como amiga, a levava ao jogo dos Lakers, com ela vestida de ‘Demian’. Eles pareciam bem amigos e era isso o que Demi queria, conquistar Joe aos poucos, até ele contar realmente o que tinha acontecido.
Teve um dia em que Demi fingiu estar dormindo no sofá da sala só pra Joe carregá-la em seus braços e levar ela até a cama. E claro, nesse ela estava usando um vestido curto. Ela pode até sentir as mãos de Joe suarem. E assim estava sendo a estratégia de Demi. Seduzir Joseph até ele não agüentar mais.

 
PS: PROXIMO CAPITULO É HOOOOOOOOOOOOOT :9
Ta, podem me matar, primeiro pela demora e por não responder os comentarios.
Gente, eu nem ia postar, eu sei que fico no msn, mas eu mal estou la, porque meu irmão mexe tamem, e eu não fecho meu msn. Então ele sempre ficará aberto, quando eu não responder é porque realmente não estou la :]
Brigada pelos cometarios minhas vidas, eu amo muito voces
Comentem muuuito.
Agora a noticia ruim...Estou indo pra roça hoje, só volto na terça :S
Então só postarei quando voltar, desculpeeem ;/

25 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGOOOOOOOOO
    HOOTT?! so terça ?!!!
    Vai querer nos matar certo ?!
    POSTA LOGOOOOOO
    P.S acho que se enganou em enumerar o capitulo hoje era o 56 e nao o 53

    ResponderExcluir
  2. AIII QUE PERFEITO ;D POSTA LOGO O HOT... AGORA SIM MEU CARNAVAL ESTA COMPLETINHO

    ResponderExcluir
  3. Diih ja arrumei amor, brigada *--*
    ps: não quero te matar nao kkk

    ResponderExcluir
  4. HOOOOOOOOOOOOOOOOOT??????
    ALELUIAAAAAAAAAA!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Mas só terça?? Tudo bem...

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooooo... posta logoo por favor *-*... eu implooroo

    ResponderExcluir
  6. AHHHHH Eu quero ler o próximo capítuloo *--*... posta por favor

    ResponderExcluir
  7. Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta,Posta, Posta, Posta
    Por favor!!

    ResponderExcluir
  8. A história está incrível, e quero mesmo ver o próximo capitulo. Posta.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. O.o HOOOTT!!!!
    E VC SO VAI POSTAR NA TERÇA!!!
    PRONTO,MORRI
    KKKKKKKKKKKKKKK
    POSTA LOGO AMRR
    TO MUUUUIIITTOOOO ANCIOSA PRA TERÇA
    COMO DIZ FIDALGO
    HOHOHOHHOHOHO
    KKKKK"
    TERÇA VOU FICAR MUITOOO FELIZ KKKKK
    POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  10. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhh que perfeitooooo,

    posta , pf. *--*

    ResponderExcluir
  13. ggggeentee bora comentar muitoo pra ela postar logoo vamooooo

    ResponderExcluir
  14. ´PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRFFFFFFFFFFFFAAAAAAVVVVVVVVOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  15. Adoro sua história.
    Preciso de saber o que vai acontecer...Posta!!

    ResponderExcluir
  16. PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. lllllllllllllooooooooooooooggggggggggggggoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  19. tttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  20. iiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmppppppppppppppppplllllllllllloooooooooooooooorrrrrrrrrrroooooooooo

    ResponderExcluir
  21. ddddddddddduuudeeeee eu preciso ler antes de sairrrrr :´(

    ResponderExcluir
  22. PASTA LOGOOOO, POR FAVOR
    A HISTÓRIA ESTA ÓTIMA, MAIS POSTA LOGO =D

    ResponderExcluir
  23. OMG PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO ... *o*
    POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO
    *--------------*

    ResponderExcluir
  24. Ha por favor,posta de uma vez eu estou morrendo por dentro, preciso de sua história pra sobreviver,florzinha

    BY Juliana Amorim

    ResponderExcluir