quarta-feira, 9 de março de 2011

My Loser - Capitulo 59

Ela olhava pra ele com uma expressão totalmente surpresa e sorriu. Eles cantavam olhando um para o outro. Os fãs gritavam mesmo sem saber quem ele era. Eles cantavam muito próximos um do outro, o coração deles batiam na mesma sintonia, quando a musica terminou, Joe a abraçou e disse no ouvido dela:- Eu quero você pra sempre.
Ela estava com os olhos aguados.- Você sempre terá.- ela disse no ouvido dele. Ele se controlou ao máximo para não beijá-la e agradeceu ao publico que estava delirando.
- Palmas para Joe Jonas.- Demi disse sorrindo.
Depois disso Joe saiu e se encontrou com Nick que estava com o celular ligado.
- Se você não se importa. Miles ouviu vocês cantando.- Nick disse mostrando o celular. Joe deu de ombros, nada importava naquele momento. Joseph sorria igual criança. Acabou o show, Demi agradeceu a presença de todos e foi para os bastidores onde estava Joe.
- O que foi tudo isso? – ela perguntou sorrindo.
- Eu não agüento ficar sem você. Por favor, não é necessário faltar de compromissos pra ficar comigo, sua carreira é a sua vida e eu não quero arruiná-la.- Joe disse segurando as mãos dela.
Ela estava confusa.- Faltar a compromissos? Eu nunca fiz isso.- ela disse olhando confusa.- quem te disse isso?
- Marcos.- Joe disse sério.
- FILHO DA PUTA.- Nick gritou.- Ele te enganou, Joe. Mentiu dizendo toda aquela história de que você estava acabando com a carreira dela.- Nick estava furioso.
Nick sem pensar foi até a sala em que Fidalmo tinha entrado com Marcos e Houston.- SEU BABACA.- Entrou Nick berrando na sala, mas só achou Houston jogado no chão com marcas de batom no rosto e com um corte na sobrancelha.
Joe e Demi entraram logo atrás.- Não foi Fidalmo que fez isso com ele.- Demi disse olhando Houston desmaiado.

Os três saíram de lá procurando Fidalmo. No camarim de Demi tinha um recado de Fidalmo.
“ me salve, por favor. HOHOHOHOHO” E baixo tinha alguns numeros.
- Como sabe que é de Fidalmo? – Nick perguntou pra Demi.
- A letra de Marcos é diferente. E tem esses HOHOHOHOH no final. Que outra pessoa além de Fidalmo faz isso?
Eles saíram de lá e foram pegar o carro deles. Como sempre, Demi se disfarçou de Demian para nenhum fã lá fora a reconhece-la.
Enquanto Nick dirigia para algum lugar distante do local do show, Joe e Demi quebravam a cabeça para descobrir o que eram aqueles números. Até que veio uma luz na cabeça de Joe e ele disse.- São coordenadas, longitude e altitude.- ele disse mostrando o papel e Nick tirou o papel e começou a mexer no GPS. E de imediato, o aparelho tinha a localização de Fidalmo.
A bicha estava em uma casa que ficava em um bairro um pouco afastado de San Diego. Os três chegaram lá (Demi ainda de Demian) e se esconderam em uma moita perto da janela.
Dentro da casa estava os seqüestradores que Marcos tinha contratado. Então o celular de Demi toca alto.
Ela atendeu na hora pra não chamar atenção dos bandidos.- alô.- ela disse baixo.
- demetria, eu quero 2 milhões de dólares pra soltar esse viado tarado.- Marcos dizia na outra linha.
- Onde você esta? – ela disse se esticando pra olhar dentro da casa e ver Marcos, mas ele não estava lá.
- Não interessa onde estou. Se até 1 da manhã o dinheiro não estiver na minha conta. Fidalmo morre.- Marcos disse e desligou.
Demi bufou de ódio.
- Ele quer 2 milhões de dólares pelo Fidalmo.
Nick se levantou e foi saindo.- É, nós tentamos Fidalmo. Sinto muito.
Joe puxou Nick de volta.- Não podemos deixá-lo para trás, se não fosse por ele, não teríamos entrado no show hoje.
Nick revirou os olhos e voltou a se esconder.

Eles se movimentavam ao redor da casa como se fossem do FBI e até faziam aqueles gestos de guerra. Eles pararam embaixo da janela da sala principal e começaram a ouvir gargalhadas. Demi levantou lentamente para ver o que estava acontecendo. Os bandidos estavam todos bêbados e estavam jogando Striper Poker e o que parecia é que Fidalmo estava ganhando, pois estava vestido.
Então Demi viu uma lagartixa na parede bem ao seu lado e saiu gritando alto e chamou a atenção dos bandidos.
3 homens gigantes saíram de lá e acabaram pegando os três.
Demi, Joe e Nick olhavam pra Fidalmo que sorria igual idiota.- MEUS AMIIIIIIIIIIIGOS.- Fidalmo disse e veio pulando até eles, já que estava com os pés e amarrados.- QUEREM JOGAR? – A bicha disse feliz.
- melhor não.- Demi disse engrossando a voz.
- AAAAAAAAAAH JOGA VAI.- A bicha insistia sem ter noção do problema em que estava se metendo.
Striper Poker é um jogo normal de poker, porém quem perde a rodada, tem que tirar uma peça de roupa do corpo. E bem, Demi não sabia jogar poker, logo iria tirar a roupa e mostrar pra todos que ela era uma mulher e não um homem.
Um cara começou a falar e ele tinha um sotaque diferente, com certeza era Mexicano e eles obrigou os três a jogarem. Antes de começar o jogo, Joe, Nick e Demi foram até a cozinha, lá Nick tirou sua camiseta e deu pra Demi e ficando apenas de regata. Joseph tirou sua blusa de moleton. Ela já estava com duas camisetas e duas blusas de moleton, ou seja, o suor já começava a cair em seu rosto. Enquanto Joe dava sua blusa pra Demi vestir, Nick pegou uma banana pequena e a embrulhou com papel alumínio e deu pra Demi.
- O que eu vou fazer com isso? – Demi disse irritada.
- Coloque aí. – Nick disse apontando pra calça dela
- Por que? – ela estava confusa.

Nick puxou Joe pra seu lado e apontou para a calça de Joe e a dele. Os dois tinham um certo ‘volume’ ali e ela não.
Ela corou e então se virou para por a bananinha na calça. Enquanto ela arruma a banana ali para não sair do lugar, um dos bandidos entra e Nick e Joe fazem uma ‘cabaninha’ para tampar Demi.
- Você não irão virem? – Um cara disse assassinando a gramática.
- Já vamos.- Joe disse tentando demonstrar tranqüilidade.
Nick parou enfrente a Demi e começou a explicar mais ou menos como era o jogo. Falou das jogadas, regras e falou do blefe. Ela compreendia algumas coisas, mas não sabia se iria lembrar de tudo na hora. Ele terminou de falar e se virou voltando a fazer uma cabaninha pra ela, que ainda não tinha ajeitado a bananinha do jeito certo.
Depois de tanto ajeitar a banana nas calças, Demian, Joe e Nick saíram de lá e foram jogar. Eles se sentaram em uma mesa grande e Fidalmo, como era a vitima, era o Croupier, aquele que daria as cartas do jogo para que ninguém roubasse.
- TODOS DE ROUPA? HOHOOHHOOHOH.- Fidalmo disse antes de começar o jogo. E então deu as cartas.
Eles ainda jogavam com as fichas com seus devidos valores, só no final quem perdia tirava a roupa. E Fidalmo teve a brilhante idéia.- EU COMO CROUPIER, ESCOLHO QUE PEÇA DE ROUPA VOCÊS VÃO TIRAR HOHOHOHOHOOH.
Ninguém contrariou, só Nick que deu uma risada sarcástica e começou o jogo.
Demi ou Demian olhava pras cartas e não entendia nada. Joe tinha uma noção de como era pois uma vez jogou com o ex-segurança da mansão Arthur. Nick era um viciado que jogava todos os dias pela internet, mas naquela situação era diferente, alguém queria vê-lo nu.

Mas a maior preocupação de Joe e Nick era Demi. Ela não sabia jogar e ainda estava usando um disfarce. Fidalmo estava bêbado e provavelmente nem se lembrava que Demian era Demi. Estavam todos em uma fria.
Nick e Joe espiavam as cartas de Demi e tentavam ajudá-la até que um dos seqüestradores viu.
- HEY, VOCES ESTÃO ROUBANDO.- E sacou a arma e apontou pra Nick.
A bicha ao ver a arma apontada pra Nick se levantou e berrou.- OOOOOOOOOORDEM! VOCÊ.- disse apontando pra Demi.- SENTA ALI, Ó.- apontou no meio de dois bandidos que estavam bem bêbados.
Ela se levantou, coçou o seu ‘saco’ ou banana pequena com alumínio envolta e se sentou no meio dos bandidos, na verdade ela coçou o ‘saco’ mais pra arrumar a banana no lugar certo. Um deles deu uma fungada no pescoço de Demi e disse.- Você cheira como uma menina.- e todos riram. Nick e Joe fingiram que estavam rindo.
Demi ficou séria e disse com uma voz grossa.- Mas eu sou muito macho.
E o jogo prosseguiu.
Demi forçava seu cérebro para se lembrar das dicas que Nick tinha lhe dado, ela olhava as cartas em sua mão e olhava as da mesa e não conseguia montar nenhuma jogada e assim o tempo passou e ela ficou até a ultima virada tentando montar uma jogada em sua mente.
- PODEM MOSTRAR AS CARTAS.- Fidá disse se mordendo de excitação.
- MAS JÁ? – Demi disse percebendo o que tinha feito. Tinha apostado quase todas as suas fichas só pra tentar montar uma jogada na cabeça e ela virou as cartas com receio e Fidalmo começou a analisar.
- VOCÊ.- apontou pra um dos bandidos mexicanos.- VOCÊ TEM DOIS PARES.- e depois olhou pra Demi.- VOCÊ, belezinha.- disse baixo a ultima palavra.- VOCÊ FEZ UM FLUSH. PORTANTO, VOCÊ, BANDIDO, VOCÊ VAI TIRAR SUA JAQUETA.- Fidalmo que estava no ápice da alegria.
- O que é Flush? – Demi perguntava baixo pra si mesma.



Tadinho do fidá kkkkkkkk
Own gente, que coisa mais linda, eu A-M-E-I os comentarios. Tantas coisas bonitas sobre mim ><
Deu ate vontade de chorar.
Brigada mesmo minhas leitoras liiiiiiiindas
eu amo voces ♥    

20 comentários:

  1. muiiito lindo
    aah vontade de matar o marcos!
    fidá adoooro vc! haha quer diser hohohoho
    aa aproveitem que eles estão bebados e saem correndo!

    muito fofo ooo show haha

    posta logoo

    demi cagada em!

    haha

    amei esse 'saco' da demi hehehe

    amei totalmente o capitulo minha diva!

    entreii e vc tinha acabado de postar sorte hehe

    posta logooo muito ansiosa aqui!



    não me mate de curiosidede não please


    ___________
    beijemi

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA ta perfeito lindo D+
    pst logo pf bjs ^.^

    ResponderExcluir
  3. ahhh que perfeitoo.

    Ri MUITOOO. ausgisagsu'


    POSTAAA LOGOOOOOO.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. HEHE,QUE DEMAIS!!!
    Fidáá TEAMO seu viado !!!!!!!!!!!!kkk'
    MARCOS SEU DESGRAÇADOOOOOOOOO!!!
    O 'saco' da Demi é demais!!
    MUITO PERFEITOOOOOO
    2?hehe(#achoquenão :()
    POOOOSSSSTTTAAAAA LOOOOGOGOGOGOGOGOGOG,muito curiosaaaaa
    Beijos Flor...Amu Tu!

    ResponderExcluir
  5. HSUAHSUASHAUSHAUSHAUS
    OMG
    como eu ri desse capitulo, só o fidáa msm, morro com ele ..
    aaa els tem q sair logo dai pro joe e o demian .. demi ficarem juntos JHUSAJSAISJAISA


    P
    O
    S
    T
    A

    M
    A
    I
    S
    *-----*

    ResponderExcluir
  6. FLOR, PERFEITA!
    CONTINUA...
    ESTA MUITOOO ENGRAÇADO!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito o cap
    estou cada vez mais viciada
    coitado de fidá
    posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooooo *-* o cap

    Esse Marcos é um desgraçado mesmo U_U

    A Demi teve sorte enh :/

    Posta Logo !!!!!!!!!! Quero ver como isso vai terminar Kkk

    BeiJemi

    ResponderExcluir
  9. 10 coment's já!
    da pra postar né?
    sério posta logoo

    huhu pela segunda vez eu fui a primeira a comentar ~~dancinha~~

    posta logoo muito ansiosa!

    divulga o meu blog? o do joe gay msm! haha

    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o

    m
    i
    n
    h
    a

    d
    i
    v
    a

    ResponderExcluir
  10. Bem feito Marcos te pegaram mané Muahahaha

    Tadinha da Fidá ela é uma boa menina pra ficar presa no meio de dois bandidos

    kkkk só pq o Nick ficou feliz achando que a Fidá ia morrrer acabou se ferrando junto

    Ta mto bom só to curiosa pra saber como é que eles vão sair dessa,alias a Demi(an) com a banana foi a melhor parte

    Posta logo

    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  11. oiiii tava com saudades eu viajei e fiquei sem comentar por um tempo espero que me aceite de volta. :)
    eu ameiii esse capitulo e ri muiito msm com a situação embraçosa que a demi se encontra kkkkkkkk
    e vou fazer o possivel pra comentar sempre vc tem uma imaginação e tanto msm sem te conhecer ja gosto muiito de vc!!! pode ter certeza é de coração!!!!
    (Letícia Oliveira)

    ResponderExcluir
  12. tem como divulgar o meu blog ??
    www.historiaslove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. RI MUITO COM A BANANA DA DEMIAN KKKKKKK ESTOU DOIDA PRA VER (OU LER)OS MEUS JONAS NUS NESSA MESA (PENSAMENTOS POLUÍDOS)ENTÃO POSTA LOGO AMRR, TÁ LINDO! *-*

    ResponderExcluir
  14. Diva, eu te dei um selo!
    Já no site e pegue-o!
    Link: http://umamorfakeounao.blogspot.com/2011/03/selo-de-melhor-historia-romantica.html
    Beijos!
    s2

    ResponderExcluir
  15. Postaaaaaaaaaaaa looooooogoooo to super curioosa!!!
    (Letícia Oliveira)

    ResponderExcluir
  16. Oi , ta lindo e divulga p/ mim?


    http://jemi-isadream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Você ganhou um selo de Histórias Românticas e Engraçadas. Pegue lá no meu blog.

    http://jemiloveforeverhistories.blogspot.com/2011/03/selinho-de-historias-mais-romanticas-e.html

    ResponderExcluir
  18. Demi coçando a sua banana. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Posta Logo e ve se não acaba com o blog, eu amo essa hitória.
    Ta maravilhosa!
    Posta maaaais, por favor. beijoos!
    ;*

    ResponderExcluir
  19. oque e um flush? é serio gente eu tambem nao sei!!!! eu sou tao burra nesse jogo que nao sei quantas cartas tem que ter na mesa kkkkkkkks

    ResponderExcluir