terça-feira, 15 de março de 2011

My Loser - Capitulo 60

O bandido ainda sentado na mesa, tirou a jaqueta e jogou no chão.
Fidalmo se levantou alterado.- MAS O QUE É ISSO? É S-T-R-I-P-E-R POKER. TRATE DE FAZER UM STRIPER DECENTE.
O bandido todo bêbado, se levantou e tirou a jaqueta todo sensual e as vezes levantava a camiseta. Enquanto TODOS vaiavam ou mandavam o cara sentar, Fidalmo gritava todo empolgado.- IIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO!
Enquanto o cara se empolgava com a jaqueta, Nick disse baixo pra Demi.- Flush é quando você consegue ter 5 cartas do mesmo naipe.
Demi fez um sinal de positivo e aí Fidalmo chamou o cara para se sentar novamente.
- AAI EU AMO ESSE JOGO.- Fidalmo disse embaralhando as cartas novamente.
E o jogo continuou, Nick perdeu uma vez e claro, Fidalmo fez ele tirar as calças e Nick ficou apenas de regata e cueca.- viado, filho de uma puta.- Nick dizia baixo enquanto tinha que rebolar pra deixar a bicha feliz.
E o jogo continuou e Demi perdeu uma rodada.
- VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ.- Fidalmo disse olhando com malicia pra Demi. – Tire essa blusa de moleton horrível e não se esqueça de rebolar.
Demi se levantou toda sem jeito e foi, enquanto abria o zíper da blusa, ia rebolando.
-ATÉ O CHÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.- Berrou Fidalmo.- VOCÊ É BUNDUDO, VAI ATÉ O CHÃÃÃÃÃO!
E Demi fez, Joe não agüentou e ficou olhando ela com muito desejo. Fidalmo percebeu o olhar de Joe e como um Flashback todas as lembranças voltaram e ela percebeu que aquele rapaz rebolando até o chão era Demi Lovato. Os bandidos olharam o jeito como aquele rapaz rebolava e até começaram a suspeitar da masculinidade dele.

- AAAAH MEU DEUS!!!!!.- a bicha gritou assustada. E todos olharam pra ela. Tentando voltar a pose, Fidalmo pediu pra Demi se sentar.
Quando Demi se sentou novamente, o mesmo cara da outra vez disse perto dela:- Você rebola como uma garota.- Ela bufou e não perdeu tempo respondendo ele.
O Jogo estava tenso, ninguém queria perder, principalmente Nick. Na rodada final tinha ficado Joe contra um bandido americano e infelizmente, Joe caiu no blefe do cara.
- VOCÊ É MUITO INOCENTE.- Fidá berrou.- TIRE ESSA CALÇA.- Fidalmo disse se arrumando na cadeira para ver Joe melhor.
E Joe se levantou e começou a tirar a calça.- VOCÊ NÃO ESTA REBOLANDO.- Fidá alertou Joe, que rebolou todo sem jeito. Demi olhava com muita malicia pra ele e um dos bandidos, que estava do lado dela, percebeu e disse:- você é estranho.- Mas ela ignorava ele.
E o jogo continuou, depois de varias rodadas, Nick estava apenas de cueca, Joe estava de cueca e regata, um dos bandidos já tinha ficado Nu e estava dormindo em um sofá, outro estava de calça e camiseta e Demi estava com calça, camiseta e blusa de moleton. Mas ela perdeu essa rodada. Se ela tirasse a blusa, os bandidos iam ver que ela tem peito. Fidalmo ficou paralisado assim como Demi.
Demi se levantou e Fidalmo começou a olhar Demi dos pés a cabeça.
- EU QUERO QUE VOCÊ TIRE SUA MEIA.- Fidá disse.- TENHO TESÃO POR PÉS e Demi rebolou até o chão e tirou o par de meia e sorriu agradecida pra Fidá.
- O QUEEEEEEEEEEEE? – Nick berrou indignado, pois ainda estava usando meias. Pois a bicha tinha feito ele tirar toda sua roupa no lugar da meia.
- Estou deixando você para o final.- Fidalmo disse com uma voz sexy e Nick quase morreu de nojo.

O jogo continuava em ritmo intenso. TODOS queriam ganhar, Nick pra não ficar nu, Joe e Demi pra sumirem daqui e os bandidos pra se divertirem apenas. Eram 12:30 da noite e Demi se lembrou que eles tinham que dar um jeito de fugir ou Fidá e eles morreriam a 1 da manhã.
Então, Nick perdeu e Fidalmo berrou de alegria.
- FINALMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!!!!!!!!!!!11111 TIRA ESSA CUECA AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA.- a bicha berrava e esperneava EM CIMA da mesa.
- NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA.- Nick berrou e saiu correndo em direção a porta.
Quando ele estava perto, a porta se abriu. Era Miley que tinha chegado chutando a porta.- TENHO UM CELULAR COM O NUMERO DA POLICIA E NÃO TENHO MEDO DE USA-LO.- Miley berrou.
A maioria dos bandidos eram Mexicanos e não sabiam o que ela falou, só entenderam a parte do POLICIA e então saíram correndo.
- NÃÃÃÃÃO AMIIIIIIIIIIIIIGOS.- Fidalmo dizia tentando segurar o braço de um bandido que saiu correndo.- VAMOS BEBER MAIS, EU VI QUE TEM TEQUILA NO ARMARIO.
Haviam 5 bandidos nessa casa, 3 (que eram mexicanos) foram embora e os outros 2 ficaram.
- Você não é a Hannah Montana? – um deles perguntou se aproximando de Miley.
- eeeeeeeeeeeeeeer, não sou. Você bebeu demais.- ela disse e se virou pra sair dali. Mas o outro cara fechou a porta.
- O que ela faz aqui? – Joe perguntou pra Nick que vestia sua calça.
- Eu mandei uma sms pra ela dizendo onde estávamos.- Nick disse terminando de por a calça.
- você se arrepende disso?
- NÃO.- Nick disse sorrindo e foi de encontro a Miley.
De certa forma, ela tinha salvado a vida dele. Fidalmo não ia deixar isso barato.
Os bandidos olhava desconfiado para Miley.
- tenho um celular e não tenho medo de usa-lo? Essa é a sua melhor ameaça? – Demi disse baixo no ouvido da Miley.
- Foi a única coisa que pensei.
Então um celular tocou, era de um dos bandidos. Eram 1 da manhã.

- Sim, chefe, farei isso. E nós temos mais 4 pessoas aqui. 3 meninos e uma menina.
- E como são? – perguntou Marcos.
O bandido descreveu eles com detalhes.
- O rapaz baixinho tem o queixo com covinha? – Marcos perguntou já sabendo qual era a resposta.
- Sim.
- É uma garota e não um rapaz.- Marcos disse e o bandido ficou careteado.
Caminhou até Demi, ainda com o celular na mão e puxou a peruca e ele viu que era uma menina.- CARALHO! POR ISSO VOCÊ ME DEIXOU ‘ANIMADO’ ENQUANTO REBOLAVA.- O bandido gritou.
Marcos riu alto e disse:- mate todos.
Os bandidos pegaram as armas e apontaram pra eles.- Sinto muito.- eles disseram divertidos.
- FUJAM PARA AS COLIIIIIIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS.- Fidalmo chegou berrando. Ele tinha saído da cozinha.- INCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDIO.
Sim, a bicha tinha ido fazer um café e acabou botando fogo na casa, pois queria por Tequila no café e derrubou o liquido no fogão.
Todos desesperados começaram a correr de um lado para o outro. Eram gritos e choros de todos os lados e a luz da casa apagou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.- Demi, Miley e Fidá gritaram.
- PAI, ME PERDOA POR TER SIDO A TENTAÇÃO DE MUITOS MENININHOS POR AÍ, MAS EU NÃO TENHO CULPA POR SER IRRESISTÍVEL HOHOHOH. OBRIGADA POR TER FEITO EU VIRAR VIADO, OBRIGADA POR MINHA FAMILIA TER SIDO RICA E TER ME NEGADO E AGORA EU FIQUEI COM TODO O DINHEIRO DELES HOHOHOHOHOH.- Fidalmo rezava berrando.
No meio de toda aquela bagunça, Joe carregou alguém em seu colo e saiu correndo. Nick fez o mesmo. Todos saíram correndo da casa. Os bandidos foram para um lado e eles para o outro
Correram em direção a mata, até que a casa todo explodiu e eles se viraram para ver.

Joe olhou em seu colo e viu que tinha pegado Demi em seus braços. Ela sorriu e beijou ele. Nick viu a cena e olhou pra ver quem estava carregando e viu Fidalmo em seus braços e fazendo biquinho para beijá-lo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .- Nick berrou e jogou Fidalmo no chão. Atrás deles estava Miley morrendo de rir de Nick.
Nick olhou assustado pra Miley.- Foi ele que me agarrou.- Nick disse apontando pra Fidalmo.
- FOI NADA. VOCÊ QUE ME CARREGOU COM ESSES BRAÇOS LINDOS E FORTES.- Fidalmo disse passando a mão pelo braço de Nick.
- SAI FORA! – Nick berrou e a bicha se afastou.
Nick foi do lado da Miley e deu um beijo sensual nela e Fidalmo suspirou bravo.

Eles caminharam até o carro e partiram. Pegaram uma rodovia e no meio do caminho, o carro parou por falta de combustível.- BOSTA!- Nick berrou batendo no volante.- acabou o combustível.
- mas estava cheio, não é? – Joe disse.
- IDIOTAS!- Demi gritou no banco de trás.- eles tiraram o combustível do carro.
Desceram do carro e foram caminhando na estrada. Joe, Demi, Nick e Miley caminhavam em um ritmo mais acelerado, Fidalmo, como bom sedentário, ficou um pouco mais pra trás. Eles chegaram no posto de gasolina e pediram 10 litros de gasolina. Na hora de pagar, todos colocaram as mãos no bolso e perceberam que estava sem sua carteira.
- NÃO ACREDITO! – Miley gritou.- eles nos roubaram no meio de toda aquela confusão.
- Viados.- Nick disse e Fidalmo gritou chegando todo ofegante no posto.- EU!
Eles precisavam de gasolina, mas o cara não queria ceder.
- Mas eu sou Demi Lovato e ela é a Miley Cyrus.- Demi dizia tentando convencer o gerente a dar a gasolina pra eles.- Nós podemos dar autógrafos para seus filhos.
- Não sei quem são vocês.- ele disse sério.

Enquanto eles tentavam falar com o gerente, Fidalmo, a bicha mais esperta do mundo, tinha pegado um galão de 10 litros e tinha enchido de gasolina, porém, não tinha força o bastante para carregar. Os 4 estavam quase se ajoelhando, imploravam mas o gerente era um cara difícil. Atrás do gerente, Fidalmo pulava desesperado na esperança de que alguém o visse e fosse ajuda-lo.
Joe viu Fidá. Mas não sabia como chegar lá sem chamar a atenção do homem. Ele puxou o braço de Demi e foi conversar com ela. – Dê um jeito de distrair ele e eu vou ajudar Fidá a carregar o galão.
Demi concordou e chamou Miley. As duas combinaram e começaram a dançar sensualmente na frente do homem, tinha momento em que elas quase se beijavam e o cara estava ficando doido e não tirava o olho delas. Nick e Joe chegaram do lado de Fidalmo, mas ao invés de carregar o galão, eles ficaram olhando suas namoradas dançarem daquele jeito e assim como o gerente, ficaram hipnotizado.
- heeeey.- Fidalmo disse dando uma cotovelada nos dois.- ajuda aqui e parem de secar elas.
Nick pegou o galão e saiu de lá ainda olhando pras duas dançando.
Miley e Demi olhavam os 3 saindo do posto e então do nada pararam de dançar e disseram.- É isso. Tchau!

Elas caminharam até eles. Demi segurou na mão de Joe e eles continuaram andando. Nick, Miley e Fidalmo foram na frente. Demi e Joe tinham que conversar.
- você me perdoa? – Joe disse um pouco tenso.
- perdoar pelo que? – ela disse acariciando a mão dele.
- por ter sido um idiota e ter terminado com você.
- Não foi culpa sua, ele te manipulou. Você fez aquilo por amor a mim e eu entendo isso.- ela disse parando de andar e fazendo ele ficar de frente pra ela.
Ele sorriu.- Você é incrível.
E ele a puxou para um beijo calmo e apaixonado.- Você aceita namorar comigo novamente? – Joe disse entre o beijo.
- sim.- ela respondeu com brilho no olhar. Eles deram as mãos e caminharam até eles.

- AAAAAAAAAH COMO AMOR É LINDO.- Fidalmo disse e então olhou para o lado e viu Nick e Miley praticamente se engolindo.- VÃO PROCURAR UM MOTEL. SEUS PUTOS.- e estressada, a bicha entrou no carro. Joe e Demi chegaram de mãos dadas e Nick e Miley pararam de se beijar. Nick colocou o combustível no carro e eles partiram. Demetria ia revirando sua mala, que estava cheia com a roupa do show e outras coisas e achou sua carteira, lá tinha 50 dólares.
- Acho legal nós pagarmos o gerente do posto.- ela disse ainda revirando sua bolsa.
- Acredite. A dancinha que vocês fizeram já deixou ele muito feliz.- Fidalmo dizia mal-humorado e mexendo nas unhas.
Demi e Miley gargalharam e abraçaram Fidalmo ao mesmo tempo, já que ele estava sentado entre elas.
- PÁRA. PÁRA.- Fidalmo dizia com histeria.- TENHO ALERGIA A MULHER.- ele começou a se coçar.
Miley soltou o abraço e deu um beijo no rosto de Fidá. E Demi fez o mesmo. Fidalmo ficou quieto e não se mexeu.
- feias.- A bicha murmurou baixo e cruzando os braços.
Eles voltaram ao posto de gasolina e eles terminaram de encher o tanque. Deixaram a nota de 50 dólares em cima do caixa e voltaram embora.
Eram duas horas de viagem. Fidalmo dormia e roncava alto igual um porco.
- Não acredito! Ele foi seqüestrado, ameaçado de morte, colocou fogo em uma casa, assediou um ator famoso e agora dorme desse jeito.- Miley dizia inconformada.
Chegaram na Mansão Burke e Joe e Nick carregaram a bicha até o sofá da mansão e o deixaram ali dormindo.
Sairam conversando de lá e Miley e Demi também conversavam animadas encostadas no carro. Miley e Nick foram embora. Demi ia passar a noite na casa de Joe.

Eles entraram na casa e se jogaram no sofá.- Que Noite.- Demi disse viajando em pensamentos.
- Nem me fale.- Joe disse passando o braço sobre os ombros dela.
Silencio.
- Seus pais não ligam de você não dormir na sua casa? – Joe perguntou dando um beijo na cabeça dela.
- Eles não estão lá.- ela disse calma.
- Seu cabelo esta fedendo a fumaça.- Joe disse torcendo o nariz e ela riu.
Eles ficaram quietos e apenas pensando em como tinha sido essa noite. Ambos cheiravam a fumaça e estavam sujos.
- Pode ir tomar banho primeiro.- Joe disse pra ela.
- Pode ir você. Ainda não caiu a minha ficha que eu joguei Striper Poker e não fui descoberta.- E os dois riram.
Ele se levantou e foi se banhar.
10 minutos depois, Demetria entra no banheiro e se junta a Joe embaixo do chuveiro.
- o.. o..o..o.. o que faz aqui? – Joe disse corando.
- Vim tomar banho com você. Tem algum problema nisso? – Ela disse pegando o shampoo e passando no cabelo.
Joseph estava tenso. Estava tomando banho pela primeira vez com uma mulher. Ele não tinha motivos pra ficar tímido perto dela, pois já tinha explorado esse corpo ao seu lado, mas bom, é o Joseph e ele é sempre estranho.
- Sai daí! – ela disse empurrando ele.- É a minha vez de repassar o cabelo.- ela disse entrando na água e tirando o shampoo.
Passou um tempo e ele já tinha se acostumado com a presença dela ali e até começaram a jogar água um no outro.
- Ensaboa a minha costa, por favor? – Ela disse e ele o fez. Seu ‘amigo’ já dava sinais de que iria ficar animado, ele olhou aquele corpo perfeito, mordeu os lábios e começou a passar a ducha macia no corpo dela.
Quando ela entrou no chuveiro para repassar, ele a abraçou por trás e começou a dar beijos pelo pescoço dela.

       AMO VOCES

14 comentários:

  1. Lindooooo*-*!!
    Amei mto mto mto!!!
    Que bom q vc ñ parou o blog:D Minha vida ñ seria a mesma sem o Fidalmo...com certeza ñ seria!
    Beijos,beijos,beijos,posta logo e ñ para a fic!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu me senti tão mal por não ter comentado nada quando vc disse que iria esxcluir o blog mais tipo eu só fui descobrir isso hj quando entrei aqui sabe...de qualquer jeito fico feliz que não vá excluir vc sabe o quanto eu te amo,amo esse blog digo isso desde o meu primeiro comentáeio no capitulo 15 de A Love To Remeber[viu grvei até em que capitulo comentei pela primeira vez]

    Ufa ainda bem que deu td certo no "sequestro"

    O Joe é cheio de ser nerd e timido mais bem que do lado da Demi ele se dolta né danadinho!

    Posta logo e nunca se ssqueça.não desista de seus sohnos e se o blog for um desses seus sonhos nunca desista dele!
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAW voce nao sabe como eu estou feliz diva por voce nao exclui ... agente te ama mais que tuudo nunca se esqueça disso

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEEEEEEI O CAPITULO *-*
    parabeeeeeeens de verdade
    JOE SAFADINHO -_-
    eu ri muito do fida , principalmente quando o nick pegou ele no colo e descobriu que era ela KKKKKK

    posta logooooooo divona
    te amo muito

    ResponderExcluir
  4. huhuhu
    melhor noticia da semana, talves do mes
    muito obrigada diva por não excluir o blog!
    obrigada mesmo
    vc não sabe o quanto eu estava triste por isso!
    mais agora mudou né, felicidade!
    haha
    aaah eu sei que seus fans são fodas!

    capitulo demais
    mega super hiper demais
    chorei haha

    joe anda safadinho hem
    vai lá demi apaga esse fogo!
    hehehe
    e aja fogo!
    hasshashsahahsa

    streeper poker adoooroo!

    vai ter hooot niley?
    uiii

    esta lindo sem comentario mesmo!

    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o

    m
    i
    n
    h
    a

    d
    i
    v
    a

    sua fan numero 1 4ever!

    ooooooh vê se responde os coment's agora!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAh ela n excluiu ~~dançando~~~*--8 mto legal o episodioo!

    ResponderExcluir
  6. AMÉM, VOCÊ NÃO EXCLUIU. *-----------*
    AMEI O CAPITULO! <3
    UHUL, SERÁ QUE VAI ROLAR NO CHUVEIRO? HOHO'
    POSTA LOGO!
    BEIJOS!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. weeeeee *--*
    Você naum excluiu (dançando aqui)
    Ameiii o capitulo
    posta maaais
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDO QUE PERFEITO QUE TUDO.... HAA EU AMO A SUA FIC

    ResponderExcluir
  9. graça a deus que vc não vai excluiii ta perfeito joe ta ficando muito tarado kkkkk posta logo diva beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa ainda bem que vc ñ vai exclui o blog.
    Esta perfeito como sempre (:
    tens que posta logo bjs *.*

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHH!
    FIQUEI MUITO FELIZ PQ VC VOLTOU!
    POSTA LOGO
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  12. huuuuuuuuuuum, joseph safadinhooooooooooo. olha eu quero te indicar 1 fica :3 http://fanficobsession.com.br/fictions/b/biteme.html vê se gosta.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh como eu fiquei FELIZ :D sabendo que não ia excluir o Blog xD

    Ah o cap ta Incrível i demais+++ quando fidalmo boto fogo na casa Kkkkkk sério ri d+ com ele

    AMEIIIIIIIII esse final com os Jemi 66' Kkkkk
    Esse José enhi que safado Kkkkkkk, não vejo a hora de ver o resto Kkkkkk

    Posta Logo !!!!!!!!!!!! ta muito, mega ansiosa pra ver o resto xD
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PEERFEITO *-*
    AINDA BEM QUE VC DESISTIU DE EXCLUIR AQUI .. ACHO Q EU MORRERIA SEM A CONTINUAÇÃO DESSA FIC *o*
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    \o/

    ResponderExcluir