quarta-feira, 16 de março de 2011

My Loser - Capitulo 61

- huuuuuuuuum. Alguém aqui esta bem animado.- ela disse se virando pra ele, que apenas sorriu malicioso e a beijou.
Joe a envolveu em seus braços e a imprensou na parede fazendo-a soltar um gemido baixo. Ele começou a descer os beijos no pescoço e no seio dela. Ela resolveu tomar uma atitude e virou ele na parede e começou a arranhar o corpo dele, que já respirava com dificuldade. Eles voltaram a se beijar, seus sexos roçavam um no outro...
Quando as coisas estavam começando a ficar mais quente. O telefone toca, mas Joe continua acariciando o corpo dela e ela começa a rir alto.
- vai atender, Joe.- ela disse agarrando os cabelos dele, que nem respondeu.
- Joseph, pode ser importante.- ela disse empurrando os ombros dele e ele fez beicinho.
Ele, contrariado, pegou uma toalha e saiu do banheiro.
- Droga! – Joe exclamou saindo do banheiro com uma toalha envolta da cintura.
- alo.- disse de mal-humor.
- iiiiiiiiiiiiiih, acho que atrapalhei algo.- Nick disse rindo.- Não vou demorar. Apenas ligue a TV, Coloque no Jornal da Noite e espere passar o comercial.
Joe ficou curioso e ligou a TV.

Demi já tinha vestido o seu pijama e Joe fazia o mesmo. Se sentaram no sofá e então começaram a prestar atenção no que estava passando no jornal e por incrível que pareça, passava sobre a casa incendiada em San Diego e Demetria e Joseph riam alto.
E o jornalista ainda disse:- A causa do incêndio foi que derrubaram álcool no fogão ligado. E o mistério é : “quem causou isso? A casa estava vazia”.
Eles riam alto, Joe até caiu do sofá.
- Não acrediiiiiito! – Demi dizia com a mão na boca e ainda olhando pra TV.
- Acho que isso merece uma pizza, o que você acha? – Joe disse voltando a se sentar no sofá.
- São 4 da manhã.- ela disse horrorizada.
- Eu tenho ingredientes pra fazer uma de pepperoni. O que você acha? – ele disse passando o braço no ombro dela.

Ela se levantou feliz e correu pra cozinha. Depois de muita guerra de comida, tinha azeitonas, cebolas e até mesmo farinha para todos os lados, eles colocaram a pizzar para assar e voltaram para a sala.
30 minutos depois, os dois saboreavam uma pizza de pepperoni. Eles comiam assistindo Os Simpsons.
- Homer é O Cara.- Demi dizia de boca cheia.
- Prefiro a Lisa.- Joe disse mordendo a pizza.
- É claro que você prefere ela. Ela é nerd como você.- ela disse empurrando ele de leve.
Ele riu baixo pois sabia que era verdade.
Terminaram de comer e foram dormir. Ele a pegou no colo e a carregou até a cama e se deitou com ela. Eles se beijaram por um bom tempo até que dormiram de conxinha.

3 semanas haviam se passado e muito já tinha sido feito para pegar Marcos, Eddie e Dianna já tinham conversado secretamente com a policia e eles estavam trabalhando em sigilo para que Marcos não desconfiasse e sumisse. Durante essas 3 semanas, foi combinado para Demetria e seus amigos agirem com naturalidade e eles o fizeram, mas estavam um pouco tenso, principalmente Demi, que estava até desconfiada dos próprios fãs, mas depois de muita conversa com Joe, ela resolveu relaxar, pois ele estava ali para protege-la. Nessas 3 semanas muita coisa aconteceu, uma delas foi a promessa que Joe fez a Fidalmo, que era de levar a bicha ao cinema junto com Demi e foi mais ou menos assim...

- AAAAAAAAAAAAAAAAH.. EU VOOOOOOOOOOU.- A bicha gritava esperneando.- QUE HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAS?
- Ela vai passar aqui às 20 horas, pode ser? – Joe disse massageando os ouvidos.
- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. OBRIGADA BOOOOOOOOOOOOFE.- a bicha disse abraçando Joe.
- menos Fidamo, por favor.- Joe disse e a bicha a soltou.- Bom, até mais.
- AAAH EU TENHO QUE CONTAR PRA MINHAS AMIIIIIGAS O QUE EU VOU FAZER HOJE, ELAS VÃO MORRER DE INVEJA HOHOHOHOOHOHHO.- A bicha dizia subindo correndo as escadas e tropeçou no ultimo degrau e caiu de cara no chão fazendo um barulho enorme.- FILHA DA PUTA DE ESCADA.- a bicha dizia se levantando rapidamente.
E Joe apenas riu alto.

Mais tarde, Joseph já tinha se arrumado e agora estava esperando Fidalmo sair da mansão pra eles esperarem Demi chegar. 20 minutos depois e a bicha sai usando uma calça totalmente agarrada ao corpo, a estampa parecia ser de algum tipo de animal e o tecido era meio metalizado, usava um sapato social de bico fino preto e uma regata branca e seus cabelos sempre com aquela franja caindo no rosto.
- VAMOS? – a bicha disse não se agüentando de felicidade.
Joseph concordou e eles saíram da mansão e esperaram a Demi lá.
Fidalmo não parava de se olhar no espelho e isso já estava começando a irritar Joe.
- Por que você se olha tanto no espelho?
- É QUE EU NÃO AGUENTO A MINHA BELEZA, SABE COMO É NÉ? EU ME DESEJO E ME AMO HOHOHOHOOHOHOHOHOH.- A bicha dizia convencida e Joe apenas abaixou a cabeça.
5 minutos depois, chegou Demetria e Joe ergueu os braços agradecendo a Deus.
Joseph sentou no banco de passageiro ao lado de Demi e Fidalmo foi no banco atrás.
- oi amor.- Joe disse sorrindo e dando um selinho em Demi.
Quando Joe se separou, Fidalmo enfiou a sua cabeçona no meio deles e disse de um jeito sedutor.- oi gata.- e depois deu um beijo na bochecha de Demi.
Ela e Joe gargalharam alto.
O caminho até o cinema era rápido, mas pra Joe pareceu uma eternidade, Demetria e Fidalmo cantavam as musicas da Lady Gaga a todo pulmão.
- VAAAAAAAAAI JOOOOSEPH, CANTA JUUUNTO...RAH RAH AH AH AH AH ROMA ROMAMA AH .. GAGA OH LALA.- Fidalmo cantava batendo no ombro de Joe.
Demetria gargalhou alto e Fidalmo riu junto com ela.
- LADY GAGA EU TE AMOOOOOO. – Fidalmo disse no meio da adrenalina e Joe olhou pra trás para ver Fidalmo.- QUAL É, BOFE? ELA É HERMAFRODITA HOHOOHOHOOH.
Joseph mais uma vez orou a Deus para que as horas passassem rápido.
Chegaram lá e tinham vários fotógrafos.

- UUUUUUUH PAPARAZZIS...- Fidalmo disse fazendo varias poses pras fotos.
Joe e Demi deram um tchauzinho para os fotógrafos, que viraram a atenção para as mãos dadas dos dois e deixaram Fidalmo pra trás.
- HEEEEEY.- A bicha disse batendo o pé freneticamente no chão e depois correu atrás do casal.
Joe e Demi olhavam os filmes que estavam em cartaz e iam lendo a sinopse de cada um. Fidalmo chegou palpitando.- VAMOS VER ROMANCE.
- Não, eu durmo nesse tipo de filme.- Joe disse sincero.
A bicha pensou mais um pouco e disse.- TERROR, VAMOS VER TERROR.NORMALMENTE EM FILME DE TERROR TEM CENA DE S-E-X-O HOHOHOHOHOOHOOHHO.
Joe e Demi coraram.
- Não, eu não durmo depois de assistir esses filmes.- Demetria disse e a bicha começou a pensar e a olhar os filmes.
- VAMOS VER ESSE. NÃO É ROMANCE E NEM TERROR.- A bicha berrava apontando para o filme “Incontrolável”.
Joe e Demi caminharam até ele e começaram a ler a sinopse.- Esse filme é ótimo, li varias criticas sobre ele.- Demi dizia ainda olhando para o cartaz. Esse filme conta a história de um trem que esta andando em alta velocidade e não tem como pará-lo e os protagonistas do filme tentando de qualquer maneira não deixar esse trem chegar a uma certa cidade e lá causar uma destruição imensa.
- Então esta certo. Vamos ver esse. Boa escolha, Fidalmo- Joe disse e depois passou sua mão na cintura de Demi e eles foram comprar os ingressos.
Entraram na sala e Joe começou a por em ação a sua teoria do melhor lugar do cinema.
- Qual é a dele? – Fidalmo perguntou baixo pra Demi.
- Ele esta escolhendo o melhor lugar pra gente se sentar.- Demi disse baixo para não desconcentrar Joe.
- Credo! Ele é estranho.- A bicha disse fazendo Demi rir e ela concordou, pois Joe era bem estranho.

Quando finalmente achou o lugar, Fidalmo passou atropelando Demi e se sentou no meio do casal.- Se vocês acham que eu vou ficar de vela enquanto vocês se pegam, estão muito enganados.
Joe e Demi se olharam e riram baixo e aceitaram a condição de Fidá.
Mal começou o filme e Fidalmo já tinha comido toda a pipoca. O filme era realmente bom e tinha prendido a atenção dos três, eles suavam frio junto com os personagens do filme e torciam para que tudo desse certo. No ápice do filme, quando os protagonistas deram um jeito de diminuir a velocidade do trem, fazendo com que ele conseguisse fazer uma curva perigosa, Joe, Fidalmo e Demi, estavam sentados na beirada da cadeira só esperando o que ia acontecer, quando o trem conseguiu terminar de fazer a curva, Joe e Demi, apenas levantaram os braços em forma de comemoração, já Fidalmo...
- IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 – A bicha berrou enquanto se levantava e batia palmas e ainda olhando para o telão.
Por Deus a sala do cinema não estava lotada, mas as pessoas que estava lá, começaram a vaiar e até jogar pipoca em Fidalmo. – Idiotas.- Fidalmo disse se sentando novamente na cadeira e Joe e Demi seguravam o riso.
O filme terminou e Fidalmo e Demi tinham chorado no final.- seu insensível.- Demi disse dando um tapa de leve nele que ria deles.
- É verdade. Putz, o final foi lindo.-Fidá disse com os olhos aguados e se lembrando do final.
Eles foram caminhando até a saída e ainda comentavam sobre o filme. Na entrada do cinema, o numero de fotógrafos tinha triplicado, só por causa da foto que tiraram deles de mãos dadas.
- UUUUUUUUUUH, TEM MAIS FOTOGRAFOS.- A bicha disse saindo correndo para porta e os fotógrafos tiravam algumas fotos. Na verdade os fotógrafos estavam tentando tirar uma foto de Joe e Demi juntos.

- AAAAAAAAAAH ESSA FOI UMA DAS MELHORES NOITES DA MINHA VIDA.- Fidalmo disse passando um braço no ombro de Demi e outro no ombro de Joe. Demi e Joe se olharam e sorriram, por mais estabanado e histérico que Fidalmo fosse, ele era uma boa pessoa.
- É verdade, Fidalmo, foi uma ótima noite.- Joe disse sorrindo.
- Temos que fazer isso mais vezes.- Demi disse segurando a mão de Fidá que estava em seu ombro.
- SÉÉÉEÉRIO!?!??!?!??!1 – a bicha agora tinha tirado as pernas do chão e apoiado todo o seu peso nos ombros de Joe e Demi, que quase foram ao chão.
Joe e Demi gargalharam e Fidalmo começou a fazer uns passos estranhos de dança, aparentava ser ballet, mas ao mesmo tempo parecia ser uma coisa totalmente diferente.
Entraram no carro mais uma vez e Lady Gaga rolou solto e Joe quase morreu novamente.
Chegaram na mansão Burke, antes de sair do carro, Fidalmo deu um beijo na bochecha de Demi e deu um aperto de mão em Joe e entrou correndo pra casa, pois tinha que fazer inveja pra suas amigas.
- não quer entrar? – Joe disse com um sorriso malicioso.
- bem que eu queria, mas agora eu não posso mais brincar com o meu novo empresário.- Ela disse corando. Eddie tinha assumido o cargo de Marcos e bem, ele era o pai dela e era complicado dizer a ele que iria dormir na casa de Joe.
- entendo.- Joe disse ainda sem tirar o seu olhar malicioso dela.
Ele se aproximou e a beijou com paixão e claro, foi correspondido.
- eu te amo.- ele disse entre o beijo e ela apenas sorriu. Amava ver ele entregue aos seus beijos daquela maneira.
- também te amo.- ela disse roubando um selinho demorado dele.
E depois ele saiu do carro.

Outra coisa que aconteceu, foi a conversa que Dianna e Demi tiveram sobre sexo e Demetria contou que não era mais virgem.
- VOCÊ O QUE? – Dianna perguntou um pouco assustada.
- É isso, mãe, eu não sou mais virgem.- Demi já estava vermelha.
- E quando foi isso? Ele não te forçou a nada, não é? – Dianna disse pegando as mãos da filha.
- Foi a umas 4 semanas, quando teve aquela noite mais fria do ano.- Demi disse ainda corando.- E lógico que não forçou, ele foi perfeito.
- você devia ter me avisado que tinha isso em mente, nós poderíamos ter adiantado essa conversa.- Dianna dizia rápido.
- Desculpa, mãe e eu não planejei isso. Simplesmente aconteceu.- Demi dizia um pouco envergonhada.
- oooooooun, filha, não precisa se envergonhar, eu sabia que uma hora isso ia acontecer.- Dianna disse abraçando Demi.
- Sério?
- Sim, você e Joe se amam demais. E os dois são atraentes, eu sabia que uma hora um dos dois não ia agüentar e der o próximo passo na relação. E falando nisso, quem deu o próximo passo? – disse se conformando.
Demetria corou novamente e levantou a mão.
- VOCÊ? – Dianna disse rindo.
- sim, mas foi tão natural. Ele estava tão lindo me ajudando e eu não agüentei.- ela disse corando e afundando a cabeça no pescoço da mãe, que riu.
- Tudo bem, filha, não precisa se justificar. E como é que foi? – Dianna disse se separando de Demi para olhar a expressão da filha.
- Eu tenho mesmo que contar? – Demi disse fazendo uma careta.
- Claro que sim. Sou sua mãe, não é?

Demi respirou fundo e começou.- Eu tinha ido naquela noite na casa dele apenas pra assistir um filme e talvez roubar um beijo dele, mas aí, estava chovendo e fazendo muito frio e eu estacionei meu carro na Mansão Burke e até chegar na casa dele, eu já estava molhada e congelando. Ele abriu a porta e imediatamente me puxou pra dentro, ele fica tão lindo quando esta preocupado comigo.- ela dizia suspirando.- aí, ele tirou meu sobretudo e me puxou para o banheiro, lá ele fechou a porta e ligou a água quente, depois ele veio desabotoar minha camisa branca, mas ele tem sérios problemas com botões.- ela disse soltando uma risada baixa.- então ele puxou minha camisa arrebentando ela, eu perguntei o que ele estava fazendo e ele disse que estava salvando a minha vida, eu percebi pelo olhar dele, que ele nem se tocou que tinha me deixado apenas de sutiã, ele estava tão concentrado em tirar minha roupa molhada que nem se tocou.Depois ele tirou minha bota e calça e me deixou apenas de lingerie e então tirou sua camisa e sua calça, ficando apenas de boxer, nesse momento eu senti meu coração bater 7593 vezes por segundo.- ela deu uma risadinha e Dianna riu baixo do exagero da filha.- Então e me puxou pra dentro do Box e nós entramos na água quente, eu agarrei ele com vontade, mãe, ele é tão gostoso.- ela disse mordendo o lábio e Dianna riu novamente.- Depois de um bom tempo, ele pegou minha mão e viu que eu já tinha voltado a temperatura normal, saímos do Box e ele pegou duas toalhas secas, eu apenas observei ele, aquele corpo molhado era muito pra minha cabeça, a expressão dele ainda séria, foi então que ele me olhou e viu como eu estava, antes dele fechar os olhos de vergonha, eu pude ver o desejo ali e aí não me agüentei, ele só piorou a situação, quando pegou a toalha e começou a secar meu corpo, ele fazia tudo com os olhos fechados, mas eu podia sentir suas mãos me apertando com vontade.
Depois eu vi que ele ia se afastar de mim e eu o puxei e disse que era a minha vez, a cara de incrédulo era a melhor.- ela disse tirando um riso de Dianna, que apenas ouvia tudo.- E eu comecei a secá-lo, em todos os sentidos. Então eu disse pra ele abrir os olhos e ele o fez, depois eu disse que meus lábios ainda estava gelados, ele disse sem vontade que não era certo, mas eu ignorei, depois disso dei um beijo, mas ele não respondeu, fiz de novo, só que mais demorado, mas ele não respondeu, depois no terceiro beijo ele não agüentou e se entregou ao amor.- Demi terminou corando ferozmente.


- E daí, o que aconteceu?
- Desculpa, mãe, mas os fatos seguintes, eu prefiro guardar apenas pra mim.- Demi disse corando.
- Eu entendo, minha filha. E bom, acho que agora vem aquela conversa sobre se prevenção e lalala, não é? –Dianna disse tirando um sorriso de Demi.
- Acho que sim.
- Bom, Joe é homem e ele vai querer fazer isso mais vezes, acredite. É bom você começar a usar anticoncepcionais.- Dianna disse séria e Demi apenas concordava com a cabeça.
Depois de varias conversar sobre esse assunto, Dianna abraçou Demi e disse.- minha menina agora é uma mulher.- e depois deu um beijo demorado na cabeça de Demi que apenas sorria.


Postei um gigante, porque to muito muuuuito feliiiiiz.
Comentem muito gente, amo voces        

15 comentários:

  1. Lindo AAAA esta perfeito
    Amei o cinema kkk
    posta mais logo bjs ^.^

    ResponderExcluir
  2. hohohoho fidá
    ri litros!
    muito lindo mesmo diva!

    sermão sobre sexo haha tive o meu primeiro sermão sobre isso aos 10 anos hehe

    liindo demais!

    raiva do nick agora vei!

    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o

    m
    i
    n
    h
    a

    d
    i
    v
    a

    fan numero 1 4ever!

    diva porque vc não nos responde mais?

    muito feliz tambem que a demi voltou e jashley over!

    fans jemi 1 x 0 fans jashley

    huhuhu

    mas não sei se jemi volta tomara né? a esperança é a ultima que morre!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz de não ter excluido o blog,sua história é demais....

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH, FICOU LINDO *-* EU NÃO CONSEGUIRIA FALAR COM A MINHA MÃE SOBRE SEXO. AAAAAAAAAAAAAH, RI LITROS COM O FIDALMO AKI, POSTA LOGO AMRR

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  5. FICOUUUU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTAAAAAAAAAAAAA OUTROOOO PLEASEEEE!!!
    (LETÍCIA OLIVEIRA)

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhh lindo pela primeira vez tive vontade de matar o nick LOL kkkkkk posta logo diva beijos

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu ia morrer de vorgonha se um dia tivesse que contar esses detalhes pra minha mãe, kk

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  8. Amei de mais. Concordo com a @eduardamarques. Ia ter um treco. Poosta looogo. *-*
    BJoes:*

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre *-*... posta logo por favor

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAA QUE CAAPITULO FOFO .. MORRI
    QUE PERFETINHO QUE FOI :')
    P
    O
    S
    T
    A

    M
    A
    I
    S
    *o*

    ResponderExcluir
  11. Aw que fofa a conversa que a Dianna teve com a Demi *-*
    Achei esses capitulo tão linduh,mto legal da parte da Dianna apoiar a filha nesse sentido [vê se aprende mãe kkk']
    "O" Fidá cantando Lady Gaga é sempre a melhor parte rio mto com ela
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  12. perfeito e kade os eps de 41 ate o 50 hein? e lê meu blog

    ResponderExcluir