sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aviso e divulgação!

Gente, eu sei que ultimamente eu tava postando 3 ou ate 4 capitulos por dia, mas eu estou trabalhando agora, é, horrivel porque eu acabo não tendo tempo pra nada. Mas vai valer a pena.
Bom, eu to me esforçando ao máximo pra postar bem rapido. Mas responder todos os comentários.. demora bastante, então não fiquei chateada se algumas vezes eu não responder, eu vou responder todos uma outra hora. Mas eu sempre leio, leio todos um milhão de vezes *--*
Por isso não deixem de comentar ><


Bom, tenho mais uma notiicia, estou escrevendo uma nova Fic, essa é minha mesmo HUSAUHAS'
Qualquer dia eu posto o prólogo. Vou terminar de repostar My Loser :)


Bom, agora a divulgação. É um video, eu não vi ainda, quer dizer, ta carregando agora, porque eu to ansiosa pra ver, adoro tudo que é sobre a Demi ♥♥♥
Bom, quero pedir pra voces darem uma olhadinha nesse video, e repassar para seus amigos se gostarem :)
É da  luiza dos santos .
Entreeeeeeeem *---*

CORREÇÃO: Vi e chorei :'(
queria tanto ter ela perto de mim :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário