terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

My Loser - Capitulo 9

Ele a olhava com uma cara de ‘eu não sei do que você esta falando’.
- Meu abraço, cadê meu abraço?
Ah sim, ela estava pedindo um abraço e assim fez :- Boa Noite, Demi.- e foi saindo do carro novamente.
- Hey, espera, esta faltando uma coisa:- ela sorria maliciosa.
- O que esta faltando, Demi? :- curioso perguntou.
- Meu beijo, cadê meu beijo?
Nisso ele começou a trocar de cores, vermelho, roxo, azul, verde, preto..
- O...O...O..O QUE?
- É, meu beijo de boa noite, cadê? - ela virou a bochecha para ele e indicou o lugar aonde era pra ele beijar.
- OO..OK:- ele disse. Sim, ele estava atordoado com o pedido dela. Ainda mais porque tinha pensado que o beijo seria na boca.
Se aproximou lentamente dela, mal encostou a boca na bochecha dela e disse muito rapido:- pronto, boa noite, estou indo, a gente se vê.- Mas foi interrompido por uma gargalhada.
- Não, isso não é beijo, eu mal senti seus lábios no meu rosto. Vamos lá, Joe, é só um beijo no rosto. Olha, vou até segurar sua mão para te passar segurança.
Ao tocar a mão dele, viu que ele tremia, sim, era nervosismo.
- Ok.- ele disse, respirou fundo e foi até ela e deu um beijo firme e demorado na bochecha dela.
Ela sentiu borboletas no estomago e apertou a mão dele, que achou que tivesse feito algo errado e se afastou tão rápido dela que bateu a cabeça no vidro do carro.
-Céus, Joe, o que aconteceu?:-
- Eu fiz alguma coisa errada? Você apertou minha mão e eu achei que tivesse feito algo errado.
- Ouuun, Joe, você não fez nada errado, você foi fofo.
Ele sorriu e ficou sem graça, pra variar.
- Bom agora é minha vez de te dar boa noite, não é?


Ele assentiu com a cabeça e virou a bochecha pra ela.
Ela então, segura seu rosto com as duas mãos e dá um beijo na testa dele :- “Muito obrigada”.- dá um beijo na bochecha dele :- “Pela Tarde”:- dá um beijo na outra bochecha:- “Maravilhosa” :- dá um beijo no nariz dele:- “que eu tive”.
Sim, ele estava em transe novamente. Desas vez foi pior, ele não respirava.
Ela gargalhou dele, ela amava deixar ele assim.
Ela teve que dar uns tapas na costa dele para ele voltar ao normal.
- De nada:- ele disse num fio de voz e saiu do carro cambaleando.
Ela voltou embora pra casa e ele ficou olhando pro carro dela saindo.
Domingo foi um saco, como todo domingo.
Mas ambos não paravam de pensar nos momentos que passaram no sabado.
Ela então, nem se fale, sonhou com aquele homem que virá no sabado.
Ela estava se apaixonando e ele já era apaixonado por ela, porém não tinha a mínima noção de seus sentimentos.
E chegou segunda-feira.
Hoje liga sua Tv para assistir o noticiário e tomar seu café. De repente passa na Tv.

“Demi Lovato passa a tarde com um homem estranho, aparentemente é apenas um amigo que não tem a mínima noção de moda. Ou pode ser um ‘brinquedinho‘ dela, já que isso virou moda entre as mulheres de Hollywood”.

Sim, o homem sem noção de moda era ele. Não havia entendido a parte do brinquedinho, então nem ligou.

Ficou em choque com aquilo, não sabia o que pensar, ele não estava nem ai para o que falam dele, mas era o que pensavam dela. Pegou suas coisas e foi para a escola.
Chegou lá, foi guardar suas coisas no armário e nisso uma voz insuportável aparece:- Olha só se não é o ‘brinquedinho’ da Demi Lovato. Como é que você conseguiu isso? Daria tudo para ser o ‘brinquedinho’ dela e pegar naquele corpo...:- era Nick falando.
- NÃO FALE ASSIM DA MINHA AMIGA OU EU...:- Joe ameaçou Nick o segurando pelo colarinho da camisa.
- Ou o que, seu Pobre e Loser? Você vai me bater e perder sua misera bolsa?
Isso trouxe Joseph a realidade e soltou Nick e saiu correndo dali.
Entrou no banheiro e esmurrou uma porta. Estava furioso, não agüentava mais ser tratado daquele jeito. 
Passou a aula toda pensando no que fazer. Só lhe passou uma coisa na cabeça, ir falar com a única criatura que entendia de moda ou que pensava que entendia.
Saiu da escola e foi direto falar com o cidadão.
- Fidalmo, eu preciso de um favor:- Disse Joe entrando no salão do homem afeminado
- Claro, amorzinho. É só falar.
- Bom, eeer, eu queria saber as roupas que os meninos estão usando ultimamente.
Fidalmo, a bicha louca, levantou e pegou uma revista, uma caneta e começou a fazer uns riscos, olhava Joe e fazia uns círculos.
- Tó, queridinho, pode ficar com a revista, eu circulei as roupas que provavelmente vão ficar bem em você. E depois volte aqui pra mim ver o que você comprou.
- Ok, eu volto.- disse sorrindo.
- É por causa de uma garota, não é? :- a bicha olhou pra Joe.
- Não, é que eu quero que parem de me chamar de Loser, ou coisa assim.
- Mas você gosta de uma garota?
- Sim, eu gosto.- Joe não tinha entendido, ele achava que o gostar era apenas no sentido de amizade.
- Isso aí, o amor é lindo, você começa a ver coisas coloridas, o coração bate mais rápido, você perde o controle do seu corpo...
Joseph não ficou ali para ouvir o blábláblá e filosofia da bicha sobre amor.
Foi até o Wal-Mart, que era uma loja onde TUDO era barato, por exemplo, calça jeans lá custa R$17.
Olhou a revista e foi pegando a coisas mais parecidas.
Comprou tênis, calças, blusas, camisetas, jaquetas, camisas xadrez e no final a compra deu em R$250.00 


   Continuua.. Obrigada pelos comentarios amores *-* 

-Dreams*: Diva que sempre comenta, muito obrigada *---* Ja posteei s2s2

Heloisa_jemi.Nelena: Eu ja li sobre o beijo, e acredite foi PERFEITO *--* own s2

tah campos': E agora ja tem mais um, mas é o ultimo por hoje HUSAUHS'  Brigada por comentar sempre amore

jemi e nelena historias: Own linda, muito obrigada *--* Posteei ja s3

DuDa: Acho que não foi dessa vez que eles se beijaram  HUSAUHSA' Postei querida *-*

Demizinhaaa *: muito obrigaada amore, ja divulguei :)

DemiDemi: então então então então então então então então UHSAHUSAUHASH' posteeei querida.


                                             10 coment's pro proximo.
                              AMO VOCES s2 

19 comentários:

  1. Lindoooo
    Eu tenho lido desde o inicio mas to tao apaixonada pela fic que nem comento kkkk
    Me desculpe amorrr
    Eu vou tentar comentar!!
    Posta maisss hojeeee
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. eu amei tá perfeito e para de me fazer inveja tá?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei o capitulo mau posso esperar pelo proximo

    bjemiiii

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOhhhhhhhhhhh fiqueii triste,esse é ultimo episodio q vc vai postar hj???
    aaaaaaaaaa,kkkkk tudo bem eu esperoo,é nao foi dessa vez q eu acertei,mas quando eles se beijarem eu vou estar aki,lendo como sempree!!<3
    Bj amo a fic

    ResponderExcluir
  4. Porque? Porque? Porque? Porque? Porque? Porque? Porque? Porque? Porque? Porque? Porque? Porque? Porque? Vc paro nessa parteee,aaaaa to mt curiosaa,PorFavor posta mais *.*??
    Ta,eu sei q vc so vai postar amanha...
    KKKKKK to brincandoo
    mas to mt anciosa pra ler!!!
    aaa quero q chegue amanha logo!!!
    bj
    <3

    ResponderExcluir
  5. POSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! desculpa não ta comentando é que as aulas começararm dai nem da pra comenat mas sua historia ta perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  6. QUE.COISA.MAIS.FOFA

    Me mata com essa sua história fofa!

    POSTA LOGO, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  7. AHHH MEU DEUS!
    POSTA LOGO MENINA!
    Que isso,eu comento com o MAIOR prazer,essa Fic é simplesmente INCRÍVEL!
    PERFEITOOO DEMAIS!
    AHHH,Meus Deus que curiosidade LOUCA,A Demi vai ter um treco quando ver o Joseph mudado.o.O
    POSTAA LOGOO
    Beijos Flor..Amu Tu!s2

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que vai só postar amanhã menina,BUÁ
    Eu vou chorar!!!Porq vc não posta 2 de uma vez e pede o dobro de comentários?*-*
    Hein?Vai me fazer mais feliz..YUPI!!rsrsr'
    Brincadeira mas POSTA LOGO!
    Só mais um e PRONTO,por favor!
    Beijos Flor..Amu tu!MUITAÃO!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE FOFO, e deu muita d[o do joezin. mais ele vai ficar super gatão agora, aposto ;D *-----------* to amando a fic

    ResponderExcluir
  10. aaaaaa
    esta perfeito
    posta mais um hj por favor

    ResponderExcluir
  11. Awn, coitado, o Joe é mais lezado que o meu irmão.. kk' posta logo

    ResponderExcluir
  12. TA MUITO PERFEITO A HISTORIA CARA , EU TO AMANDO MUITO
    POSTA LOGO
    PLEASE

    ResponderExcluir
  13. aah não é sempre não amor! as veses vc posta rapido demais qe eu só comento no ultimo q vc postou!!!

    ta perfeito amiga!
    hehe demi safadinha
    posta logooooo

    ResponderExcluir
  14. postaaaaaaaaaaaa logoooooooooo por favor por favor por favoor ~carinha de cachorro q acabou de cair da mudança~ta lindooo viciante

    ResponderExcluir
  15. AI,MEU DEUS!
    Aqui tô eu denovo!!
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!
    eu tô ficando LOUCA,ARGH!Posta 2,POR FAVOR!!!
    AHHHHHHHHHHHHHHH,POSTA,POSTA
    Beijos Flor..Amu Tu!!

    ResponderExcluir