segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aviso e divulgação!

   Gente, quero divulgar mais 3 blog's..
 Entrem, e se gostarem sigam e comentem muitoo *--*

Este
Esse.

  (ps: não coloquei os nomes porque a menina não me deu nenhum :S)
 E  o da  Natalia_Lovato

Bom gente é isso, espero que gostem ^^

            Agora o aviso..
  Hoje na escola eu fiquei o tempo todo escrevendo no meu caderno a minha nova fic, mas acabei de perceber que ela se basea um pouco na de uma amiga minha.. então fiquei meio "sem graça" de postar, porque ela pode achar que u copiei e talz.. enfim, acho que vou começar outra..
 Quando tiver ponto pelo menos uns 5 capitulos eu posto em um outro blog ou enfim.. eu dou um jeito aqui.
                      Beeeeeeeeijo xuxuus da minha vida q

2 comentários:

  1. hahaha sério?
    tem outra fic*
    adoooooroo
    hohohohohoho
    amanda ta devolta escrevendo as suas fic's
    hahaha quero ser a primeira seguidora da outro blog u_u

    posta o capitulo antes q eu vá para o treino

    ResponderExcluir
  2. AAA]+ amoor termina essa aie please *-*
    bjoos

    ResponderExcluir