sábado, 19 de fevereiro de 2011

My Loser - Capitulo 33

Nervosa e confusa ela subiu ao seu quarto e começou a chorar e a esmurrar o travesseiro.
- Como..ele…pode…ser..tão…idiota…e….imaturo.- ela dizia ainda socando o travesseiro.
Um milhão de palavras começaram a vir em sua mente e como forma de desabafo, ela começou a escrever.


"Like fire and rain
You can drive me insane
But I can't stay mad at you for anything
We're Venus and Mars
We're like different stars
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing".


Mais coisas começaram a vir em sua mente, finalmente ela tinha o refrão da música do filme da Disney.
Eram 4:30 da manhã e ela ainda não tinha conseguido dormir, só pensava em como pedir desculpas a Joe. Sem pensar muito, ela pegou o carro e foi até a casa de Joe.
Arthur achou estranho ela aparecer naquele horário, mas abriu o portão da Mansão Burke mesmo assim, foi até a porta tentou abri-la, mas estava trancada, olhou embaixo do tapete e lá estava a copia da chave de Joe. Entrou na casa e viu uma coisa que não esperava.
Joe estava sentado na mesa, com um rosto de quem não conseguia dormir e que até tinha chorado, ele aparentava estar muito pensativo.
Demorou até ele perceber ela em sua casa.
- De..De…Demi.. o que faz aqui? - ele disse se levantando um pouco assustado e desnorteado.

Joe percebeu que assim como ele, ela não conseguiu dormir.
- Eu vim pedir desculpas, você estava certo, eu tenho que me controlar mais e eu consegui começar a música.- ela disse tirando um papel do bolso.- eu escrevi pensando em você, porque nós somos tão diferentes e por mais que eu queria eu não consigo ficar brava com você por qualquer coisa. Eu não mudaria nada em nós.
Ela foi surpreendida por um Joe sorridente que a abraçou forte.
- Por favor, me perdoe.- ele disse com os olhos aguados.
- Pe..Perdoar? Mas fui eu que fiz a coisa errada, não foi?.- Ela disse abraçando-o de volta e ficando confusa.
Ele se separou um pouco dela para olha-la nos olhos.
- É que…que..que.- ele gaguejava nervoso.- É que eu forcei essa situação.- ele disse abaixando a cabeça.
- Você o que? - ela perguntou mais confusa ainda.
Ele respirou fundo e disse.- Eu fiz de propósito. Essa ‘briga’ eu fiz por querer, para você ter uma situação de vida na qual pudesse escrever na música. E pelo jeito deu certo. - ele disse corando.
Ela não acreditava no que ouvia, provavelmente essa tinha sido uma das coisas mais estupidas ou fofas que já fizeram por ela na vida.
- Eu ainda não sei se isso é estupido ou fofo.- ela disse olhando-o nos olhos.
Agora ambos se olhavam e se aproximavam lentamente, até que seus corpos colidiram em um abraço forte e intenso e que só eles sabiam como era.
- Será que você poderia cantar pra mim a musica? - ele disse acariciando os cabelos da menina.
- Bom, eu ainda não pensei em uma melodia, mas eu posso ler pra você.- ela sugeriu sorrindo pra ele.
Ele apenas concordou e ela começou a ler o refrão. Quando terminou, ela foi surpreendida por um beijo apaixonado de Joe e ela respondeu na mesma intensidade. O beijo terminou e eles se abraçaram.

- Obrigada.- ela disse e eles se separaram do abraço.- Bom, eu tenho que ir.- ela disse se dirigindo a porta.
- Não. Fique, por favor, já esta tarde e você esta cansada. Por favor, durma aqui essa noite.- ele disse praticamente implorando.
Era impossivel dizer ‘não’ a Joe nessa situação.
- Ok, eu fico.- ela disse voltando para perto dele, que a abraçou forte.
- Você dorme no meu quarto e eu durmo aqui na sala, sem problemas.- ele disse já pensando em arrumar sua cama na sala.
- Nã..nã..não, você dorme comigo na sua cama.- ela disse sincera.- não é justo, nós dois estamos cansados e merecemos uma boa noite de sono.
- Vo..você tem certeza? - ele perguntou com receio e sem esconder seu nervosismo.
- Absoluta.- ela disse o puxando para o quarto e ignorando o nervosismo do rapaz.- Eu só preciso de um pijama.
Ele então tira do guarda-roupa um shorts e uma camiseta para ela. Ela vai até o banheiro e troca de roupa.
Ela sai do banheiro e Joe ainda esta em pé, os dois se encaram mas nenhum diz ou faz alguma coisa.
- eeeer, eu acho que..- dizia Demi.
- Nós temos que nos deitar.- completou Joe.
- É.- os dois disseram juntos.
Eles olhavam para a cama de casal, agora com 2 travesseiros, se olhavam de novo e olhavam pra cama, fizeram isso várias vezes.
- É melhor a gente deitar, ou vamos ficar aqui até amanhã sem dormir.- disse Demi tentando descontrair o clima tenso.
Joe apenas assentiu com a cabeça e caminhou até o seu lado da cama
No começou ficou os dois olhando para o teto, com as mãos cruzadas na barriga, sem ao menos se tocarem.

Joe então começou a lembrar dos conselhos de Nick:- “tenha o controle da situação”.
Ele então olha para o lado e encontra o olhar cansado, apaixonado e feliz dela.- Vem aqui!.- ele disse estendendo um braço, se aproximou e a puxou para perto de si, fazendo-a encostar a cabeça em seu peito. Ela pousou uma mão sobre o corpo dele e adormeceu rapidamente depois de sentir os labios quentes de Joe tocando sua cabeça.
E os dois dormiram juntos, pela primeira vez...  


Esse post foi "surpresa" eu não ia postar agora, mas ai postei para as meninas que estavam on. Por isso eu vou responder os comentarios amanha, junto com o proximo capitulo, ok? *-*
Principalmente o desse anônimo ae --'
Beeeeijo lindas, boa noite ♥ 

14 comentários:

  1. primeira a comentar! nem li ainda mais já comentei haha

    ResponderExcluir
  2. Ahh tah perfeitooo, esse Joe é muit fofo *-*... posta logoo pleasee

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Agora eu li!! que lindoooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah lindo!
    :( ultimo hoje?
    aaah:(

    ta explicado o motivo da briga!

    q fofo o joe com a demi!
    ta mais que lindo

    o joe vai cantar junto com a demi essa musica? já que é um dueto?

    jemi durmindo junto q cena (imaginação) linda, quem não dormiria rapido com um jonas do lado? eu, eu passaria a noite inteira acordada o beijando hahaha!

    desculpa amanda pela minha briguinha com a anonima, mais eu não resisti, ela tem q respeitar qem esta gostando

    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o

    d
    e
    s
    c
    u
    l
    p
    a

    n
    o
    v
    a
    m
    e
    n
    t
    e

    b
    e
    i
    j
    e
    m
    i

    m
    i
    n
    h
    a

    d
    i
    v
    a

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa posta logo esta lindo
    eu tbm to em duvida se o q joe fez foi fofo ou estupido
    *_*

    ResponderExcluir
  6. Mega perfeito!
    Posta Logo!
    *-------------------* Joe é fofo!

    Só queria falar uma coisa para aquela(e) anonima(o)do post de baixo: Cara se você não gosta da historia fica na sua, tem muita gente que gosta. se você acho que ta uma merda (coisa que eu acho que não ta, mas gosto não se discute) espera acabar a historia e quando a dona do blog voltar a escrever e postar as fics dela você volta a ler. sinceramente acho desnecessária essa sua indignação com a fic.
    Todos deviam ter a mente aberta para ler outros tipos de historias.
    Desculpa dizer isso aqui, mas é que eu precisava. Ta demais isso.

    Não ligue para o que esse tipo de anonimos falam.
    Posta Logo!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu sou a escritora da My Loser.
    Poxa, a menina vem e fala que minha web não tem HOT e conclusão.

    1º já teve HOT. E que por sinal já está chegando.
    2º É óbvio que não tem conclusão, eu não terminei ainda --'

    Obrigada a todas que estão gostando de ler, muita coisa legal ainda está para acontecer.
    E por favor, anonimo, se você não gosta, não leia, é simples.
    Já li várias webs que não tinham HOT e são boas. Cada um tem um gosto e eu não vou mudar o estilo da minha web, porque VOCÊ está reclamando.

    Obrigada mais uma vez pra quem gosta da web.

    beijos,

    Demii

    :D

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah, amei esse capítulo! Huuum, joe é espertiiiiinho hein.. kkkk Que bom que não foi uma briga de verdade, eles se amam. E quanto o cometário polêmico que anônimo fez, simplismente sem noção. Se ela quer HOT, ela vai ter que ter paciencia. Eu amei a história, é romantica e real. A outra também era, e só porque ela tinha mais HOTs, não significa que HOT é a regra geral de todas as histórias. Só esse anonimo que não gostou, então eu voto para ignorarmos o comentário.Então que a história continue do jeito que ela tem que ser, com HOT ou não. #achojusto

    Beeeijos
    Posta logo *-*

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Que demais!Own't que fofis os dois!*-*
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Beijos Flor...Amu tu!

    ResponderExcluir
  10. huhuuhuhu não sou a unica q esta brigando com essa anonima qe quer estragar a paz nesse blog!

    ahahahaha 2 votos para iguinorar a aninima!

    aah a escritora da fic disse q o capitulo hoot já esta chegando huhu - dancinha

    posta logo, diva - iguinore essa anonima aii, ela é uma em 108!

    ResponderExcluir
  11. Joe aprendendo a se controlar no final do cap...aleluia néh...Jemi dormindo juntos que fofo ^^ Eles sao Lindo até brigando kkkkk

    Posta Logo !!!!! TO MORRENDO DE ANSIEDADE !!!!!!!!!

    BeiJemi

    ResponderExcluir
  12. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    q lindooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    quero maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir