domingo, 6 de fevereiro de 2011

My Loser - Capitulo 3

No dia seguinte...

Joseph teve um dia normal de aula, com pessoas praticando bullying com ele, até os nerds faziam isso com ele, mas ele não ligava, ou fingia que não ligava. Saiu da escola, passou rápido em sua casa, apenas para trocar de roupa, pegar mais alguns livros e comer alguma coisa rápida. Como era inverno e estava muito frio, ele vestiu uma calça jeans antiga do seu pai, uma blusa de linha preta, um suéter xadrez e um blazer velho por cima e um botina preta. Ele não tinha a mínima noção de que aquela bonita preta estava feia demais.
Pegou sua bicicleta e foi até a casa de Demetria.

Chegou lá e foi falar com os seguranças da casa. Com medo, óbvio.
- eeeer, eu sou Joseph Adam Jonas, o professor particular de Demetria, será que eu poderia entrar?!
Nisso um segurança ligou na casa e permitiu a entrada de Joe.
A casa era ENORME, não tão grande quanto a do Sr. Burke, tinha um jardim lindo na frente, algumas estátuas e uma escadaria enorme. Entrou na casa e seu queixo quase caiu, era mais linda ainda, com móveis sofisticados, ele tinha medo até de andar, vai que alguma coisa quebra, já que ele é muito desastrado.

- Hey, você chegou cedo;- disse uma Demi desanimada e com uma cara de quem tinha acabado de acordar. Ela usava um pijama de inverno do 101 dálmatas.
Nisso ele olhou no relógio e viu que estava 20 minutos adiantado:- Me desculpe, isso não irá mais acontecer.- e ficou corado.
Demetria havia sentado no sofá e ordenado que ele sentasse também.
Ele sentou em um sofá que estava de frente para Demi. Ele sentou lentamente, fazendo caras e bocas, com medo de quebrar aquele sofá, é, ele era complexado.
Demi riu do exagero dele e falou:- Pode se sentir a vontade, já pulei em todos eles e nunca quebraram.
Ele sorriu sem graça e olhou para o chão.
-ããã, então, me conte um pouco sobre você.- disse Demi.
Ele então começou:- Ah, me deixa pensar, por onde eu começo...
- Começa do começo, uai:- disse Demi rindo, o fazendo se sentir mais a vontade.
- Bom, eu fui criado apenas pelo meu pai, até que ele morreu de cancêr :- disse se encostando no sofá:- minha mãe me abandonou quando eu nasci, moro desde sempre numa casa no fundo da Mansão Burke, a 2 anos sou bolsista do High School Stone Watson, meu sonho é estudar Direto na Harvard e não sei, resumindo é isso.- disse a olhando e sorrindo timidamente.

Nem de longe essa era uma história feliz, Demi pensava, sentiu pena do garoto sentado a sua frente, então é por isso que ele usa essas roupas velhas, relógio velho, é porque não tem condições de comprar coisas novas. E se espancou por dentro ao pensar nas toneladas de roupas que ela ganha e nunca usa.
- E você, me conte um pouco da sua vida.- falou Joe, olhando para uma Demetria perdida em pensamentos.
-ããã, bom, é eu sou Demi Lovato.- ela disse como se fosse óbvio. E olhou a cara de ‘ok, isso eu sei, me conte algo novo’.

E ela continuou:- a cantora que canta LaLaLand, Don’t Forget, Remember December. - ela percebeu a cara do Joe de ‘mas que merda você está falando’.
E aí ela perguntou indignada:- Espera aí, você não sabe quem sou eu?!
- É, bom eu acabei de pergunta isso.
Demetria estava em choque. O Nerd não sabia quem ela era. Não sabia que ela era uma cantora mundialmente conhecida e que ganhava litros de dinheiro pelo simples fato de respirar.
- Uau, por essa eu não esperava, mas eu vou te contar então. Eu sou uma cantora mundialmente conhecida. Já ganhei muitos prêmios, tenho minha própria série de TV, ela se chama “Sonny with a Chance”, você já assistiu?
- Desculpa, eu quase não vejo Tv, só assisto o noticiário da manhã.- respondeu Joseph extremamente vermelho, constrangido e cabeça baixa.
Mais uma vez o nerd dá um nocaute em Demi.
- Ok, chega de falar disso, a gente vai se conhecendo aos poucos:- disse Demi se levantando. - Vamos ao que interessa, estudar.
- É, você está certa. - levantou e seguiu Demi até uma biblioteca.
Joseph se admirou com a quantidade de livros e de assuntos diversos que ali havia. Livros de Astronomia, Gastronomia, Romances, Religiosos, Pescaria, Arquitetura, Biologia e de vários outros títulos. Joseph se imaginou lendo cada um deles, com certeza ia ter uma vida feliz morando naquela biblioteca.
- Você tem um acervo impressionante.- disse Joe admirado, olhando para os livros.
-É, minha família gosta de ler. - disse Demi e Joe correu até ela e puxou a cadeira para que ela se sentasse, a fazendo ficar sem jeito, já que ninguém mais fazia esse tipo de coisa e agradeceu timidamente.

Joseph se juntou a ela e tirou alguns livros e um caderno da mochila.
-Bom, nós começaremos com Língua Inglesa, tudo bem?
Demi concordou com a cabeça.
-Eeeer, verbo To Be, você conhece?- disse Joseph rindo.
Demi o olhou com uma cara de “Ah Vá”, mas acabou rindo, não imaginava que o nerd tinha senso de humor.
- É o seguindo, Joseph, minha carreira depende dessas aulas, então, por favor, dá para parar com piadas e começar a aula?! - disse Demetria se inclinando na direção de Joe, parando a centímetros do seu rosto e percebeu que o cheiro dele era MUITO bom, não sabia que perfume era aquele, mas era viciante e também um par de olhos lindos por trás daqueles óculos horríveis.
Joseph congelou pela proximidade de Demetria e pelas palavras duras que ela disse.
- ãããã, me Desculpe, isso não ira mais acontecer.- disse Joseph tossindo e ficando mais vermelho do que nunca.
Demetria riu da forma como Joe sempre ficava vermelho perto dela e também que ele tinha caído na piada dela.
-Seu bobo, eu estava atuando, não falei aquilo sério, pode fazer piadas sim, mas a parte da minha carreira foi verdade.- ela disse rindo e jogando uma bolinha de papel nele.
Ele por sua vez, sorriu sem vontade e franziu a testa. Ele odiava esse negocio de jogar papel nos outros, vai ver porque todos os dias fazem isso com ele.
- Bem, prometo fazer minha parte, mas você terá que fazer a sua.- disse olhando nos olhos de Demi.
Ela concordou com a cabeça e desviou o olhar.
A aula foi bem, ele explicava tudo com muita clareza e quando ela não entendia, ele explicava quantas vezes era possível, sempre com paciência e atenção. Demi nunca receberá tanta atenção como aquele dia. Porém percebeu que Joseph ficou um pouco mais calado depois da piada dela e da bolinha de papel.





Obrigada pelos comentários amores, 10 Coment's pro proximo;

10 comentários:

  1. q perfan amor!
    aah pede pra ela deixar vc mmudar só um pouquinho pelo menos nos especiais jemi, os tornandos bem hot
    acho q ela não vera problema nisso não é?
    hehe posta logoo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sua historia é muito boa ! Eu quero pedir um favor....Se você pudesse divulgar meu blog por favor eu agradeceria ;)....http://historiaslovejemiforever.blogspot.com

    De qualquer maneira obrigada ;D!
    By:Reeh

    ResponderExcluir
  3. AMEEI!
    E uma pergunta a Fic é meio hot?Ou nada?kaosaok'#pervertida
    PERFEITOO D+ MENINAA
    Posta Logoo!
    Beijos Flor..Amu Tu!

    ResponderExcluir