quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

My Loser - Capitulo 39

- eeeeeeeeeer. Um abraço? - Joseph disse.
Eddie concordou com a cabeça e ainda sorrindo.
Joseph então abre os braços ainda sentando e com 79839 almofadas em seu colo.
- Qual é, Joe. Ninguém se abraça sentado. Levanta aí.- Eddie disse divertido
Joseph se levantou, bem devagar e sem ser discreto, a primeira coisa que fez foi olhar para a sua calça e graças a Deus, ele já estava normal. E eles se abraçaram. Demetria se controlava para não ir, ela achava engraçado o Joe em situações embaraçosas.
Dianna percebeu o rosto de Demi e sussurou para a morena.- Aconteceu alguma coisa, filha?
Demetria se assusta com a pergunta de sua mãe, mas responde com sinceridade.- Não aconteceu nada, mãe.
Nada aconteceu, graças ao destino, novamente.
Eddie, Dianna e Mad saíram da sala de jogos e Demetria sentou ao lado de Joe no lugar. Ele estava paralisado, com certeza estava lembrando do que QUASE aconteceu.- Esta tudo bem, Joe? – Ela perguntou estalando os dedos na frente dele.
Ele sai do ‘transe’ e responde em um fio de voz.- sim.
Ela estava morrendo de vontade de perguntar o que deu nele de ir beija-la daquele jeito, mas preferiu não. Ele já estava pensando sobre isso.
- Eu tenho que ir.- ele disse se levantando.
- Por favor, amor, fique mais.- Ela disse o puxando pra ela e enrolando seus braços na cintura dela.
- Desculpa, meu amor, mas é que são sentimentos e situações demais pra um dia só.- ele disse corando demais.
Ela entende e então solta ele. Mas Joseph percebeu que ela ficou triste.- Não fica assim, minha linda. Amanhã eu volto.- ele disse tirando uma mecha de cabelo do rosto dela.
- Amanhã não estarei mais aqui.- Ela disse triste.
- O QUE? POR QUE? – Joseph perguntou assustado. Sim, ele tinha pensado em morte.

Ela riu dele.
- Calma, meu lindo. Mas é que eu vou ter que ir pra New York. Lá nós vamos fazer os últimos preparativos para a tour que começa na semana que vem.- ela disse voltando a abraça-lo.
- Ah! É verdade. Tinha me esquecido que a tour ia começar já.- ele disse cabisbaixo.- Então eu fico mais e por favor, tente não me provocar.
Ela riu dele e eles sentaram novamente no sofá.
- mas naquela hora, eu não fiz nada pra você. Eu apenas fui guardar os controles.- ela disse abraçando-o e apoiando a cabeça no peito dele e deu pra ouvir claramente o coração dele ficando acelerado. Provavelmente ele estava pensando ‘naquilo’ novamente.
- Me desculpe por ser um tarado.- ele disse corando, mas sem ela ver.
- Tudo bem. Eu gosto de quando você é tarado.- ela disse rindo. Mas ele ficou sério.
Continuaram assim, conversando e rindo, as vezes Mad ia lá e jogava um jogo ou outro.
Mas chegou a hora de Joe ir embora.
- Boa noite, Demi. Boa tour, encante seus fãs e por favor, se cuida lá.- ele disse segurando o rosto dela com as duas mãos.- Você me promete que vai voltar do jeito que esta indo?
Ela deu um beijo nele.- Sim, Joe, eu prometo. Te dou a minha palavra.
E Joe respirou aliviado.
E ele deu um beijo nela. Foi um beijo longo e já cheio de saudade.
- UAU! Que beijo foi esse? – ela disse enquanto passava as mãos nos lábios.
- Desculpa, mas é que eu vou sentir saudades.- ele disse corando.
- oooooun, você é um fofo mesmo.- ela disse se apoiando no corpo dele e puxando as bochechas dele como se ele fosse uma criança e depois deu um selinho demorado nele. E ele partiu.

aquele abraço protetor, quase um mês sem os amassos, quase um mês sem aqueles beijos que tiravam ela da realidade e a levavam para um lugar chamado amor e desejo.
Joseph voltou pra casa triste. Seria um mês sem a pessoa que ele mais importava no mundo. E se acontecesse alguma coisa com ela? Ele nem ia estar perto pra socorre-la ou ajuda-la. Entrou em sua casa e tomou um banho quente e antes de dormir, começou a arrumar sua casa que ainda estava cheia de folhas com letras de musicas que ele e Nick haviam escrito. Começou a ler, algumas eram realmente péssimas, falavam sobre o qual bom era beber vinho, outra falava de como odiar um viado (ou Fidalmo), outra que dizia como se tornar um Loser em 3 segundos e o refrão era "ande com Joe", tinha outra que o título era "dando foras em empregadas gostosas" (essa Joseph amassou e por pouco não queimou. Se Demi lisse o 'gostosa' provavelmente o mataria).
Mas uma lhe chamou atenção, o nome dessa era “When You Look Me In The Eyes”. A letra dessa música era linda, provavelmente tinha escrito enquanto ainda estavam sóbrios, deu pra perceber que os dois tinham escrito a música, pois um pedaço era escrito por Nick e outros por Joe. Começou a olhar as outras folhas e achou uma que dizia “Please Be Mine” e essa só tinha a letra do Nick e então provavelmente só ele havia escrito.
Então resolveu guardar essas musicas pra mostrar pra Nick e jogou o resto no lixo e depois foi dormir.
Na mansão Lovato, Demi guardava em sua bolsa uma foto de Joe, que nem ele sabia que havia sido tirada. Uma foto dele concentrado escrevendo exercícios pra ela fazer.

Domingo, sempre chato como todo e qualquer domingo.
Joseph acorda animado, pois tinha começado a contagem regressiva para Demi voltar. Ligou a TV pra ver se ouvia alguma coisa sobre ela e sim, nesse dia foi dito e mostrado uma foto. Sim, a pessoa realmente vendeu a foto pra um canal de TV dizendo que Joe e Demi tinham feito sexo. Por Deus, ele estava de costas na foto e não dava pra saber que era ele.
Joseph ficou paralisado. Pensava mais não conseguia, estava se odiando por isso. Então ele resolveu ir falar com Nick, com certeza o amigo iria ajudar em alguma coisa.
Chegou na casa de Nick, Denise atendeu a porta bem educada com sempre e quando Joe perguntou se Nick estava, ela apenas apontou o sofá pra Joe e lá estava o amigo estava deitado no sofá roncando como um porco.
- Nick, eu preciso da sua ajuda.- disse Joe empurrando o amigo fazendo-o acordar assustado.- Estou entrando em um conflito interno onde eu achei que sabia o que fazer, mas descobrir que se alguém confrontar a verdade comigo, eu irei falhar.
Nick que havia acabado de acordar diz:- Desculpa, cara, mas eu não prestei atenção.
- Estou entrando em um conflito interno, não sei se tomei uma atitude certa diante daquela situação da foto e..- Joseph ia dizendo tudo de novo.
- Direto ao ponto, Joe.- Nick disse sem paciência.
- A pessoa realmente vendeu a foto pra um canal de TV.- ele disse por fim.
- Tá, mas é daí? O combinado não era esse?- Nick disse se jogando no sofá.
- Era. Mas eu não sei e se der alguma coisa errada. Eu não sei, Nick, não sei.- Joe disse sentando em uma poltrona.
- Olha, bro, a única coisa que te resta fazer é contar aquela historia e outra, na foto não dá pra ver que é você.

Joseph começou a pensar sobre o que Nick falou e então se acalmou..- Céus, quase tive um ataque cardíaco.- disse soltando o ar e ficando mais relaxado na poltrona.
Silencio.
- Ah! Eu achei isso aqui em casa.- Joseph disse entregando duas folhas pra Nick.
- O que é isso? – Nick todo curioso pegou as folhas e já abrindo-as.- Nossa! São musicas?
Joseph concordou com a cabeça.- De 430 musicas, essas foram as únicas boas.- Joe disse rindo.
Nick lia com atenção as musicas.
Nem imaginava que tinha escrito uma musica tão boa como aquela.
- Vem comigo.- Nick disse pulando do sofá e subindo as escadas.
Foram até o sótão da casa. Era gigante e tinha varias coisas velhas, muitos livros antigos (que chamaram a atenção de Joe), brinquedos, fotos. Estava tudo um pouco sujo, mas o único lugar que estava impecável era o lugar onde estava um piano de calda preto.
Enquanto Joe havia parado para ver os livros, Nick já estava sentando no piano e começado a arrumar uma melodia para aquelas musicas.
- Joe, você que não esta fazendo nada, por favor, busque meu violão que esta no meu quarto?
Joseph se ofendeu um pouco com o ‘você que não esta fazendo nada’, poxa, ele estava olhando os livros que Nick provavelmente nunca viu na vida.
Ele vai até o quarto de Nick, que por sinal estava uma tremenda bagunça.- Jesus, Maria e José. Como eu vou achar um violão no meu desses escombros? – pensava Joe ao ver aquela bagunça. Começou a andar pelo quarto, tinham 542 camisetas jogadas no chão, latas de refrigerante, meias sujas então eram incontáveis. Joe revirou tudo mas não encontrou nada. Sem saber o porque resolveu olhar no banheiro do quarto e sim, lá estava o violão.- “que diabos um violão esta fazendo no banheiro?” – Joe se perguntava enquanto saia dali com o instrumento.

Subiu novamente ao sótão e Nick já tocava os primeiros acordes de uma das musicas.
- Pronto. Aqui está.- Joseph disse entregando pra Nick.
- Não, bro. Você toca violão e eu piano.- Nick disse sem olhar pra Joe.
Nick se levantou e puxou um Puff velho que estava no canto do porão e pediu pra Joe e sentar e ele o fez.
Então começaram a tocar a musica “When You Look Me In The Eyes”. No começo só Nick cantava. Nick parava olhava o papel com letra e agora com as notas . – Esta faltando alguma coisa.- Nick dizia baixo. E Joe ficava sem entender nada, apenas tocava musica e estava achando linda.
- Joe, cante o primeiro verso por favor.
- eeeeeeer, é é..é. Por que? – Joseph não queria cantar.
- Largue mão de ser biba, cara, canta logo.- Nick disse sem paciência.
“biba” o que é isso? – pensava Joe, então deduziu que era alguma coisa ruim e mesmo contrariado começou a cantar.
- Pára.- Nick disse fazendo sinal de ‘pare’.
- Eu fiz errado? – Joe perguntou sério. Odiava fazer coisas erradas.
Nick começou a riscar a folha. – Ó, o seguinte. Presta atenção.- Nick dizia, pois sabia que Joseph iria se concentrar ao máximo.- O que esta em tinta azul é o que eu canto e o de preta é você. No refrão vermelho, é nós dois. Tudo bem?
Joseph concordou e assim eles fizeram.
A musica tinha ficado PERFEITA.
- CARA ESSA MUSICA VAI SER SUCESSO. VAI BOTAR MINHA BANDA NAS PARADAS DE SUCESSO. PUTA MERDA!- Nick dizia de pé e passava as mãos pelo cabelo.
Joseph apenas sorria sem entender nada.
- CARA VOCÊ TEM CANTAR PRA GENTE.- Nick dizia quase implorando pra Joe.
Joseph começou a pensar. Bom, ele ficaria quase um mês sem a razão da sua vida e ia precisar ocupar a mente com a alguma coisa e então concordou em cantar.
- Eu canto.- Joe disse calmo.
- SÉRIO!? – Nick disse quase explodindo de felicidade.

Joseph concordou com a cabeça e Nick o abraçou e deu um beijo no rosto de Joe que empurrou o amigo pra longe.- SAI FORA, NICHOLAS. SURTOU, É? VOU CHAMAR O FIDALMO PRA VOCÊ.
Nick gargalhou alto.- Cara, estou muito feliz.- e depois Nick fez uma expressão séria.- E nem chame o você sabe quem.
- O Fidalmo? – Joseph perguntou curioso.
- SHIIIIIIIIIIU.- Nick disse com um dedo na boca.- Se falar o nome dele 3 vezes ele aparece.- Nick disse baixo só pra Joe ouvir, que não agüentou e gargalhou alto do amigo.
- Nick, essa foi boa.- Joe dizia dando tapas na costa do amigo, enquanto limpava as lagrimas que haviam saído dos olhos por causa do riso. Joseph olhou pra Nick que estava sério. Joseph tossiu e voltou ao normal.- Desculpa Nick, eu não sabia..
Foi a vez de Nick rir.- Eu estava brincando, cara. Vamos lá comer alguma coisa.
Enquanto saiam do sótão, Joe pergunta.- Por que seu violão fica no banheiro?
Nick respondeu como se fosse normal.- É que meu quarto é um pouquinho bagunçado, então eu deixo ele em um lugar seguro. Nesse caso o banheiro.
Joseph apenas balançou a cabeça negativamente enquanto ria baixo de Nick.
Denise havia feito um bolo de chocolate delicioso. Só Joe já tinha comido uns 4 pedaços.
- Demi me pediu pra te entregar isso.- Joe disse tirando um pequeno pedaço de papel do bolso.
Eram o telefone e e-mail de Miley.
Nick pegou e ficou ‘careteado’ com o que viu.
- é. é... é.. é da Miley? – Nick disse ficando vermelho.
- Sim.- Joseph disse sossegando e comendo mais um pedaço do bolo.
- Eu não paro de pensar nela desde o dia do Baile de Gala. Essa musica “Please Be Mine” eu fiz pra ela.- Nick disse corando mais ainda.
Joseph parou e olhou a expressão do amigo.- AAAAAAAAAAAH VOCÊ ESTA AMANDO! – Joseph disse apontando pra cara de Nick e depois rindo.
- CALA A BOCA, VÉI.- Nick disse socando a mão de Joe que ainda estava apontando pra ele.
Joseph ria alto.

- mas sério, Nick. Isso é bom. É tão gostoso amar alguém.- Joe disse e já lembrou de Demi e bateu uma saudade no coração e começou a lembrar dela.
- Hey, Joe.- Nick disse passando a mão na frente dos olhos de Joe, que não se mexeu.- JOOOOOOE.- Nick gritou.
Joseph saiu do transe.- AAAAAAAAH.- olhou assustado pra Nick.
- Você estava na Lua, cara? – Nick perguntou como se fosse obvio.
- Na lua? Isso é cientificamente impossivel – Joseph estava confuso.
Nick riu baixo.- Deixe quieto, vai. E como esta você e a Demi. Já usou o que eu te dei aquele dia?
Joseph começou a tentar lembrar o que Nick havia lhe dado. – Desculpa, mas não me lembro.
- camisinha.- Nick disse sério e Joe corou.
Bom, ele QUASE teve que usar.
Nick deduziu pela expressão de Joe.
- VOCÊ USOU! – Nick afirmou.
- quase.- Joe respondeu corando.
Nick levantou da cadeira e começou a fazer uma ‘dança da vitória’.- O que é isso, Nicholas? – Joseph perguntou achando aquilo patético.
- Por que não rolou? – Nick perguntou interessado e ignorando Joe.
- Porque a família dela voltou pra casa bem na hora em que eu estava tirando a blusa dela.- Joe disse corando.
- É melhor a gente parar de falar disso, você fica constrangido.- disse Nick entendendo e respeitando Joe.
Joseph concordou e eles voltaram a comer.
- Amanhã o advogado vai ler o testamento do Sr Burke e eu tenho que estar presente.- Joe disse enquanto bebia seu refrigerante.
- Ué. Por que? – Nick estava curioso.
- Não sei e também não me importo. Não vai mudar minha vida.- Joe disse por dizer.
- Sei lá, bro, vai que você fica rico.- Nick disse levantando as sobrancelhas.
Joe riu baixo.
O tempo passou e Joe foi embora.

- Tchau, Nick.- Joe disse fazendo seu high-five.
- Valeu ai ela ajuda na musica e sério, obrigado por ser o vocal da minha banda.- Nick disse retribuindo o high-five.
- De nada, cara. Desde que você não beije meu rosto de novo, esta tudo bem.- Joe disse rindo.
- Qual é, Joe, você é como um irmão pra mim, foi apenas uma demonstração de carinho.- Nick disse sério.
E de fato era isso mesmo. Eles eram como irmãos.
Joseph sorriu, agora poderia dizer que tinha um irmão em sua vida.
- Tudo bem, bro.- Joseph disse e deu um abraço rápido em Nick.- Me avise quando é o ensaio.
Nick fez um ‘jóia’ com a mão e disse:- Depois me ligue pra dizer como foi com o advogado lá.
Joseph acenou e partiu pra sua casa.
Amanhã o advogado ia cedo e ele queria estar descansado, bem atento e preparado para qualquer coisa.


  
Heloisa_jemi.Nelena: kkkk ta mesmo coitado, postei s2

Anônimo: aposto que voce tem um medo, medo esse de ficar sozinha, ja que educação voce não tem., consequencia? As pessoas se afastaram de voce :)

Fan Club Demi Lovato e Selena Gomez: kkk postei.


Mah Lopes: desculpa mais uma vez S: Mas postei um grandão hoje.. dois ne haha. beeijos querida

gisele: Daqui a pouco é o HOT kkkk  posteeei *-*

Jemi - Uma Historia Sem Fim: kkkkk ele se safou dessa  . Tadico kkkkkkkk ri tanto, Posteei querida *--*

ingridcjb: *---*

Jemi Forever: own, posteei *-*

Teresa: kkkk ta mesmo, brigada amore, posteei

tah campos': Minhas diva preferida, beigada pelo comentário, mesmo eu não respondendo voce ainda comenta beem grandão *---*
Daqui a pouco rola jeeeeeemi s2
Ah cara, eu nem ligo não.. deixa esse anônimo.. ;x
amo voce

MorenaJonas: kkkkkkk ta sim, posteei s2

Emanuela: kkkkkkkkkkkkk foi engraaçado demais, tbm morri de rir. Adorei seu comentario kkkkk eu ri. Brigada minha flor, ja  posteei s2




ACHO QUE SÓ AMANHA AGORA GENTE, BRIGADA PELOS COMENTS
 




13 comentários:

  1. Lindo *-*, nao vejo a hora hot dos Jemi xD

    Mas, é serio qualquer coisa que meu irmão fale ele coloca a palavra malásia no meio r.r mas enfim é engrac'ado kkkkkk

    Posta LOGO !!!!!!
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. noossa fiquei curiosa pra saber oque vai ter nesse testamento :x
    aaaaaaaaaaaa cade a demizinha .. quero ela com o joezinho *-*
    SHAUHSAUSHAUSAHUSHA ♥

    P
    O
    S
    T
    A

    M
    A
    I
    S
    *-------*

    ResponderExcluir
  3. LINDOOO ameii esta perfeito
    mais que perfeito :)
    pst mais bjs
    ^.^

    ResponderExcluir
  4. daqui a pouco? huhuhu dancinha com nick!
    quero jemi!
    ta lindo gata!
    diva
    linda

    sorry amiga vou ter que comentar pequeno, meu pai já esta chegando e eu estou entrando escondida!

    hahaha

    posta logoooo!

    bjsss

    desculpe novamente coodenador gato

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito
    agora o joe vai cantar vai ficar mais perfeito ainda
    e super curiosa p ver o q tem nesse testamento
    posta logo
    bjao

    ResponderExcluir
  6. OMG!QUE PERFEITOO
    Desculpe não ter postado no anterior,só liguei agora a net!
    MEU DEUS,QUANDO É O HOT JEEMI?66'
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Tô curiosissima!!MUITO PERFEITOOO
    POSTA LOGOOOOO!
    Beijos Flor...Amu Tu!

    ResponderExcluir
  7. Não dê credito a esse anonimo não....É uma pessoa sem carater,porque se não iria se identificar...Deve estar com ciúmes,por sua história ser bastante comentada...
    Tá perfeito...E esse testamento que não é lido, e o hot Jemi que não chega....hahaha
    Há obrigado pelo comentario no meu blog,já postei mais 2 capitulos entre e leia...hahaha
    Beijos...

    ResponderExcluir